Fanfics Brasil - 67º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 67º Capítulo

604 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte , Christopher acordou e não encontrou Dulce na cama apenas um pedaço de papel sobre o travesseiro o qual a namorada havia dormido e nele escrito.


                                                 "Amor , desculpa ter saído sem te avisar mas eu sei precisei ir embora muito cedo.                                                                               Obrigada por tudo. Te amo, Dul !" 



Ele sorriu e guardou o bilhete no criado. Passou as mãos pelo rosto e levantou da cama, foi ao banheiro tomou um banho demorado, pensou na noite que teve ao lado de Dulce , seu pensamento não saía dela, acabou o banho, trocou de roupa e foi até a cozinha procurou algo pra tomar café mas Dulce tinha razão ele só estava comendo besteiras , fechou a porta do armario e voltou ao quarto , procurou a chave do carro e do apartamento em seguida voltou , iria tomar café em casa. Passou a mão na tranca e a mesma estava aberta , provavelmente desde a hora que Dulce havia saído mas não se importou pois a porta por fora sem a chave não se abria , a trancou outra vez , desceu pelo elevador até o estacionamento do prédio e pegou seu carro, seguiu até em casa.


Bom dia família - sorriu ao ver os país na mesa.


Meu filho , não dormiu em casa. Onde estava? - O pai de Christopher deixou sua xícara ao lado e olhou para o filho.


Não se preocupe querido ele estava muito bem acompanahdo - sorriu , o que fez Christopher se assustar mas não argumentou.


Bom, sendo assim... - sorriu - Agora eu preciso ir - se retirou da mesa - Bom dia a vocês.


Christopher e a mãe tomaram café tranquilamente. Nem Anahí e muito menos Dulce foram um dos assuntos tocados por Alexandra o que deixou Christopher feliz, só assim evitava confusão com a mãe.


(...)


O QUE ? - Maite gritou e depois pôs a mão na boca - Mas como? 


Isso. Mai eu tô tão feliz - sorriu.


Eu imagino Dul - a morena sorriu sincera - mas me conta os detalhes, eu gosto de detalhes - Dulce gargalhou.


Acho que foi a melhor transa da minha vida - suspirou.


Humm... Curiosidade quem é melhor na cama? Ele ou o Poncho? - Maite não tinha papas na lingua pra falar de sexo e perguntava mesmo afinal as duas eram melhores amigas desde sempre, tinham intimidade até demais pra conversar sobre esses assuntos.


Ah , sou suspeita pra falar , são iguais? - perguntou.


E eu que sei doida, você quem transou com eles - elas riram.


Não sei , cada um é bom de um jeito porém Christopher eu quero pra sempre na minha cama, ele é tudo Mai - suspirou lembrando da noite que teve.


Com todo respeito mas ele é muito gato , deve fazer gostoso - umedeceu os lábios.


Ei , eu conto pro Christian hein? Ah - lembrou de algo - E por falar em Christian, saíram ontem?


Não - Maite fez uma carinha triste - tivem que estudar pra aquela reposição que eu perdi lembra? - Dulce assentiu - Sem falar que fui visitar aquela COLEGA - deu enfase ao "colega" devido ao cíume de Dulce - e daí então quando cheguei só me foquei nos livros - Dulce assentiu - falando em livro , Belinda ontem me entegou um livro seu - abriu a bolsa e retirou.


Ah sim - Dulce o pegou - Havia emprestado a ela mesmo, obrigada Mai - o guardou - Vem cá , temos aula ainda ou não? 


Não - levantou da mesinha - Vamos? - Dulce assentiu - Podia ir lá pra casa hein? 


Pode ser mais tarde ? - Maite afirmou - Ok , se eu chegar em casa e meu pai não me matar eu vou sim.


Por que mataria? - Maite não entendeu.


Saí de manhã pra ir pra faculdade , saí antes das aulas acabarem e ainda voltei pra casa no outro dia. - Fez cara de quem estava encrencada e Maite negou - Pois é.


Bom, qualquer coisa me liga. - Dulce afirmou , Maite foi até seu carro e Dul seguiu até o dela , destravou com o controle colocou as coisas no banco do passageiro e fechou a porta e deu partida.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce chegou em casa o pai estava no sofá telefonava para alguém , porém a viu chegar apenas sorriu e com isso Dulce pôde perceber que ele não havia percebido nada então decidiu não tocar no assunto, foi para seu quarto tomou uma ducha, depois trocou de roupa vestiu um short e uma tomara que caia bem justa , calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais