Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Alexandra durante o caminho ligou para casa e perguntou se Christopher havia aparecido por lá e a resposta foi "não" , ela nem esperou a empregada desligar e logo desligou.
Ele só pode estar no apartamento - disse pra si.
O que disse senhora ? - o motorista perguntou.
Óh , nada. José por favor , siga para o apartamento do meu filho. - o homem que a olhava pelo retrovisor assentiu e seguiu caminho até o endereço. Chegando lá se identificou como a mãe de Christopher e pediu para que não que o porteiro não avisasse, afinal queria ver se Christopher e Dulce estavam juntos ou não.
(...)
Eu senti sua falta - Christopher disse , os dois estavam na cama de Christopher e ele tentava tirar a calça dela.
Saí tarado - ela riu e tirou a mão dele dalí - eu hein - o encarou - sério isso que você sentiu minha falta ?
É claro que senti - ela deitou a cabeça no peito dele - duvida de mim ? - ela negou.
Não , mas é bom certeza. - Christopher virou e ficou por cima dela , Dulce o puxou pra sí e tomou os lábios dele com um beijo, um beijo calmo cheio de amor e carinho, sim os dois se amavam de verdade , no começo parecia sim apenas um caso, mas agora já eram dependentes um do outro. O beijo terminou quando a campanhia tocou.
Tá esperando alguém ? - Dulce perguntou.
Não - estranhou - espera, eu vou ver quem é - ela assentiu e Christopher levantou e saiu do quarto para abrir a porta - Mãe?
Se assustou ? - Alexandra entrou , a bolsa de Dulce estava na poltrona e - está sozinho? - fingiu não ter visto a bolsa.
Não. Porque? - fechou a porta.
Por nada , vim aqui conversar - procurando algo com os olhos.
Se é a Dulce que a senhora está procurando ela está no quarto - disse direto.
Não é isso filho , mas eu gostaria de conversar com você quando estiver sozinho, é muito importante. - pediu.
Mamãe a senhora já veio até aqui , não tem mais ninguém então qual o problema?
Eu vim da casa da Anahí - Ucker revirou os olhos, Alexandra havia ido falar de sua ex? Ainda mais sabendo que Dulce estava lá? Não era possível - Espera , me ouve - pegou na mão dele fazendo-o sentar - eu conversei com ela e confesso que no ínicio me irritei mas não sei , pode ser que tenha razão.
O que ela disse? - ele perguntou.
Disse que quer que você seja feliz com a Dulce e que eu devo aceita-la - Viu o queixo do filho cair - Sério , e me disse também que os viu juntos hoje , por isso imaginei que você estaria aqui... com ela - terminou a frase.
Onde a senhora quer chegar com isso?
Só quero que você volte pra casa - Ucker negou - Está morando com ela? - Perguntou com medo de ouvir um sim mas outra vez viu o filho negar - e então?
Não é pela Dulce mamãe , é porque aqui eu estudando mais - Alexandra riu e negou com a cabeça - é sério.
No quarto? Com a namorada? Christopher por favor, eu não nasci ontem.
Dulce veio hoje mamãe , mas e isso que a senhora falou da Any, foi sério? - a mãe afirmou.
Você vai voltar pra casa? - ele não disse nada - Eu sei que estás chateado comigo pelo que fiz , fiz mesmo e nunca neguei mas eu não quero brigar com você , se a sua namorada é pra você ou não o tempo vai dizer, só me resta aturar ou aprender a gostar , não sei , mas volta pra casa.
Mamãe eu não saí de casa , eu só estou passando um tempo aqui - disse ao ver que Alexandra havia levado tudo muito a sério.
E porque não vai mais lá ? - ele riu e abraçou - Você me faz sofrer.
Deixa de drama mamãe , deixa passar essa semana de provas que eu vou - disse certo, afinal não ia conseguir viver alí sozinho por muito tempo, não sabia cozinhar, quase não tinha mais roupas pois todas estavam amontoadas no cesto - eu te prometo, eu vou voltar.
Me promete mesmo? De verdade? - ele assentiu , ela convecida de que ele voltaria levantou do sofá - Te espero em casa Uckermann- ele sorriu - Agora eu já vou - passou na frente dele em direção a porta mas lembrou-se de algo e se virou - se para o filho - use camisinha pelo amor de Deus, outro filho agora não - ele riu do apelo da mãe passou o braço em volta do ombro dela e os dois caminharam até a porta - se cuida - deu um beijo no rosto dele e saiu, Christopher fechou a porta e encostou-se na mesma, suspirou e quando levantou o olhar Dulce estava a sua frente.
Tá tudo bem? - ela perguntou.
Tá sim , tão bem que eu estou com medo - ele disse e ela riu - Tá aí a muito tempo?
Claro que não, não fico escutando conversas alheias - fingiu estar com raiva.
Não precisa ficar assim amor , eu tô brincando - ele roubou um selinho dela.
(...)
Dulce e Christopher voltaram para o quarto aos beijos, já haviam perdido muito tempo para fazer aquilo que ambos os corpos vinham sentido falta há alguns dias - eu te quero - Christopher sussurou no ouvindo dela e desceu os beijos para o pescoço , Dulce o ajudou a tirar a camisa espalmou as mãos no peitoral dele, que olhou para as mãos dela em seu peito em seguida a encarou com um sorriso safado e sorriu, Dulce voltou a beija-lo e levou suas mãos a nuca dele que a conduzia até a cama , Dulce deitou-se com e Christopher deitou sobre ela sem parar de beija-la , por dentro da apertada camiseta de Dulce ele apertou o seio dela que gemeu no ouvido dele o excitando ainda mais, ele se afastou e a ajudou a retirar a camiseta dela - deita ai - ela o fez deitar e ficou em cima dele , abriu o botão e o ziper da calça dele e o resto ele tirou jogando-a em algum lugar do quarto. - te amo - ele sussurou no ouvindo dela, Dulce sorriu e sussurou um eu te amo , ele entendeu e sorriu , ele sentou pediu pra ela tirar a calça e assim ela fez e quando voltou a sentar-se ele sentou também e fez com que seus corpos se encaixassem, abriu o sutiã dela e o tirou , sentiu seu corpo extremecer e seu amiguinho latejar ao sentir os seios de Dulce em contato com seu peito, ela acariciava o corpo dele com as unhas fazendo-o se arrepiar ele descia as mãos pelas costas dela - eu preciso de você - ela sorriu ao ouvir aqui , saber que Christopher a desejava a deixava mais do que feliz , o fez deitar e assim ele fez - não toca em mim - ela falou e ele assentiu , Dulce acariciou o membro dele o que fez Ucker virar os olhos, precisava sentir-se dentro daquela mulher mas ela antes disso o torturava , fechou os olhos e agarrou os cabelos de Dulce ao sentir os lábios de Dulce em seu membro, ela sorriu e antes que algo saísse dalí , pegou a camisinha que com dificuldade Christopher havia pego no criado mudo e entregou a ela , que abriu e o protegeu e deitou-se , Christopher levantou , abriu as pernas dela e se colocou dentro , Dulce o encarava nos olhos e isso era excitante , ele sorriu a tocou e em seguida a penetrou , Dulce sentiu um pouquinho de dor , não era virgem mais igual a Christopher nenhum outro , ele esperou ela se acostumar e começou a estoca-la, com umas das mãos acariciava o seio da ruiva e com a outra apertava a coxa grossa dela , ficaram por um tempo assim o orgamos dele logo chegou mas ele esperou o dela, e assim que aconteceu deitou sobre ela afogando seu rosto no pescoço de Dulce - gostosa - ela sorriu ao ouvir aquilo e desceu as mãos até a bun/da dele apertando-a. - Eu quero mais - ela disse e ele levou olhar até ela - seu pedido é uma ordem meu amor - ele riu - tá , mas deixa comigo - piscou o olho e o fez deitar , sentou em cima dele e lentamente fez movimentos de sobe desce voltando a excita-lo , ele a olhou com desejo em seguida nem Dulce aguentou mais e acelerou os movimentos, por fim quando mais uma vez chegaram ao orgamos e Dulce deitou ao lado dele que a puxou para sim , fazendo deitar a cabeça em seu peito - eu te amo ruiva.
Eu também amo você meu amor - acariciou o rosto dele.
Trocaram mais algumas caricias, Christopher a beijou e em seguida levantou, foi até o banheiro do quarto se livro da camisinha , fez xixi , lavou as mãos e voltou para o quarto.
Veste uma cueca pelo amor de Deus - Dulce brincou com ele ao vê-lo sair nu do banheiro.
Assim não é melhor ? - apontou e Dulce riu.
Para , vai se vestir - ele negou e deixou ao lado dela - eu pedi pra você se vestir - disse rindo.
Você se descobre ? - perguntou, pois ele havia ido ao banheiro e Dulce havia enrolado o edredom até a altura dos seios.
Deixa de ser tarado e isso, muito bem se veste - disse ao vê-lo vestir sua box branca.
Christopher deitou e abraçou Dulce, trocaram mais algumas caricias e logo pegaram no sono.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte , Christopher acordou e não encontrou Dulce na cama apenas um pedaço de papel sobre o travesseiro o qual a namorada havia dormido e nele escrito. "Amor , desculpa t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..