Fanfics Brasil - 76º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 76º Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


Pode sim meu anjo - passou por ela lhe dando um beijo no rosto - só peço que tome cuidado.


Eu tomo sim - sorriu - Obrigada papai - recebeu um abraço de Fernando.


Quando pretende voltar ? - o homem a mirou assim que apartou o abraço.


Na segunda a tarde , não vai implicar né? - o pai de Dulce negou, os dois se despediram ela o levou até a porta em seguida voltou para seu quarto , pegou o celular na mochila e ligou para Maite.


Deixou mesmo? - a morena levantou de sua cama em um pulo - ai que feliz , eu já arrumei minhas coisas.


Eu ainda vou arrumar - a ruiva mordeu o lábios inferior - Mai - a chamou insegura.


O quê ? - A morena perguntou e pulou da cama em seguida - Ah não Dul , qual é? 


Você acha que eu devo avisar ao Ucker? - perguntou com receio , porém imaginando o que ouviria da amiga.


Não sei Dul, acho melhor você contar , não sei ... Ah, eu não sei - respirou fundo - Na verdade eu também nem disse nada ao Chris ainda.


E agora ? - a ruiva disse enquanto ia até seu closet - O que eu faço Mai? 


Óh ruiva, faz o seguinte , liga pra ele e pergunta onde ele tá e se ele tiver no apê você vai lá, dá uma e diz que vai viajar , ele fica calminho amiga, não vai ter problema. - Maite disse num tom divertido e arrancou risadas de Dulce - Não rir ué, é sério, faz isso.


Você é louca Maite, bom mas pode ser eu vou fazer mais o menos isso - riu.


Okay e depois me liga - Dulce concordou e as duas encerraram a ligação. Dulce como havia dito a Maite, discou o número de Christopher e o namorado não demorou muito a atender.


Lembrou que tem namorado foi ? - Christopher ironizou.


Onde você tá? - Ela perguntou ignorando a piada.


Em casa e você? - ouviu um `também" - vai sair hoje? 


Vou sim , mas antes disso eu queria te ver , pode ser ? - ela ouviu um "sim" - vem me buscar? 


Claro, mas... Onde você vai? - Perguntou curioso.


É que...eu vou passar o fim de semana na casa da Mai - a ruiva mentiu.


Ah , aqui perto - ele riu - tudo bem, que horas eu passo aí ? - Christopher perguntou e olhou a hora no relógio de seu notebook onde fazia uma pesquisa da faculdade - Pode ser ás 16:00? 


Por mim tudo bem, pode sim - concordou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Algumas horas depois... Maite e Dulce junto a família da morena já haviam viajado, mais o menos umas três horas depois da saída da capital todos já haviam se arrumado na casa do litoral , assim que o jantar acabou os pais de Maite junto a um casal de amigos e um casal de tios de Maite foram para o deck da casa onde ficaram bebendo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais