Fanfics Brasil - 77º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 77º Capítulo

662 visualizações Denunciar


 


Algumas horas depois...


Maite e Dulce junto a família da morena já haviam viajado, mais o menos umas três horas depois da saída da capital todos já haviam se arrumado na casa do litoral , assim que o jantar acabou os pais de Maite junto a um casal de amigos e um casal de tios de Maite foram para o deck da casa onde ficaram bebendo e conversaram, já Dulce e Maite foram para o quarto da morena onde as duas dividiriam o quarto durante a estadia por lá, as duas assistiam um filme qualquer que na tv passava mas logo o mesmo acabou e Maite sentou na cama. 


Ai - Maite sentou na cama - Estou entediada - virou o rosto mirando Dulce que ainda estava deitada - vamos sair?


Pra onde criatura? - Dulce riu - Eu hein. 


Aqui na frente tem uns lugares bem legais , vamos Dul - a morena insistiu - Por favor.


Tudo bem, mas não é tarde não? - Viu Maite negar - Então vamos - levantou da cama - Essa roupa está boa? - Girou para um lado e pro outro para que Maite visse, Dulce estava com um short jeans branco e uma tomara que caia florida, nos pés calçava uma havaiana branca e tinha os cabelos soltos.


Está linda - Maite sorriu e também levantou da cama - y yo? - fez o mesmo movimento que Dulce a alguns segundos atrás.


Tá ótimo - Dulce pegou seu celular sobre a cama - Vamos? - Mai assentiu e as duas saíram do quarto. Antes de sairem , Maite foi até o deck da casa que ficava próximo a piscina avisar aos pais que sairia.


Filha! - a mãe de Maite lembrou-se de algo e a chamou outra vez e viu Maite voltar e parar a sua frente - Enrico está na sala igual um despreza, convide-o para sair com vocês. Pode ser? - Mai assentiu, mandou um beijo para a mãe acenou para todos e entrou em casa, chegou na sala encontrou o filho dos amigos do pai sentado no sofá assistindo, ela o convidou para sair e o rapaz logo aceitou e Maite saiu da casa até o portão onde Dulce já a esperava.


Dul esse é o Enrico - Disse enquanto fechava o portão e os três seguiam pela calçada, não muito longe dalí era o bar o qual Maite se referia. 


Oi - Dul sorriu e o rapaz a estendeu a mãe e ela o cumprimentou da mesma maneira.


Seus pais estão pensando pensando em vir pra cá mesmo Enrico? - Maite puxou assunto - Digo, pra cá não para a capital. - riu.


Sim. - o rapaz riu de Maite - Mas ainda não sei se vai ser de certeza,sabe? - a morena assentiu.


Os três chegaram ao bar , sentaram e logo pediram duas porções de pasteizinhos com molho rosé e 3 choppes. Enquanto os pedidos não chegavam os três conversavam, ou melhor, Maite e Enrico. 


Está tão calada Dul - Maite estranhou - Tá tudo bem? 


Claro que sim - sorriu e deixou o celular sobre a mesa e apenas ficou prestando atenção em Maite e o novo "amigo" que conversavam.


Sabe o que é isso Enrico? - falou referindo-se a Dulce e olhando para Enrico - Gente que viaja sem avisar ao namorado - riu junto ao rapaz.


Maite! - Dulce a repreendeu e riu sem graça - Ignora ela Enrico, por favor - o rapaz assentiu sorrindo.


Só falei a verdade ué - Maite riu - Mas eu sei que você está ai agoniada pra ligar pra ele mas tá com medo da reação dele.


Chega Mai! Esquece isso... - Maite riu e assentiu , os pedidos chegaram - Obrigada! 


Vocês duas namoram? - Enrico perguntou e viu Dulce assentir em seguida olhou para Maite. 


Eu sim, mas não estou tão escondida aqui, só um pouquinho - riu e fez o pouquinho com os dedos - E você?


Mais o menos - ele riu.


Christian antes de Maite - apontou para Enrico olhando para Dulce e as duas gargalharam.


Eu não entendi - o rapaz ria mas sem entender nada - Alguém me explica isso.


Ela tá te chamando de galinha - Dulce riu e tomou um gole de seu chopp.


Eu? Galinha? - Acusou-se rindo - Claro que não, só não estou em um relacionamento sério assim como vocês sabem? - as duas assentiram - É que é complicado.


Tá se soltando - Maite disse enquanto comia. 


 


(...)


 


O QUE? - Christopher berrou alterado.


Ei. Calma Ucker - Christian o fez sentar , os dois bebiam em um bar da cidade - ela não te contou? 


Não - sentou e bufou - ela me disse que ficaria com a Mai até segunda mas eu pensei que seria na casa da Mai e não no litoral.


Desculpa, eu não quis causar brigas , deixa ela cara - Christian tentou acalma-lo - não discute com ela não.


Ela mentiu pra mim Chris , entende isso ou não? - tirou o celular do bolso.


Bom, você deve ter entendido mal - tirou o celular das mãos dele - até porque você sabe que ela está com a Mai, ou não? - O amigo assentiu com a cabeça - Pois então, esquenta não - devolveu o celular ao amigo - não precisa ficar assim, vamos curtir aqui , deixa elas lá.


Vamos embora? - passou as mãos pelo rosto impaciente.


Claro que não, acabamos de chegar - Christian chamou o garçom e pediu mais uma torre de cerveja.


Então eu vou lá fora fazer uma ligação e já eu volto - Christian assentiu e continuou na mesa enquanto Christopher saiu discando o número de Dulce.


Oi amor - Dulce atendeu.


Dulce, onde você tá? - ele perguntou afastando-se do lugar já que o som atrapalhava a ligação.


Com a Mai - ela respondeu notando que o tom de Christopher não estava um dos melhores.


Não perguntei com quem e sim onde Dulce - Ele falou um pouco grosso.


Que isso amor? Também não precisa ser grosso. - ela se afastou de Maite e Enrico que nem perceberam.


Dulce porque você não me contou que ia pro litoral? - encostou-se a seu carro que estava estacionado a frente do bar.


Eu pensei que fosse se zangar , me desculpa - ela falou com um tom de voz choro.


Também não precisa chorar amor, desculpa o jeito que falei com você. - Desculpou-se sinceramente.


Tudo bem, mas onde você tá? - ela perguntou devido ao som alto do outro lado da linha.


Num bar aqui na cidade - Disse atravessando a rua para voltar ao bar.


Cuidado na vida. - Disse enciumada - Tá com os meninos? 


Não. Bom, só com o Chris. E você está só com a Mai aí? - ouviu um "não" - Com quem você tá? 


Estou com a Mai e um amigo dela, sei lá , mas ei não vai ficar com ciúmes - ela se antecipou antes que Ucker tivesse outra crise de ciumes - Sem crise!


Eu me garanto meu amor - Dulce gargalhou do outro lado da linha - Não concorda? 


Claro que sim, Mai tá me chamando aqui. Nos falamos depois? - Ela disse enquanto voltava pra mesa onde Maite acenava para ela chamando-a com a mão.


Sim, te ligo mais tarde. Cuidado e qualquer coisa me liga. - Ele também voltou a entrar no bar.


Os dois se despediram, Christopher voltou a entrar no bar e Dulce sentou junto a Mai e Enrico outra vez.


Seu chopp esquentou, pedi pra trazerem outro - Mai disse e Dul assentiu - era o love? 


Era sim - Dulce sorriu e viu Mai e Enrico se olharem e em seguida olharem para ela - O que? - ela riu - Eu hein! Ah, cuidado Enrico, Mai fica meio lé lé quando bebe, então... 


Claro que não - Maite deu risada - Não liga pra ela, vamos voltar aquele assunto.


Qual assunto? - Dulce perguntou - tenho até medo - pegou o chopp o qual o garçom lhe entregava - Obrigada - agradeceu - Vamos me contem esse assunto aí.


(...)


E ai? Conseguiu falar com ela? - Christian perguntou ao ver Christopher sentando a sua frente outra vez.


Consegui sim , tudo esclarecido já - Respirou fundo - Tô com saudade dela cara. 


Não se viram hoje cedo? - Ucker assentiu - E então? - Christopher fez alguns gestos - Ah, entendo - Christian riu - Porque não vai atrás dela? - Ucker negou com a cabeça - Claro que não Chris, não quero ficar no pé dela não, eu não sou assim.


Aham, não é mas tá ficando - bebeu e colocou o copo sobre a mesa outra vez - E sério cara.


Por isso mesmo que não vou Chris, não quero bancar o namorado chato eu espero até segunda feira. Vamos? - Chris assentiu e os dois levantaram foram até o caixa do bar pagaram suas contas e sairam no carro de Ucker.


Topa irmos para o litoral amanhã? - Disse enquanto colocava o sinto de segurança e Ucker dava partida.


Chris eu já disse que não vou - No fundo até que Ucker queria ir e encontrar Dulce mas algo lhe dizia que teria raiva se fosse atrás dela e isso não seria nada bom, logo agora que apesar dos apesares os dois estavam bem juntos outra vez - se quiser vai você , eu não vou.


Eu não falei em irmos atrás das meninas, você que tá querendo ir e fica ai com coisa - ele riu, conhecia Christopher e sabia que no fundo o que o amigo queria - Vamos?


Vou pensar - Christian já sorriu sentindo-se vitorioso com certeza iriam ao litoral no dia seguinte. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte.    Acordou cedo - Maite disse ao acordar e encontrar Dulce já sentada na cama - Tá tudo bem?  Tá sim - Dulce sorriu - Bom dia! - Deu um beijo na amiga. Ih, tô te achando estranha - Mai jogou o edredom pro lado e levantou da cama e foi até o banheiro. Claro que não Mai - Dulce riu e tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais