Fanfics Brasil - 63º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 63º Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


 


No outro dia , Poncho chegou a faculdade e de longe viu Ucker sentado na arquibancada pensativo, caminhou até o amigo e...


Ei mané , ei... Ucker , ei... Christopher - Poncho cutucou o amigo.


O que ? - perguntou abusado.


Estou há minutos te chamando e você ai parado - sentou ao lado do amigo - no que estava pensando.


Na Dulce - respirou cansado - não sabe o que aconteceu.


O que ? - o moreno perguntou curioso , boa coisa não havia sido pela cara do amigo ele já notou - boa coisa não foi né? 


Dulce me pegou numa loja de bebês com Anahí ontem e não quero nem pensar o que ela deve estar pensando agora - encostou-se.


O que você tava fazendo numa loja de bebês com a Any? Vocês... Voltaram? - engoliu seco.


Não Poncho , não voltamos e nem vamos voltar só que eu prefiro assim sabe? Ela vai ser mãe de um filho meu e eu não quero confusão, pode ficar tranquilo - "pode ficar tranquilo" Christopher soltou como uma indireta , pois , já havia notado a aproximação de Poncho com Any e ao seu ver isso poderia até ser bom , só assim ela o esquecia de vez e seguia a vida dela como pudesse.


Hum... Não , apenas perguntei - Viu Christopher sorrir negando - Que é ? 


Eu sei que você tá afim dela cara e quer saber , eu acho isso muito bom - Poncho arregalou os olhos.


Eu com a Any? Tá louco? Claro que não. - O moreno negou nervoso.


Poncho eu não sou nenhum tapado, ok? E nós somos amigos, ou não? - levantou a sobrancelha e esperou uma resposta.


É. Somos sim, eu não sei como você fez isso com ela a loira é muito gente boa , mas a Dulce também não sei , eu sei que ela errou e você também mas , passou né? - Christopher assentiu olhando para os sapatos  - E então , ela gosta de você - Ucker o encarou sério - Não me olha assim , você sabe que gosta e você gosta dela também, então... Porque não voltam? 


Minha mãe , você sabe a relação da Any com a minha mãe era, bom era não é ainda muito forte as duas estão juntas e tudo e minha mãe não aceita a Dulce , sempre que ela vai lá fica a alfinetando e não sabe da maior , sabe quando a gente terminou agora o motivo que a minha mãe usou pra implicar com a Dul? - Poncho negou - Você.


Eu ? - Olhou assustado para o amigo. O que ele tinha haver com aquilo? - Como assim eu?


Você lembra quando você foi lá em casa buscar os cds e o seu pen drive ? - Poncho assentiu - Pois é, a Dulce estava lá e na hora que eu desci pra te entregar as coisas obvio que dona Alexandra não perdeu a oportunidade e foi lá né, falou que o ex dela tava lá e que não sabia como ela conseguia, tudo o que você imaginar. - Poncho olhou para Christopher mais assustado ainda, Alexandra não parecia essa peste toda, escutar isso assim nos ouvidos de quem não a conhecia bem parecia até mentira.


Nossa , mas cara então o termino do lance de vocês não foi por culpa de nenhum dos dois - Christopher assentiu - E você a procurou depois ? - Ucker negou - Então não duvido nada que ela agora esteja pensando que você e a Any voltaram e serão felizes para sempre e blá,blá,blá... Dulce é minha amiga e sempre vai ser , a conheço e te garanto que ela tá pensando tudo isso e muito mais. 


O que eu devo fazer ? - Christopher perguntou, Poncho a conhecia tão bem, saberia lhe dizer o que fazer.


Procure-a , peça desculpas pela sua mãe e o resto é com você meu amigo. - Christopher levantou - Aonde vai?


Atrás da Dulce - desceu os primeiros degrais.


Mas essa hora ela tá na faculdade e você tem aula , espera terminar. 


Não. Tem que ser agora , depois a gente se fala - Poncho apenas assentiu o desejou boa sorte e levantou para ir para sala , mas Christian apareceu.


Onde aquele louco vai nessa pressa toda? - Se aproximou.


Resolver uns problemas , vamos pra aula vem - desceu e Christian o seguiu confuso.


 


(...)


Espinoza Saviñón , é isso? - Uma mulher baixinha e de cabelo curto perguntou e Christopher afirmou - Vou chama-la. 


Ucker: Obrigada.


Qual o seu nome? - perguntou para identifica-lo, mas se dissesse a verdade Dulce não saíria.


Ucker: Alfonso , Alfonso Herrera. Pode dizer que eu a espero lá fora por favor? 


Tudo bem , um minuto - a mulher saiu da sala e seguiu pelos corredores da faculdade atrás de Dulce em sua sala.


Alguns minutos depois, Dulce apareceu na porta da faculdade mas não viu Poncho ia entrando outra vez mas...


Eu preciso falar com você - Dulce que até então estava de costas sentiu um frio na espinha, aquela voz rouca era inconfundivel e passava longe de ser a de Poncho, virou-se e se deparou com o  ex namorado que por sinal estava lindo naquele dia e Christopher também não pôde negar que a ruiva também estava mais linda , Dulce tinha os cabelos presos no alto estava de calça jeans e uma camiseta baby look justa.


A gente não tem nada o que conversar - a ruiva disse séria.


Claro que temos, o que você viu ontem. - ele tentou se explicar mas ela o cortou.


Eu sei muito bem o que eu vi ontem , você e a sua namorada comprando o enxoval do filho de vocês, o que tem demais? - perguntou ironica - uma cena bem comum entre um casal.


Anahí e eu não temos mais nada e você sabe disso.


Eu não sei de mais nada Christopher - ela negou com a cabeça. 


Eu tento explicar mas você não deixa.


Olha só volta lá , vai atrás dela é o melhor que você faz - ela ia saindo mas ele a segurou - me solta se não eu vou gritar - ele riu e a soltou.


Eu não volto porque é você que eu amo - ela negou - claro que é, eu deixei ela por você.


Nossa, ótimo. Pode voltar , estão tão amigos.


Eu não vou descutir essas coisas com você na rua e na porta da faculdade , vamos pra outro lugar ? - Dulce negou - Deixa de ser teimosa poxa , por favor.


Eu tenho aula e você que eu saiba era pra estar na faculdade também , ou não? 


Claro que era , mas eu não paro de pensar em você e eu quero que as coisas entre a gente se revolvam logo - ele disse quase implorando, já estava com vontade de chorar , nem atrás de Anahí quando brigavam ele corria atrás, isso era mais uma prova de que o que ele sentia por Dulce era verdadeiro - Por favor. Você também não vai morrer se perder uma ou duas aulas.


Coloca uma coisa na sua cabeça - apontou a cabeça - a sua mãe não me suporta , nós nunca vamos dar certo juntos assim até porque eu também não quero que vocês briguem e muito menos por minha causa.


Dul ela vai mudar , eu conversei com ela e ela já entendeu que ela ama a Anahí , mas eu não.


Vai saber - ele respirou fundo se controlando pra não sair arrastando-a pelo braço e pediu outra vez - Por favor, vamos.


Olha quem tá chegando - apontou pra trás dele que nem se tocou em desfarçar e olhou e viu Anahí chegando porém a loira ainda não havia os visto, estava mais concentrada procurando algo em sua bolsa - Para Dulce - disse voltando a olha-la, vai pegar suas coisas por favor. - ela não disse mais nada e entrou o que deixou Christopher na duvida , ela havia ido assistir aula ou pegar suas coisas? Anahí passou por ele e nem percebeu , e ele sentiu-se mais aliviado assim se a loire tivesse parado para seu azar Dulce logo chegaria. Dulce voltou a sala pegou suas coisas e foi até a professora , deu uma desculpa qualquer e saiu , Christopher sorriu ao ver que ela havia voltado e isso era bom - Aonde você quer ir ? - ela perguntou ao se aproximar.


Você quem sabe , eu ia te chamar pro meu apartamento mas...


Pode ser - disse impaciente , ele passou o braço em volta do ombro dela - intimidade demais pro meu gosto - ele riu, os dois atravessaram a rua ele destravou o carro Dulce entrou em seguida ele no banco do motorista. Fizeram o caminho do apartamento de Christopher muito luxuoso por sinal , típico de um filho de papai. Dulce deixou a bolsa na poltrona ao lado e sentou - E então? 


Tá com fome? - ela negou.


E não vem mudar de assunto que eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui - ele riu - e não sei de que você tanto rir. 


É engraçado ver você assim bancando a difícil - ela o encarou.


Então era fácil ? - perguntou.


Não, claro que não - ele puxou a mão dela fazendo-a levantar e sentar no sofá junto a ele - Volta pra mim - ela abaixou a cabeça - o que foi ? Você me ama? - ela demorou , mas afirmou - e então? 


 


 


 


 


 


 


______________________________________


Gente , passei 10 dias sem postar mas vou compensar por esses 10 dias e também porque de desta quinta até segunda feira não vai dar pra postar então vou fazer como fiz na outra fic , adiantar ao máximo de cap. Ok ? 


Anna Victória Zanella : Seja bem vinda *-* É ninguém gosta da grávidez da Any. E Alexandra é um encosto, espero que mude mesmo e não atrapalhe mais o DyU. 


cassia: Continuando... rsrs 


vondyfforever: Postado.


mirellyvondys2: Eu acho que havia començado a ler acho que durante o tempo que eu fiquei sem postar , e eu também que não te dei as boas vindas (rsrs , desculpa) , seja muito bem vinda viu? Obrigada por comentar e obrigada por se preocupar também, sobre essa outra fic ontem eu já tinha visto, em partes não achei tanta semelhança assim até porque eu não entendi a sinopse , só a parte que Dulce e Any são amigas e Christopher traí alguém , bom espero que não tenha sido só impressão minha e que realmente não haja semelhança porque eu não vou deixar de postar , todas as minhas webs são de minha criação e plágio não vai ser legal , que a semelhança fique apenas no nome da fic e só. Obrigada por avisar , e bem vinda mais uma vez. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Vamos ficar juntos outra vez ? Eu prometo que tudo vai ser diferente e ... a minha mãe vai mudar - ele tentou convence-la. Não fale por ela - Ele puxou Dulce para si. Dul , por favor - ele acariciou o rosto dela - e se você veio até aqui é porque você ainda ver alguma chance entre nós dois. Eu quero ficar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais