Fanfics Brasil - 75º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 75º Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


 


Uma semana havia se passado desde o nascimento do filho de Anahí e Christopher o chamado Eduardo, por escolha de Anahí. Dulce e Christopher mal haviam se visto naquela semana. Alexandra como sempre na cola de Anahí e com o neto, Poncho também não saía mais da casa da loira, muitos chegavam até a desconfiar que aquele bebê fosse dele. 


Cadê o Eduardo ? - Poncho entrou no quarto de Anahí procurando o menino com os olhos. 


Saiu com a minha mãe - Anahí respondeu saindo do banheiro, havia acabado de escovar os dentes - Nossa, madrugou hein - a loira riu.


Desculpa , é que eu queria ver ele antes de ir pra faculdade - coçou a nuca sem graça - acha que ele vai demorar ? Não é muito novinho pra sair assim não? 


Na verdade sim, mas não vi problema - ela pegou uma frauda de pano sobre sua cama - foram de carro.


Então eu já vou , mais tarde eu passo aqui pra ver vocês - Any assentiu e recebeu um beijo de Poncho em seu rosto que em seguida saiu do quarto. 


Espera - Poncho voltou-se para ela que se aproximou.


Fala - esperou ela dizer algo - Oi? 


Obrigada por tudo , nós eramos tão afastados e hoje você é o meu melhor amigo. - Poncho abriu um sorriso.


Não me agradece , eu gosto muito de você e só quero te ver bem, te ver feliz. - Anahí sorriu - De verdade, não precisa me agradecer por nada. - Ela assentiu - Mais tarde passo aqui - deu um beijo na cabeça dela e se foi.


(...)


Ainda não viu as fotos? - Perguntou Maite enquanto lanchava com Dulce em uma lanchonete próxima a sua casa.


Algumas que ela postou - Dulce falou.


Você sente raiva? - Maite parou seu sanduiche no ar e perguntou.


Claro que não - negou e viu Maite levantar a sobrancelha - Raiva não , sinto ciumes apenas. Eu sei que agora ele vai viver com ela por causa do bebê mas a criança não tem culpa Mai, e eu tenho consciência disso.


Quem não te conhece te acha tão fria - riu - mas não fica não, eles namoraram o que ? Acho que uns dois ou três anos, algo assim e ele deixou ela por você, então isso que dizer que ele te ama.


Outra pergunta - Dulce fez um gesto para que ela continuasse enquanto tomava seu suco - Anahí ainda te tem no facebook? - Dulce assentiu e Maite abriu os olhos o máximo que pôde.


Sério? - A ruiva assentiu.


Não tive coragem de exclui-la e ela também não me excluiu, apenas deixei como está - pegou outro pão de queijo na cestinha a sua frente - porque?


Isso quer dizer que... Bom, você e o Ucker tem fotos juntos , então...


Ela pode ter visto, não sei - deu de ombros - não duvido que não.


Estão a quantos dias sem se ver ? - Maite perguntou.


Eu e Any ? - Mai apenas negou com a cabeça pois mastigava - Ucker? - Viu Maite afirmar com a cabeça - Há uns três dias.


Humrum... Ok , mas mudando de assunto - Dulce agradeceu a Deus ouvir aquilo - Eu estava pensando, estamos há uma semana de férias e ainda não fizemos nada muito proveitoso , meus pais estão pensando em ir passar esse tempo na casa de praia deles no litoral , vamos com a gente.


Mas... - Maite a interrompeu.


Nada de mais e nem de menos, você não está fazendo nada da vida, pode muito bem ir - Maite contestou.


Quando íriamos? - Dul perguntou.


Esse final de semana , na sexta , depois de amanhã - a morena gesticulou - Vamos por favor, vai ser divertido lá


Eu vou conversar com o meu pai - prometeu e Maite assentiu - ainda hoje te dou uma resposta.


Christian vai ? - Maite negou e Dulce riu.


Claro que não, nem vou dizer a ele - Dulce estranhou, afinal MyC eram tão unidos - Sério.


Ué , não entendo mais nada. Seus pais sabem do seu namoro, certo? - Dul perguntou e ao mesmo tempo viu a morena assentir - e então, qual o problema? 


Eu não quero que os meus pais saibam que... você sabe Dul - Dulce riu - e não rir , vai me dizer que o seu pai sabe que você dorme com o Ucker? - Dulce negou - Então... É desse jeito, não quero que saibam, desconfiam mas é diferente.


Eu sei , te entendo. Vamos? - Maite assentiu e levantou junto a Dulce, as duas foram até o caixa e a ruiva quem pagou tudo. Deixou Maite em casa e seguiu para casa , iria conversar com seu pai sobre a ida a casa de praia dos pais de Maite. Não demorou muito e chegou em casa, por sorte encontrou o pai saindo.


Papai , eu preciso conversar com o senhor - Disse seguindo o homem que terminou de descer as escadas e foi até o escritório - Papai , pode parar um segundo por favor? 


Fala filha , me desculpa é que eu estou atrasado - recolheu alguns papeis sobre a mesa do escritório e os colocou na pasta - fale, estou ouvindo.


Posso passar o fim de semana na casa de praia dos pais da Mai? - Ele assentiu - Responde direito papai , por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pode sim meu anjo - passou por ela lhe dando um beijo no rosto - só peço que tome cuidado. Eu tomo sim - sorriu - Obrigada papai - recebeu um abraço de Fernando. Quando pretende voltar ? - o homem a mirou assim que apartou o abraço. Na segunda a tarde , não vai implicar né? - o pai de Dulce negou, os dois se despediram ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais