Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Christopher pagou as compras os dois sairam do hipermercado e seguiram o caminho para voltar ao apartamento de Christopher. E durante o percurso uma duvida rondou a cabeça de Dulce.
Você não me falou porque que está há uma semana sem ir em casa - Dulce disse.
Não estava com paciência pra aturar minha mãe , o que ela fez eu não gostei e sem falar que estava precisando estudar e em casa é complicado , minha mãe não me dá sossego nem pra isso.
Eu não tenho nada haver com isso né ? - ele negou e Dulce riu - Não precisa mentir.
Te disse , eu não gostei do que ela fez com você - aproveitou que parou no sinal e a olhou.
Nossa , ela deve estar me amando depois dessa - revirou os olhos.
Não se preocupa com isso - voltou a dirigir.
(...)
Ela os viu juntos ? - Alexandra e Anahí conversavam na casa de Anahí, mais uma vez a ex-sogra havia ido visita-la - e a reação?
Não me dei ao trabalho de olhar , mas quer saber Alê? - A mulher gesticulou para que ela continuasse - Eu não me importo mais.
Como não ? - a mulher perguntou assustada - Você tem outro? - Anahí gelou, estava tão envolvida a Poncho, mas não era necessario que a ex sogra soubesse disso agora.
Não. Claro que não - a loira mentiu, e colocou o cabelo pro lado - você sabe, amei muito seu filho mas já era , somos amigos agora e me sinto bem assim.
Não o ama mais? - Anahí negou.
Não me interprete mal Alê , apenas me entenda. Acho um bom progresso eu já ter o perdoado porque ele me magoou muito e você sabe. - disse com toda sinceridade.
A culpa foi da Dulce - rebateu.
Não. Ele também teve culpa, ele se envolveu Alê. E ... - suspirou - eu não gosto de falar sobre isso, já conversamos e vamos ser amigos , isso e nada mais.
Eu não queria que fosse assim - a mulher disse - você era mulher pra ele.
Mulher pra ele era aquela que o faz feliz , eu não estava fazendo-o mais, talvez ela faça.
Só falta você a perdoa - Anahí riu - Vai , vai perdoar , já estou até imaginando a cena, vocês todos juntos outra vez e meu filho se esfregando com ela por aí e você segurando meu neto.
Que isso Alê? - assustou-se - Você tem que entender que não dá mais e eu também não estou mais nem ai pros dois, que ela o faça feliz , é tudo o que desejo.
Ela não gosta de mim - se fez de vítima.
Apesar de tudo Dulce é gente boa, ela vacilou comigo, me apunhalou pelas costas mas é uma ótima pessoa. Se dêem bem, seu filho está muito apaixonado por ela e será capaz de tudo, até mesmo brigar com você, sendo assim...
Eu não duvido, mas porque diz isso? O que você sabe dos dois? - perguntou curiosa, afinal o tom que Anahí usava não era de quem apenas comentava sobre algo, mas sim de quem sabia de alguma coisa.
Hoje quando eu cheguei a faculdade eu os vi , não vou mentir , demorei a descer do carro e Christopher tentava convence-la a algo, Dulce parecia irritada mas por fim entrou na faculdade, os dois sairam juntos.
Eles terminaram - disse Alexandra. Não era possível que Christopher e Dulce estavam juntos outra vez.
Pode ser , mas ele estava lá atrás dela.
Eu não acredito nisso. - revoltou-se - Você acha?
Eu acho, e acho também que não deveria nem ter te contado.
Claro que fez certo em me contar - negou com a cabeça - o que essa garota tem?
Anahí levantou-se - Alê se acalma por favor , Dulce também não é esse monstro.
Estou irritada , se cuida meu anjo - pegou a bolsa sobre a poltrona do quarto da Anahí - e cuida desse anjinho - acariciou a barriga de Any - cuida dele.
Claro que sim - sorriu - Mas ó - segurou a mão da mãe de Christopher - não faça nada , por favor por mim e por esse bebê - tocou a barriga.
Eles lhe viram? - a mulher perguntou.
Eu creio que sim , porém eu fingi que não os vi - simplesmente passei pelos dois e pude notar que quando eu passei ele já estava sozinho, não sei se ela foi buscar as coisas pra ir embora, se o deixou plantado, mas acho que não. Maite saiu da sala com Belinda e não com Dulce.
Se cuida - deu um beijo em Anahí - e não se preocupa, não vou fazer nada - sorriu.
Anahí a acompanhou até a porta, Alexandra foi embora com o motorista.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra durante o caminho ligou para casa e perguntou se Christopher havia aparecido por lá e a resposta foi "não" , ela nem esperou a empregada desligar e logo desligou. Ele só pode estar no apartamento - disse pra si. O que disse senhora ? - o motorista perguntou. Óh , nada. José por favor , siga para o apartamento do meu fil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..