Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Aconteceu alguma coisa? – Ucker chega com as bebidas – Estão estranhos.
Não amor, mas – ela faz uma pausa – Poderia me levar pra casa?
Mas agora? – ele pergunta – Any, o que houve? – Olha pra Poncho que dá com os ombros – Me contem.
Não houve nada amor, apenas quero ir , estou com sono – Diz Anahí.
Ah, mas eu quero ficar, fica mais um pouco e ... – Poncho interrompe.
Ucker, se você quiser eu a levo sem problemas , e depois você deixa a Dul em casa pra mim , também não estou me sentindo bem – Diz Alfonso.
Amor , não vai se chatear né – Ucker pergunta a Any – se quiser ...
Não, não , só quero ir tá? – levantando- Obrigada Poncho – ela sorrir e dá um selinho em Ucker – te amo.
Ucker , você avisa a Dul que eu fui levar Any e que vc vai leva-la? – Ucker afirma.
Espera, ela não vai se chatear? – Poncho nega – Então, tudo bem.
Poncho saí com Any.
Aonde o Poncho foi? – Dulce chega.
Ah , ele pediu pra te avisar que não volta mais e que foi levar a Any – olhando pra Dulce – Não se chateia né?
Ah, claro que não – ela sorrir – aceita? – oferece um pouco de sua bebida.
Não, não acho que pra quem vai dirigir eu já bebi demais – ele diz.
Ah , isso é verdade – senta a frente de Ucker – Viu Maite? – Ele nega – Nossa já a procurei muito e não a vi também.
Ela pode ter ido embora com o Christian , já pensou nessa possibilidade? – Dulce nega – Pois é.
Ela não teria saído sem avisa – toma um gole de sua bebida olhando para a pista de dança – isso acho que não – volta a olhar para Ucker – Olha só a hora que quiser ir é só me avisar hein?
Não, pelo menos eu não quero ir agora , mas se quiser , eu te levo – ele se prontifica.
Nossa, tá com tempo que eu não saio , acho que quero ficar mais um pouco, pode ser? – ele afirma- É que tenho estudado muito , quase não tive mais tempo de sair , ou melhor , realmente não saí mais.
Você é caseira Dulce? – ela balança a cabeça de um lado pro outro , aquilo foi como um mais o menos e Christopher sorriu.
Não saí muito, mas não fica muito em casa? – Ele dá as alternativas.
Isso aí – ela rir – eu gosto de ficar em casa, aprendi a gostar quando entrei na faculdade, mas também gosto de sair, esses últimos tempos na casa de minha mãe, não saí , daí agora voltei, pretendo tirar o atraso – Ucker rir- Sem malícia.
Claro, claro – sorrindo – Não pensei nada demais.
Ah sim – ela rir.
Conhecemos-nos a tanto tempo e nunca conversamos , já reparou? – Ele argumenta.
Nossa é verdade – Dulce concorda, conversar com Christopher não era tão agradável assim , ela sentia algo estranho, ele era o namorado de sua melhor amiga e algo que Dulce nunca gostou foi de papo com namorado alheio , ela logo trata de se afastar – É , eu já volto – sorrir para Ucker que assentia , e saí, Dul vai até o bar – Oi , me dá uma tequila por favor – apoia-se no balcão.
Olá moça bonita, está acompanhada? – Um cara alto , moreno se aproxima.
Oi , te conheço? – Ela o olha de cima a baixo.
Não, mas a gente pode se conhecer, és comprometida?
Desencana que eu e você, nada a ver – ela dá as costas – que isso garoto me solta – Dulce fala nervosa, pois o tal carinha havia agarrado-a por trás, a pressionando contra si.
Que isso cara? – Ucker chega – Não percebeu que ela não quer nada com você?
E você quem é , eu posso saber? – o cara pergunta o olhando de cima a baixo.
Sou o namorado dela ô palhaço – Dulce arregala os olhos – Melhor soltar antes que eu te quebre a cara pra você aprender a não se meter com a mulher dos outros.
O cara enfim solta Dulce e saí dizendo algo que Christopher não compreendeu muito bem , pois estava mais preocupado com Dulce.
Você tá bem ? – ele se aproxima e ela afirma – ele não te fez nada?
Não Ucker , eu estou bem – ela sorrir envergonhada – Acho que agora eu quero ir pra casa , pode ser por você.
Claro , vamos , vou te levar , deixa só eu pagar aqui , me espera lá fora , pode ser – ele diz pegando sua carteira.
Eu já paguei a minha, te espero lá fora, então – ele afirma e ela saí.
Assim que Ucker paga a conta, ele saí da boate, encontra com Dulce na porta e ambos seguem até o carro dele que não estava muito distante, apenas do outro lado da rua. Eles entram no carro e Ucker dá partida.
-----------------------
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce solta uma gargalhada e diz – não se engane como já te disse não temos intimidade pra eu me soltar pra você. Nossa, se você diz que é assim , então mesmo passando anos “juntos” – faz aspas com nos dedos – realmente não devo te conhecer mesmo– Ucker sorrir e estaciona – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..