Fanfics Brasil - 69º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 69º Capítulo

500 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Christian - Ucker se aproximou - vai pro quarto vai - tentou faze-lo levantar - Chris, vem por favor. 


Eu quero ver a Maite , agora - puxou Ucker pela camisa - agora.


Ela deve estar em casa Chris, amanhã você vê-la - viu Christian tentar se levantar e deu risada - cachaça errada da por/ra.


Para de rir e me ajuda Poncho , or. Chris vem - passou o braço de Christian em volta de seu pescoço - Não se pendura em mim.


Espera, deixa eu te ajudar - disse se aproximando , os dois levaram Christian pro quarto de hóspedes o ajeitaram pra lá e voltaram pra sala - a campanhia tocou quando os dois voltaram pra sala.


Você ligou pra alguém? - Christopher perguntou assustado, quem poderia ser?


Relaxe , é a pizza que o Chris pediu antes de dar esse piti - Posso disse tirando o dinheiro da carteira e indo até a porta.


(...)


Christopher havia ligado 3 vezes para Dulce mas o celular da ruiva só dava na caixa postal , ele deixou seu telefone no quarto e foi no momento que foi até a sala e Christian dava seu piti atrás de Maite, Dulce viu as chamadas e as retornou mas ele também não atendeu, a ruiva desistiu de ligar e foi dormir. Já o telefone de Christian tocava na sala do apartamento de Christopher onde Poncho e Ucker comiam a pizza.


Atende ai - Poncho apontou o celular mais próximo de Ucker.


É a Mai - disse vendo o nome da amiga no visor - e ai ? 


Atende ué - mordeu um pedaço da pizza e viu Ucker atender.


Oi Mai - disse receoso.


Ucker? - a morena perguntou e rapidamente tirou o aparelho ouvindo para olhar se havia ligado certo - Onde está o Chris? 


É... Aconteceu um problema com ele , mas ele tá bem - Christopher disse vendo Poncho gesticular mandando ele contar a verdade logo.


O que aconteceu? - perguntou preocupada - Onde vocês estão? 


No meu apartamento, nós saímos e ele bebeu demais, agora está dormindo.


Meu Deus, tudo bem Ucker, valeu depois eu converso com ele. - Se despediu de Ucker e desligou.


E ai o que ela disse? - Poncho perguntou ao ver Ucker encerrar a ligação e colocar o celular de Christian sobre a mesinha.


Nada , ficou preocupada mas depois que eu falei que foi bebida deve está querendo mata-lo - voltou a comer. 


Christopher e Poncho ficaram conversando diversas coisas, depois ligaram a tv da sala e ficaram assistindo filme, os dois acabaram pegando no sono alí mesmo deixando a tv ligada e tudo o que comeram ou iriam comer ainda sobre a mesinha da sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte , Dulce acordou pegou o celular e viu que Christopher não havia retornado suas ligações se chateou com isso, ela não atendeu antes por que não havia visto, e na cabeça dela ele não havia atendido propositalmente. Levantou da cama, foi para o banheiro onde fez sua higiene e voltou pra cama em seguida, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais