Fanfics Brasil - 68º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 68º Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Dulce chegou em casa o pai estava no sofá telefonava para alguém , porém a viu chegar apenas sorriu e com isso Dulce pôde perceber que ele não havia percebido nada então decidiu não tocar no assunto, foi para seu quarto tomou uma ducha, depois trocou de roupa vestiu um short e uma tomara que caia bem justa , calçou uma sandália rasteirinha e sentou na cama com o celular , iria avisar a Maite que iria passar a tarde na casa dela porém alguém bateu a porta e ao ouvir um "entra" de Dulce entrou.


Filha - o homem entrou - Mal chegou já vai sair? - Dulce o olhou com uma carinha pidona antes que o pai dizer ela não ia sair.


Eu combinei com a Mai de passar a tarde na casa dela - juntou as duas mãos e sorriu para o pai - por favor , deixa?


Tudo bem meu anjo, mas não volta muito tarde não - ela sorriu e levantou da cama animada - obrigada paizinho - o encheu de beijos no rosto - te amo - o homem sorriu abobado.


Janta em casa? - Dulce assentiu - Te espero então, depois preciso conversar com você uma coisa muito importante e o mais rápido possível se possível. - Dulce o olhou assustada.


Papai não me assusta , aconteceu alguma coisa ? - ele negou sorrindo - O senhor me diz que quer conversar uma coisa séria e fica rindo ? Não entendo mais nada - voltou a sentar na borda da cama.


Não se preocupa , preciso voltar a empresa mais tarde a gente se fala e não fica preocupada - deu um beijo na cabeça dela - te espero pra jantar ás 6 , não esquece por favor. - Dulce assentiu.


Fernando voltou para a empresa e Dulce saiu de casa em direção de Maite , chegou lá encontrou a mesma chegando no portão de casa com seus três cachorros , Maite procurava a chave pelos bolsos do short com uma mão enquanto com a outra segurava as três coleiras de uma vez , Dulce desceu do carro o travou com o controle e se aproximou.


Precisa de ajuda morena? - riu e Maite ao ver a amiga estendeu as coleiras para Dulce pegar - Onde estava? 


Fui dar uma volta com essas criaturinhas , há dias não tinha tempo de sair com eles , ah achei - tirou a chave do bolso e abriu o portão - Vem - abriu o portão e entrou seguida de Dulce e os cachorros , Maite fechou o portão outra vez e abaixou para tirar as coleiras , assim que tirou a última levantou os cachorros correram e ela pegou as coleiras da mão de Dul - Valeu.


Tá sozinha em casa ? - Mai negou.


Porque? - seguiram para a porta de entrada da casa, riu e mostrou a chave - Por isso? 


Sim - Dulce assentiu e entrou em casa com Maite.


É que eu gosto de sair com a chave , não tenho paciência pra ficar na porta tocando e esperando as meninas resolverem abrir o portão - revirou os olhos fazendo Dulce rir e as duas subiram a escada e foram até o quarto de Maite - Vou tomar banho Dul , me espera ai. - Dulce assentiu e Maite entrou no banheiro , tomou um banho rápido em seguida saiu enrolada na toalha e foi para o closet , vestiu-se e saiu do closet - O que você quer fazer ? Pensei em sairmos.


Pra onde ? Tem algum lugar pra se ir nesse fim de mundo ? - Maite riu e negou.


Podemos locar uns filmes, o que tu acha ? 


Bem melhor , tem locadora aqui próximo ? - Mai assentiu.


Ainda é perto da casa da sua querida sogrinha ó - Dulce a encarou e mostrou a lingua - Só não vai querer lá pra ... - parou de falar e gesticulou - Estou brincando. Mas é sério, não é longe daqui fica próximo ao condominio do Ucker.


Ok , mas eu vou passar a tarde com você e não com ele - Dulce levantou da cama de Maite - Vamos ? 


Espera eu pegar o dinheiro - Dulce saiu puxando-a pela mão.


Eu já estou na sua casa , eu pago os filmes - disse saindo do quarto arrastando Mai.


Que besteira Dul - Dulce a soltou e ela desceu por sí só , as duas sairam da casa de Maite e sairam do condominio no carro de Dulce nada era muito distante porém as duas preferiram sair de carro. 


(...)


Eu sabia , é o bebê de mamãe - Christian apertou a bochecha de Ucker.


Saí seu escro/to - tirou as mãos dele de seu rosto.


A gente podia sair pra tomar uma hoje né ? - Christian disse tirando seu celular do bolso, estava sentado na poltrona do quarto de Christopher - Hoje é sexta meu amigo - disse olhando Christopher que estava deitado mexendo no celular - Tá me ouvindo? 


Tô sim , e eu acho ótimo - sentou-se - Liga pro Poncho.


Eae gente boa - Poncho entrou no quarto - Ouvi meu nome.


A gente ia te ligar - Christian se adiantou - Estavamos combinando de sairmos hoje a noite, só nós três.


Ótimo - sentou na cama de Christopher - Que horas? 


Umas 9 e meia por aí , é o melhor horário - Christian disse e Ucker concordou.


Eu também acho , mas ó fica só entre nós três. - Poncho disse.


Ih, ai eu já não sei - Christian argumentou - Se Maite souber depois me mata vivo.


Não , ela mata morto seu burro - Christopher ironizou.


Mas é sério ué. - Christian argumentou.


Quem diria , tudo tão amarradinho - Poncho o zoou.


Eu não estou amarrado - Christopher disse sério - eu hein.


Ok , e o que aconteceria se a Dulce descobrisse que você vai pra farra, hein? - ergueu a sobrancelha a espera de uma resposta.


Não sei , se irritaria talvez. - Christian concordou - Mas eu também não estaria fazendo nada demais. 


Eu não sei mas eu prefiro avisar - disse Christian.


Os três ficaram mais um tempo naquela discursão do conta ou não conta. Enquanto isso, Dulce e Maite haviam locados 2 filmes e assistiam comendo besteiras no quarto da morena. Ás 17:30 da tarde o filme acabou e Dulce olhou para o relógio.


Preciso ir - a ruiva disse.


Não vai não , janta comigo - implorou.


Não posso, prometi ao meu pai jantar com ele hoje , sem falar que ele me disse que tem uma coisa importante pra conversar comigo, tô curiosa pra saber o que é.


Isso é coisa de quem tem a consciência pesada - Maite brincou.


Claro que não, sobre a minha dormida fora de casa acho que ele nem percebeu, ou melhor, não percebeu porque se tivesse percebido ele já teria brigado há muito tempo - calçou os pés e saiu do quarto com Maite - Você vai ficar só ? - Perguntou ao perceber que apenas as empregadas da casa ainda se encontravam na casa.


Meus pais viajaram não te disse ? - Dulce negou e Maite abriu o portão pra ela.


Poderia ficar lá em casa pra não ficar só , porque não vai ? 


Vou conversar com mamãe e daí te ligo mas só vou amanhã, tá ? - Dulce assentiu indo até seu carro.


Daí se eu for eu vou amanhã a tarde e fico amanhã, domingo e segunda nós vamos juntas, pode ser? 


Ótimo - sorriu e destravou o carro - Tchau Mai - acenou e a morena também , Maite esperou Dulce sair com o carro e entrou. Dulce seguiu pra casa , chegou em 10 minutos colocou o carro na garagem e desceu, entrou pela porta dos fundos e encontrou Helô na cozinha com uma das empregadas da casa.


Querida - a madrasta levantou e foi até Dulce - Pensei que não viria jantar em casa - abraçou - Como está?


Estou bem - sorriu - Não, não combinei com o papai de vir jantar com vocês e aqui estou.


Ele já conversou com você ? - Dulce levantou a sobrancelha , ela sabia o assunto que seu pai queria conversar com ela?


Não. Ele me disse que queria conversar comigo mas só quando chegasse. Porque? Você sabe sobre o que é?


Sei - afirmou - E seu pai quem queria conversar com você mas eu não vejo a hora de saber sua opnião - disse intrigada.


O que aconteceu? - Helô levou Dulce até a sala da casa.


Dulce querida, eu sei que sua primeira impressão sobre mim não foi uma das melhores, quer dizer, nosso primeiro encontro mas eu estou apaixonada pelo seu pai. - Dulce sorriu e a mulher pôs as mãos no rosto envergonhada.


Porque estás assim? O que vão casar ou o que ? - gesticulou a procura de uma resposta.


Isso - ela disse olhando nos olhos de Dulce esperando uma resposta - E então...


Você quer saber a minha opinião sobre você vir morar aqui ? - Dulce perguntou e viu a mulher a olhar aflita - Por favor né Helô, eu acho ótimo. Eu torço muito por vocês - foi abraçada pela mulher - eu já quero que você venha pra cá.


Dulce - Helô apartou o abraço e acariciou o rosto de Dulce - não sabe como eu fico feliz em te ouvir falar assim, em saber que gostas de mim , de verdade - sorriu.


Não se preocupa comigo e se quiser ficar aqui apartir de hoje, por mim tudo bem - sorriu.


Fernando não demorou a chegar, Helô já havia dito a ele que conversou com Dulce o jantar ocorreu tranquilo. Enquanto isso os meninos de divertiam em um barzinho da cidade.


A gente podia ir pra alguma boate - Poncho comentou.


Boate é lugar de homem solteiro meu amigo - Christopher disse e em seguida tomou um gole de sua cerveja.


Passem na minha cara que vocês tem alguém e eu não - Poncho disse levando na brincadeira.


Anahí - Christian deu seu palpite e Poncho olhou pra Ucker.


O que ? - Ucker olhou para Poncho e riu - Poncho assume que você tá na dela.


Cara como você consegue falar assim? - o olhou incrédulo, nem parecia que Anahí era ex de Christopher e esperava um filho dele - Ela é sua ex.


Eu sei , gosto da Any mas vocês sempre souberam de que maneira. - Christian e Poncho se olharam concordando - e agora eu estou muito bem e encontrei a mulher da minha vida.


Tá apaixonado mesmo ou ... - Poncho tentou insinuar algo mas Christopher cortou logo.


Estou apaixonado mesmo , não nego - ele disse certo - A Dulce é demais cara - suspirou.


Hummm... - Christian maliciou - Imagino no que pensas meu amigo.


Vamos mudar de assunto né - encheu seu copo outra vez.


Poncho você e a Dulce já transaram? - Poncho quase se engasga com a pergunta de Christopher.


Com essa já respondeu - Christian disse botando pilha.


Porque a pergunta? - limpou a boca com um guardanapo e olhou para Christopher - Não vai querer ter ciumes da Dulce comigo agora né ? Nem vem que não combina.


Responde logo Poncho, já ou não ? - Christian perguntou.


Já , mas... - se adiantou antes que os amigos falassem algo - foi só na amizade.


Como que se transa na amizade? - Christian perguntou olhando pra Christopher - Você sabe? 


Não - riu e negou - Sério Poncho, me conta.


Gente , por favor né. - Poncho revirou os olhos - Contem-me vocês , Christian já comeu Maite? Christopher e você e a Dulce , quantas vezes já ? - Chris e Ucker se olharam rindo.


Eu e Maite ? - Poncho afirmou. 


Já quer saber demais - riu e voltou a beber.


Os três se divertiram juntos , beberam bastante em seguida foram para o apartamento de Ucker era o local mais próximo do bar. Poncho e Christian pediram uma pizza enquanto Ucker estava no quarto ligando provavelmente para Dulce.


Um brinde a mim que sou um gostoso - se jogou no sofá - Cara eu amo a Maite , sério mesmo passou as mãos pelo rosto - aquela morena me deixa louco. - Poncho o olhou rindo, não estava tão bêbado como Christian que dos três foi o que mais tinha bebido.


Que isso? - Christopher voltou a sala e pegou Poncho se acabando de rir das besteiras ditas por Christian.


Tá alterado - apontou para Christian.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Christian - Ucker se aproximou - vai pro quarto vai - tentou faze-lo levantar - Chris, vem por favor.  Eu quero ver a Maite , agora - puxou Ucker pela camisa - agora. Ela deve estar em casa Chris, amanhã você vê-la - viu Christian tentar se levantar e deu risada - cachaça errada da por/ra. Para de rir e me aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais