Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
4 meses se passaram...
O filho de Anahí e Christopher havia nascido , porém a loira ainda estava na sala de parto. Os pais de Christopher e os país de Anahí estavam na porta da sala de cirurgia a espera de notícias, Christopher havia entrado para assistir o parto já no apartamento o qual a loira iria ficar até receber alta do hospital Poncho , Christian e Maite esperavam.
Será que o Ucker desmaiou lá dentro? - Christian disse roendo as unhas.
Para de falar besteira ô mané - Poncho deu um tapa na cabeça de Christian.
E tira a mão da boca você está num hospital - Maite andava de um lado pro outro - É tudo tão lindo né - disse mostrando as coisas do bebê na estante do quarto o que fez Poncho olhar para Christian.
Ih mané - Poncho o zoou.
Nem começa Poncho não penso nisso ainda - Maite disse e Christian respirou aliviado - Será que a Any vai se importar porque eu estou aqui ? - Poncho negou.
Claro que não Mai - Poncho disse - Bom, eu acho que não.
Não sei , eu queria muito ver o bebê mas acho melhor eu ir embora - Chris levantou e foi até ela.
Ela não vai dar piti - Poncho disse mexendo no celular.
Eu espero lá fora - Maite saiu do quarto e Christian se virou pra Poncho.
Deixa ela Chris , Maite está com medo da Any dar um piti aqui mas ela não vai fazer isso da Mai a Any não sente tanta raiva assim - Christian voltou a sentar - A gente podia ir lá né?
Lá aonde? - Christian perguntou.
Naquele negócio lá que ver o bebê todo sujo - Poncho disse.
Deixa de ser burro Poncho - levantou - vamos.
Então como é o nome daquilo? - Poncho levantou e os dois foram saindo do quarto.
Eu não lembro agora mais eu sei - Christian disse e Poncho prendeu o riso - é sério, eu sei - os dois seguiram pelo corredor.
(...)
Estou aflita - disse Alexandra andando de um lado para o outro - ninguém diz nada.
Olha só - Tysha apontou para o vidro, e levantou ao ver Christopher se aproximando segurando o filho que ainda estava sujinho e com uma enfermeira ao lado - meu Deus - a mulher sorriu abobalhada.
O que houve? - Christian se aproximou - deixa eu ver , tá sujo ainda - recebeu um tapa de Poncho e todos gargalharam , Christian era mais criança que aquele recém nascido.
_____________________________________________________
Gente , preciso ir. A continuação desse capítulo eu coloco dia 23 quando chegar de viajem, tentei postar mais não vai dar.
Até terça feira gente. Beijos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nasceu é ? - Na sacada de seu quarto Dulce observava a rua e conversava com Maite ao telefone. Nasceu sim , ainda não o vi - Disse a morena - Ai Dul , eu não queria te contar mas... Fala logo Mai , não me deixa mais tensa do que eu já estou - A ruiva passou a mão livre pelo rosto impaciente - vai fala. Christopher as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..