Fanfics Brasil - 64º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 64º Capítulo

21 visualizações Denunciar


 


 


Vamos ficar juntos outra vez ? Eu prometo que tudo vai ser diferente e ... a minha mãe vai mudar - ele tentou convence-la.


Não fale por ela - Ele puxou Dulce para si.


Dul , por favor - ele acariciou o rosto dela - e se você veio até aqui é porque você ainda ver alguma chance entre nós dois.


Eu quero ficar com você , mas...


Não, sem mais , sem ponto e sem nada só fica comigo , volta a ser minha namorada e que se exploda o resto do mundo. - Ele não esperou Dulce responder e a beijou , porém ela ter correspondido pra ele já foi um sim - te amo - ele apartou o beijo com um selinho.


Eu também , te amo muito, muito, muito - sorriu e ela o abraçou deixando seu rosto no pescoço dele que fez o mesmo.


Já disse como você tá linda ? - ela negou - Eu te vi na faculdade e pensei "essa mulher é minha" - Dulce o soltou e gargalhou.


Você tá muito possessivo , eu hein - ela se ajeitou.


Eu cuido do que é meu - ela riu , havia bancado a durona há minutos atrás mas no fundo estava feliz , mais uma vez ela e Christopher estavam juntos e dessa vez não iria se render tão fácil a qualquer provocação seja lá de Alexandra ou de quem quer que seja. 


Eu esqueci de perguntar , e o seu carro? 


Eu não fui de carro hoje , meu pai foi me levar antes de ir pro trabalho - ele assentiu e deitou nas pernas dela - folgado - abaixou e deu um selinho - por que ? 


Porque senão teria que ir lá buscar né ? - ela riu. 


É verdade , me esqueci - bateu na cabeça e Christopher deu risada - não rir de mim.


Não é um programa que eu gosto muito mas aqui não tem nada pra comer , a gente podia ir no supermercado pelo menos eu não vou só , vamos ? - disse ainda deitado com a cabeça nas pernas dela e brincando com a franja da ruiva. 


Pode ser - ele levantou - aonde vai ? 


Buscar minha carteira e tirar essa calça - apontou.


Vai só de cueca ? - brincou com ela.


Claro que não amor , vou colocar uma bermuda - ele seguiu até o quarto rindo.


Volta logo - falou alto para que ele pudesse ouvir , e logo ele veio - Não ia trocar a calça? 


Desisti , vou assim mesmo - ele pegou a mão dela e os dois sairam do apê, foram até o estacionamento do prédio e de lá seguiram até um hipermercado não muito distante dalí.


 


(...)


Bel: Mai , você viu a Dulce ? - entrou na sala onde Maite e Dulce estudavam e encontrou a morena sozinha acabando de copiar algo.


Mai: Oi - levantou o olhar e viu Belinda - ah , oi Bel. Não sei ela saiu no meio da aula daí passou um tempo lá fora - fechou o caderno - e em seguida voltou pegou as coisas, conversou com a chata da professora e saiu, não me disse nada, vou até ligar pra ela.


Bel: É que eu tô com esse livro dela - o mostrou a Maite - já terminei de ler , queria entregar vai vê-la hoje?


Mai: Eu acho que não Bel - entortou os lábios.


Bel: Amanhã eu viajo , vou passar o fim de semana fora com meus pais e não sei se ela vai precisar , não quer ficar ? Pode ser que você a veja antes de mim , eu só volto terça feira.


Mai: Ah , eu pensei que tinha que entregar hoje - sorriu e pegou o livro - sendo assim eu entrego a ela sim.


Bel: Obrigada Mai.


Mai: Nada - guardou o livro na bolsa - Você mora lá próximo de casa não é?


Bel: No condominio ao lado.


Mai: Eu vi seu irmão por lá pelo condominio essa semana, ai pensei que morava lá, mas você tá de carro?


Bel: Não , eu estou esperando meu pai.


Mai: Se quiser ir comigo te deixo lá.


Bel: Sério? - Maite afirmou e a chamou com a mão , as duas foram saindo da sala pelo corredor - Deixa eu ligar pro meu pai então, ai aviso que vou com você. - Maite assentiu, esperou Belinda falar com o pai ao telefone o homem autorizou e as duas foram no carro de Maite. Mai deixou Belinda na frente do condominio e seguiu para casa , tomou um banho e vestiu uma roupa qualquer , desceu para almoçar o que fez sozinha pois não havia ninguém em casa, até os cachorros parecem que haviam saído, depois do almoço voltou para seu quarto , tomou outro banho e trocou de roupa, afinal tinha a tal amiga que havia ganho neném para ir visitar no hospital.


 


(...)


 


Isso é a sua feira de mês ? - apontou o carrinho que até então estava cheio de batatas, pipocas, refri , enfim só besteiras.


Eu não sei cozinhar e é com isso que eu tô me virando. - pegou dois potes de nutella e pôs no carrinho.


Um tá bom - retirou um dos potes e colocou no lugar.


Deixa de ser chata - a olhou rindo , não iria dizer aquilo a ela mas Dulce estava parecendo sua mãe - vai me dizer que você também não come tudo o que tem aí ? 


Claro que como, mas não as 24 horas do dias , os 7 dias da semana e 365 dias do ano e sem falar que nem faz drama que na sua casa tem as meninas que cozinham muito bem.


Mas isso é pra o apartamento, tá com uma semana que eu não durmo em casa. - Dulce arregalou os olhos - Pois é - ela fechou a cara e ele percebeu - o que foi ? 


Imagino que lá esses últimos dias tenha sido seu matadouro. - ele deu risada - ainda acha graça.


Claro que não amor , não precisa ficar emburrada essa semana só entrou uma lá - Dulce quase o mata só com o olhar - e você conhece ela , sabia? 


Ok , agora me conta camisinha de que usaram - Christopher não pôde conter a risada - cara de pau - tentou ignora-lo.


Mas a gente não usou camisinha - continuou com a brincadeira. 


Chega Christopher , eu não quero mais saber. - irritou-se.


Você Dul , você foi a única que entrou lá essa semana - apertou o nariz dela - ciumenta.


E na outra semana? - ainda com raiva pela brincadeira.


Você também , esqueceu? 


Tá. Eu não quero mais falar sobre isso. Vamos - ele assentiu e continuou empurrando o carrinho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher pagou as compras os dois sairam do hipermercado e seguiram o caminho para voltar ao apartamento de Christopher. E durante o percurso uma duvida rondou a cabeça de Dulce. Você não me falou porque que está há uma semana sem ir em casa - Dulce disse. Não estava com paciência pra aturar minha mãe , o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais