Fanfics Brasil - 72º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 72º Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


 


 


 Mais tarde. Maite e Dulce conversavam no quarto de Christopher enquanto os dois conversavam na sala a espera de Poncho e do jogo.


E vocês estão bem ? - Maite perguntou e deitou - Hum, essa cama é boa viu - olhou para Dulce maliciosa.


Tá muito safada Maite - Dulce riu.


Só falei a verdade ué - se aconchegou - Massa é o Christian me chamar sair e vir assistir jogo.


Pelo menos ficou aqui comigo ué - fez bico - pior era estar em casa sozinha.


Meu pais já chegaram - disse mudando de canal.


Mesmo assim , ei... - Maite a olhou - você já fez o trabalho de ciências sociais? - Maite negou.


E você já ? - Dulce negou.


Se você não fez senhorita nerd, avalia eu - Dulce disse e Maite gargalhou.


Eu não sou nerd - mostrou a lingua pra ela - você quem é.


As duas ficaram conversando sobre diversos assuntos, logo Poncho chegou e se juntou aos amigos. O jogo terminou os meninos continuaram bebendo e conversando.


Gente - Christian disse com uma cara de espanto e Poncho e Ucker o olharam assustados - Nós esquecemos das meninas.


Que meninas? - Poncho perguntou.


Dulce e Maite estão aí - Christian se apoiando no sofá e levantando - Eu preciso levar Maite pra casa - saiu apressado.


Porque não ficam aqui ? - Ucker falou alto pra que o amigo pudesse ouvir.


Não , eu prometi a ela que a levaria pra casa - sumiu no corredor.


Eu hein - Poncho disse e voltou a beber - E você ? 


Eu o que ? - Christopher perguntou enchendo seu copo.


Ansioso pra chegada do seu garotão ? - Ucker sorriu e assentiu - Cara vai ser super legal , já pensou? 


Faltam 4 meses - Ucker disse - Eu não vejo a hora de vê-lo, apesar que eu não sei cuidar de bebês mais...


A pior parte não vai ficar pra você , não se preocupe - garantiu - mas você vai traze-lo pra cá não é? Pra ficar aqui? 


Eu não sei , talvez sim mais pra minha casa que tem a minha mãe, as meninas já te disse eu sozinho não vou conseguir cuidar dele aqui sozinho Poncho - colocou seu copo sobre a mesinha.


Ah, a Dulce te ajuda - Ucker o encarou sério, como se Dulce fosse ajuda-lo a cuidar de seu filho com outra, ainda mais outra que lhe deu uma surra há meses atrás - Porque não?


Porque em primeiro lugar Anahí jamais irá deixar e segundo não é obrigação dela - ele disse.


Eu sei mais e se você e a Dulce ficarem juntos e... não sei, mas chegarem a se casar - Christopher o olhou assustado - Sério, e mesmo que não seja a Dulce um dia você pode se envolver com outra pessoa e daí pode chegar a casar , a Any não vai poder te proibir de ver seu filho pelo fato de não gostar da outra - Ucker concordou - pois então.


Eu sei , mas isso a gente ver depois - Poncho concordou e Christian apareceu na sala sozinho - E então?


Dormiram , o que eu faço? - olhou para os amigos a espera de alguma ajuda.


A acorda? - Poncho disse com uma cara meio obvia.


Vou fazer isso - Christian voltou para o quarto e os amigos riram.


(...)


Mai? - ele acariciava o rosto da morena na tentativa de acorda-la - Mai? 


Hum... - ela respondeu sonolenta.


Vamos embora - ele colocou o dedo no olho dela e Maite deu um tapa na mão dele - Desculpa - a viu sentar na cama.


Que horas são? - ela passou as duas mãos pelo rosto.


Meia noite e quarenta e cinco - ele disse voltando a guardar o celular no bolso da bermuda.


Nossa , e agora? - ela levantou e olhou para trás viu Dulce deitada descoberta e encolhida.


Vamos pra minha casa - viu Maite que cobria Dulce com o edredom e levantar o olhar até ele.


Não - ela se afastou da amiga e foi até ele - seus pais estão em casa, é melhor não.


Que besteira Mai - Christian dissse - Vamos - pegou a mão dela e saíram do quarto.


(...)


Bom, aproveitando que vocês já vão - Poncho levantou do chão - eu vou descer com vocês.


Você veio de carro ? - Christian perguntou e Poncho afirmou , Christopher também levantou, abriu a porta para os amigos e foi com eles até o elevador , assim que Poncho , Mai e Christian desceram ele voltou para o apartamento, trancou tudo e jogou as chaves no sofá , foi para o quarto e sorriu ao ver Dulce dormindo, aquele mulherão todo na verdade era uma menina e era aquilo que ele mais gostava na namorada. Poncho foi direto pra casa , Christian acabou indo para seu apartamento com Maite , pois a mesma havia dito em casa que dormiria na casa de Dulce e se chegasse na casa de Christian na certa não seria muito difícil seus pais descobrirem tudo.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    4 meses se passaram... O filho de Anahí e Christopher havia nascido , porém a loira ainda estava na sala de parto. Os pais de Christopher e os país de Anahí estavam na porta da sala de cirurgia a espera de notícias, Christopher havia entrado para assistir o parto já no apartamento o qual a loira iria ficar até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais