Fanfics Brasil - 74º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 74º Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Nasceu é ? - Na sacada de seu quarto Dulce observava a rua e conversava com Maite ao telefone.


Nasceu sim , ainda não o vi - Disse a morena - Ai Dul , eu não queria te contar mas... 


Fala logo Mai , não me deixa mais tensa do que eu já estou - A ruiva passou a mão livre pelo rosto impaciente - vai fala.


Christopher assistiu o parto - Maite cerrou os olhos , sabia que tinha falado demais - Dul ? - a chamou.


Eu já havia imaginado - suspirou - mas tudo bem, pensei que não fosse para o hospital - saiu da sacada e voltou para o quarto.


Eu quero ir embora daqui - Maite suspirou do outro lado da linha.


Ué e porque foi então? - Dulce saiu do quarto e desceu as escadas.


Christian me arrastou, mas acho que já vou embora - ela disse se afastando da janela de um do andar da maternidade e seguiu caminhando pelo corredor - vou pegar um táxi.


Ele não vai ficar bravo? - Dulce perguntou receosa - Não vai embora não Mai, fica aí e depois me conta - ela riu.


Maite parou no meio do corredor e respirou fundo - só você hein Dulce - voltou a seguir o caminho que a levaria até o quarto de Anahí - preciso desligar os meninos estão se aproximando , depois a gente se fala. 


Tudo bem então, se cuida - se despediram e Maite guardou o celular na bolsa.


Pensei que havia ido embora , já ia atrás de você - Christian se aproximou sendo seguido por Poncho.


Não, estava no telefone com a minha mãe - Christian olhou para trás , diretamente para Poncho e os dois riram - Qual a graça?


Oxe , não falamos nada - Poncho disse ainda rindo.


Tava conversando com a Dul que eu sei amor - passou o braço em volta do ombro dela - vamos lá ver o bebê.


Que Dulce o que , eu hein - disse irritada , estava com Dulce mas não precisava eles ficarem com brincadeira. 


Vamos lá ver o bebê? - Poncho parou de rir e mudou de assunto.


Mas e a Any? - Maite disse receosa, tinha medo de Anahí não gostar as duas se falavam , muito pouco mas...


Ele ainda nem está no quarto , está no berçário , vamos - Poncho chamou Maite com a mão e a morena o seguiu de mãos dadas com Christian , caminharam um pouco e chegaram - Olha alí - Poncho apontou.


Que fofura meu Deus - os olhos de Maite brilharam, realmente o bebê de Anahí e Christopher era lindo uma mistura dos dois - Eu quero pegar ele - Maite disse sorrindo.


Isso aí é com a mãe - Christian disse sem tirar os olhos do bebê e recebeu um tapa de Poncho - ai mané - passou a mão acariciando onde Poncho havia lhe estapeado.


Claro que vai poder pegar , Mai - mirou a morena - Fica sabendo que a Any não tem nada contra com você. - Maite o olhou como se perguntasse "tem certeza disso?" e Poncho entendeu - Sério mesmo, tira isso da sua cabeça, vocês podem não ser mais amigas mas ela não tem nada contra você - Maite assentiu e voltou a olhar a criança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uma semana havia se passado desde o nascimento do filho de Anahí e Christopher o chamado Eduardo, por escolha de Anahí. Dulce e Christopher mal haviam se visto naquela semana. Alexandra como sempre na cola de Anahí e com o neto, Poncho também não saía mais da casa da loira, muitos chegavam até a desconfiar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais