Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
No dia seguinte , Dulce acordou pegou o celular e viu que Christopher não havia retornado suas ligações se chateou com isso, ela não atendeu antes por que não havia visto, e na cabeça dela ele não havia atendido propositalmente. Levantou da cama, foi para o banheiro onde fez sua higiene e voltou pra cama em seguida, estava se sentindo um pouco mal então voltou a deitar. Já Maite acordou , tomou banho e foi dar uma volta pelo condomínio. Anahí acordou um pouco indispista a gravidez estava começando a deixa-la muito mais enjoada que o normal, já estava com 5 meses dentro de 4 meses veria o rostinho do filho.No apartamento de Ucker , Christian foi o primeiro a acordar porém com uma terrível dor de cabeça, procurou Christopher no quarto do mesmo e não o encontrou , estranhou e foi até a sala onde encontrou a tv ligada e Poncho dormindo em um sofá e Ucker em outro, ele cutucou Christopher até o mesmo acordar.
O que foi ? - abriu os olhos com dificuldade , havia esquecido de fechar a cortina da sacada e o forte sol entrava.
Tem algum remédio pra dor de cabeça aí ? - Christian perguntou com a mão no rosto e Christopher levantou do sofá.
Só você mesmo Christian - Ucker resmungou e foi para o banheiro do corredor onde havia uma caixa de remédios deixados por Alexandra , e Christian foi até Poncho.
Acorda Poncho - cutucou o amigo que resmungou e virou para o outro lado , Christian negou com a cabeça.
Aqui ó - entregou uma cartela de comprimido a Chris que foi pra cozinha , Ucker sentou no sofá mudou de canal e acabou levantando de novo, foi para seu quarto e logo foi até seu celular viu as chamadas de Dulce na noite anterior e sentou na cama, provavelmente a ruiva já estava irritada por ele não ter atendido a suas chamadas, respirou fundo e retornou a chamada.
Bom dia - ele disse meio receoso ao perceber que ela havia atendido - Desculpa por ontem.
Bom dia amor , o que aconteceu? - perguntou.
Christian , eu e Poncho saímos ontem e o Chris bebeu demais ficou aqui dando piti atrás da Mai e daí fui ajudar ele a ir pro quarto não vi quando você me retornou , desculpa. - Christopher disse sincero.
Sendo assim não tem problema, onde você tá? - ela perguntou levando a mão a barriga que roncava.
No apê e você ? - ele deitou.
Em casa - Dulce respondeu dando risada.
O que houve? - ele estranhou.
Minha barriga tá fazendo barulho. - Dulce disse prendendo o riso.
O nome disso é verme - ele brincou.
Eu não tenho verme, rum. Isso é fome , isso sim - ela riu.
Podia vir tomar café comigo, né? Eu tô com saudade. - Dulce sorria do outro lado da linha - e ai?
Acho melhor não, os meninos estão aí e imagino a zona que não deve estar.
Isso é , mas então a gente não vai se ver hoje? - entristeceu.
Não sei amor , pode ser que sim. - levantou da cama - pode ser, mas eu não quero ir ai se os meninos estiverem.
E porque não , somos todos amigos ou não?
Sim, somos - ela coçou a nuca - mas mesmo assim, sei lá.
Então, eu posso passar ai pra te ver ? - Dulce assentiu como se ele estivesse vendo e depois deu risada de sí mesma - Do que você rir tanto , hein?
Eu tô muito lesa hoje , desculpa - controlou-se.
Tá estranha - disse desconfiado - tem alguém ai?
Claro que não - parou um pouco - com quem eu estaria?
Deixa pra lá - ele disse - Claro que não está com ninguém.
Não parece ser isso que você pensa - disse magoada.
Dul , por favor não é pra tanto - disse impaciente.
Tá , tá. Eu vou me arrumar aqui, mais tarde eu te ligo.
Tudo bem - ele concordou - se cuida, tá?
Você também - ele disse - e qualquer coisa sabe onde eu tô.
Sei sim , te amo - disse se olhando no espelho.
Eu também amo muito você - ele disse sincero, se despediram e desligaram.
Christopher deixou o celular de lado e saiu do quarto. Dulce saiu do quarto e foi até o escritório do pai onde o mesmo falava ao telefone com alguém, ela pensou em entrar mas ouviu seu nome e em seguida o da mãe e mesmo sabendo que era errado parou atrás da porta.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias se passaram e todos estavam bem. Maite e Christian a cada dia mais apaixonado. Dulce e Christopher não ficavam atrás. Poncho havia conhecido uma garota na faculdade e ambos há dias vinha conversando e saindo juntos, era apenas um rolo, nada sério demais. Oi - Poncho chegou a faculdade de Anahí que por sinal era da m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..