Fanfics Brasil - 71º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 71º Capítulo

609 visualizações Denunciar


 


 


Os dias se passaram e todos estavam bem. Maite e Christian a cada dia mais apaixonado. Dulce e Christopher não ficavam atrás. Poncho havia conhecido uma garota na faculdade e ambos há dias vinha conversando e saindo juntos, era apenas um rolo, nada sério demais.


Oi - Poncho chegou a faculdade de Anahí que por sinal era da mesma rede que a sua porém cada curso em um prédio diferente. Poncho e Christopher cursavam engenharia e Christian fazia arquitetura porém os três estudavam no mesmo campus. Já Maite e Dulce cursavam Direito, Anahí também mas em outra turma devido a matrícula que havia sido feita em tempo diferente a das duas "ex-amigas" o que hoje ela agradecia a Deus por não ter que estudar com Dulce e Maite.


Ah, Oi Alfonso - disse fria e Poncho percebeu.


Aconteceu alguma coisa? - sentou na cadeira a frente dela e a viu negar - e então? 


E então, o que? - perguntou sem dar muita importância a ele.


Tá estranha, fria , não sei.


Não tem medo de ficar aqui comigo, sua namoradinha pode ver e não gostar ? - ele a olhou espantado - Não me olha assim, ela já fez questão de espalhar pra todos que vocês estão juntos, que ela está saíndo com Alfonso Herrera que estuda engenharia no outro campus.


Mas, eu não estou namorando - Anahí riu irônicamente - Sério Any, essa garota está louca.


Bom, não sei mas eu tenho medo dela e no meu estado não posso passar por certas situações se é que você me entende - a loira apontou para a barriga, que apesar de Anahí ser magra estava linda, redondinha.


Any - ela o olhou com desprezo - tá com cíumes? 


Eu com cíumes de você ? - ele assentiu - Por favor Poncho, nós dois não temos nada.


Eu sei , mas... Bom - levantou - melhor deixar isso pra lá, quer que eu te leve em casa? 


Não, sua gatinha está chegando - Anahí apontou e ele virou para olhar e quando se deu conta a loira já havia sumido, suspirou irritado e voltou-se para a morena que se aproximou.


Oi gato - sorriu e deu um beijo no canto da boca de Poncho.


Oi Milena - coçou a nuca envergonhado.


Veio me ver ? - ela perguntou e ele sem saber o que dizer apenas afirmou - Sentiu saudades? 


É. Um pouco, vamos? - A morena afirmou e os dois atravessaram o estacionamento, o carro de Poncho estava na rua ele destravou e os dois entraram.Anahí de longe observava tudo magoada e se perguntando se nunca daria certo com nenhum homem, primeiro Christopher a traiu com sua melhor amiga e depois Poncho a "troca" pela garota mais rodada da faculdade. Entrou no carro e pediu para que o motorista seguisse para casa, foi o caminho todo se perguntando , qual o problema que tinha? 


Dulce largou da faculdade um pouco mais tarde , passou pela catraca mexendo em seu celular quando alguém a segurou pelo braço ela assustou-se e rapidamente levou a vista a pessoa - Ah , é você - suspirou - O que faz aqui ?


Calma Dul - o rapaz se aproximou dela - eu vim te ver.


Pois saiba que eu dispenso a sua visita - ela se virou para sair mas ele foi mais rápido e voltou a se meter a sua frente - Dá pra sair por favor , eu preciso ir embora.


Não antes de você me explicar uma coisinha - pôs as mãos no bolso e Dulce o encarou.


Eu não te devo explicações - bufou - dá pra dizer logo ou se mandar.


É verdade que você e o Uckermann estão juntos? - Dulce negou com a cabeça rindo - Não rir e me responde Dulce.


Guillermo querido eu não lhe devo satisfação da minha vida , vai procurar o que fazer - mais uma vez tentou se sair mais ele não deixava - saí da minha frente.


Aquele cara não presta Dulce , você sabe que ele te chifra não é? - Dulce o olhou com desprezo - Não me olha assim - ele riu sárcastico - Você sabe que ele é assim, jurava amor por Anahí e saía com outras.


Você é um nojento - o olhou com nojo - como a pessoa saí da sua casa pra vir aqui ficar levantando falso sobre outras pessoas , pelo amor de Deus melhore meu querido.


Você sabe que é verdade - Dulce negou - Tá cega.


Vai pro inferno - Dulce passou por ele irritada, topou em alguém - Tá cego... - Encarou aquela pessoa que era Christopher e o abraçou chorosa, Guillermo passou pelos dois sem que Dulce visse mas a viu chorar e isso já o deixava satisfeito.


O que houve meu amor ? - ele acariciou os cabelos dela , era uma da tarde não havia quase ninguém na faculdade Dulce havia demorado mais pois ficou na biblioteca estudando - Dul ? - a colocou a sua frente - O que foi? 


Aquele idiota do Guillermo que não me deixa em paz - se ajeitou.


O que aquele imbecil fez com você ? - perguntou irritado, o viu sair do campus mais não imaginou que ele fosse o motivo por Dulce se encontrar naquele estado - O que ele fez? 


Nada amor , não se preocupa ele só me falou algumas coisas que me magoou - Christopher a abraçou.


Vamos sair daqui - ela assentiu e os dois foram até o carro de Christopher. Maite estava com o carro de Dulce e havia combinado com a ruiva de no fim da tarde leva-lo aonde a mesma estivesse. Dulce e Christopher fizeram todo o percurso em silêncio, até que Christopher decidiu quebrar aquele clima - Não vai me dizer o que ele disse que te deixou assim? 


Deixa pra lá - disse olhando a rua pelo vidro com a cabeça encostada a janela.


Fala Dulce - ele pediu mais uma vez - ou você me fala ou eu vou atrás dele.


Não - o olhou rapidamente - Eu não quero você com ele, ele não presta e pode te fazer algum mal.


O que ele disse ? - perguntou mais tranquilo porém curioso.


Ele disse pra mim que você me chifrava e que eu ia pagar por você ter terminado com a Any e... - calou.


AQUELE VAGABUNDO FALOU ISSO ? - Ele berrou fazendo Dulce o olhar assustada - Desculpa. 


Falou sim - afirmou.


E o que mais ? - ela negou - Tem certeza que ele só falou isso?


Falou isso que você me chifrava , que iria me fazer juras de amor igual fazia pra Any e ... Chega tá, eu não quero mais falar sobre isso , já deu - ela jogou o celular que até então estava nas mãos dentro da bolsa.


Tá. Mas e você ? - ela o olhou - Acredita nele? Acredita que eu vou fazer isso com você? - ela negou.


Claro que não, mas eu fiquei triste - ele assentiu sem tirar atenção do trânsito.


Esse cara que não apareça na minha frente por esses dias - disse com raiva.


Não. Você não vai fazer nada , por favor. - ela implorou.


Você já ficou com ele ? - Dulce negou.


Nunca que eu ficaria com um tipo como aquele e é por isso que ele me pertuba tanto , dele tudo o que eu quero é distância. - Christopher assentiu, os dois chegaram a casa de Dulce não havia mais ninguém a não ser as empregadas , Christopher foi até o quarto dela , Dulce arrumou a mochila iria passar a semana com Christopher no apartamento, mas isso Fernando não sabia, na verdade o pai pensava que ela passaria a semana na casa de Maite.


Pegou tudo ? - ela assentiu - Vamos? 


Sim - ele pegou a mão dela e os dois sairam da casa outra vez.


Seu pai sabe que é comigo que você vai passar a semana? - ela negou.


Não, achei melhor não dizer ele vai me ligar as 24 horas do dia os 7 dias da semana - Ucker riu.


Só me preocupo pra depois você não ter problemas com ele por minha causa. - colocou o cinto.


Não se preocupa e se ele souber ele só vai brigar um pouquinho.


Os dois fizeram o caminho do apartamento de Christopher que ficava cerca de uns 20 minutos da casa de Dulce. Os dois subiram, depois da farra dos meninos há semanas atrás Alexandra já havia mandado a empregada arrumar o apartamento do filho outra vez. Dulce ficou no quarto de Christopher no telefone e ele foi tomar banho. O telefone da ruiva tocou , era Maite para saber onde a amiga estava.


Oi Mai - atendeu.


E ai , como está na minha casa? - brincou, Maite sabia que Dulce havia mentido para Fernando.


Até então tudo bem e espero que continue e por ai ? 


Tudo bem , Christian me falou que a noite vamos passar aí então por favor não se esqueça que a noite nós vamos aí - Maite falou num tom divertido arrancando sorrisos da amiga.


É , não quero chegar aí e pegar vocês transando ou atrapalhar alguma coisa - disse Maite divertida.


Pevertida, pode deixar não vou esquecer a gente espera vocês saírem.


É melhor, não quero ser empata fo/da. 


Valha Mai , estás terrível - as duas continuaram conversando por um bom tempo em seguida Christopher saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura e Maite disse que iria levar seus cachorros pra dar uma volta, logo se despediram e finalizaram a ligação.


É muito gostoso - Dulce colocou o celular de lado e mirou Christopher.


E é todo seu - ele disse, ela o chamou pra cama e ele se aproximou vestindo a cueca - linda - sentou e a beijou.


Eu tento me controlar mais você não coopera - ele sorriu - vai colocar essa roupa vai.


Me chama e depois me dispensa , legal - levantou e foi acabar de trocar de roupa.


Verdade que você chamou a Mai e o Chris pra virem pra cá ? - ouviu um "sim" vindo do closet em seguida Ucker saiu já vestido com uma camiseta e de bermuda.


É sim , bom Christian que disse que viria e eu concordei e sabendo que você estava aqui eu falei pra ele trazer a Mai, a gente vai assistir o jogo.


Ah , já entendi tudo - ela ironizou e ele riu.


 


 


 


 


 


 


_______________________________________________


                      mirellyvondys2: Fico feliz que tenha gostado e não vou parar de postar não. E espero que tenha gostado do hot , acho que de todos entre essa e outras fic esse foi o melhor. rsrs


mia_mendes: Acho que Alexandra agora vai se situar a conversa de Anahí com ela parece que serviu.


Eduarda Rodrigues Cardenal: Continuando...


Kauana Espinoza Saviñón: Bem vinda ! 


Gente como já avisei antes eu vou viajar sexta feira de madrugada então amanhã não sei se terei tempo de vir postar, e caso não der tempo aviso que volto a postar na próxima terça feira a noite, está bem? Mas farei o possível pra postar pelo menos mais um ou dois capítulos pra vocês antes de viajar se não der , só volto a portar dia 23/09 a noite


Até o próximo. Beijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Mais tarde. Maite e Dulce conversavam no quarto de Christopher enquanto os dois conversavam na sala a espera de Poncho e do jogo. E vocês estão bem ? - Maite perguntou e deitou - Hum, essa cama é boa viu - olhou para Dulce maliciosa. Tá muito safada Maite - Dulce riu. Só falei a verdade ué - se aconche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais