Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Dulce solta uma gargalhada e diz – não se engane como já te disse não temos intimidade pra eu me soltar pra você.
Nossa, se você diz que é assim , então mesmo passando anos “juntos” – faz aspas com nos dedos – realmente não devo te conhecer mesmo– Ucker sorrir e estaciona – Bom, tá entregue moça.
Nossa, obrigada, tudo o que mais quero é tomar um banho e cair na cama – sorrindo – Desculpa te incomodar , hein?
Que isso , não moro tão longe daqui , não foi incomodo algum , bom entra ai pra eu ter certeza que a moça foi entregue inteira e ir embora.
Nossa quanto cavalheirismo, pode ir Christopher, eu vou entrar já – ela desce e fecha a porta do carro – Tchau! – acena pra ele que acena também.
Assim que Dulce entra em casa, Christopher da partida e segue o caminho de casa.
Mais tarde, exatamente as 3 e meia da tarde, Poncho estava na sala de casa assistindo a um filme quando seu celular toca.
E ai Ardilla, que , que manda? – atende ao chamado de Dul – chegou bem então? – silencio – aham, entendi , que horas ela marcou? – silencio – aham , acredito que sim , mas qualquer coisa te aviso, beleza? – silencio – tá bem Dul confirma que eu vou – silencio – tá , beijo – desliga.
Quem era? – a mãe de Poncho se aproxima.
Ah, era a Dul mãe, vai rolar festinha na casa da Mai hoje , os pais delas viajaram – diz colocando o celular de lado e voltando atenção a TV.
Olha lá em Alfonso, essa sua amizade colorida com Dulce , que depois ela não me apareça grávida aqui, hein? Ou firme um compromisso ou separem-se de uma vez.
Que isso mãe? – pasmo – Dul e eu ficamos juntos poucas vezes e sempre nos cuidamos, não pensa besteira.
É só um aviso, tá? – pisca o olho – não quero que você atrase sua vida com filhos agora.
Tá mãe , me deixa – já irritando-se.
Sem grosseria – a mãe diz e sai e Poncho revira os olhos.
-
Papai – Dulce sorrir ao acordar e ver o pai ao lado de sua cama – Nossa cheguei ontem e nem te vi.
Não ficou pra jantar comigo, não foi mocinha? – o homem fala sério- estou chateado.
Ah não, por favor – Dulce levanta-se e vai abraça-lo – não se zangue , não foi por mal , não sabia que iria chegar pra jantar o senhor quase nunca janta em casa, me perdoa tá?
Claro que sim meu anjo – o homem desfaz aquela aparência séria e sorrir abraçando a filha – eu estava brincando com você, mas hoje não aceito desculpas, vai ter que ficar pra jantar comigo.
Claro que sim – Dul responde sorrindo.
Bom, só vim-te ver vou visitar um amigo que estar no hospital, mas volto logo pra jantarmos, prefere em casa ou sair?
O que o senhor escolher para mim tá bom papai.
Vou fazer uma reserva num restaurante pra irmos hoje, ok? – Dulce afirma.
O pai de Dulce saí do quarto , ela volta a deitar , olhando pro teto e começa a pensar na noite anterior , ainda não entendia o porque de sempre ter sido tão afastada de Ucker, ele era um cara legal , Dulce desperta de seus pensamentos com o toque de seu celular.
-------------
Pois é , na boate não rolou nada mais que uma conversa mas , e agora quem será q ligou pra Dul? Ucker? Poncho? Any? kk` SURPRESA!
Amores li todos comentários e agradeço , porém tô postando esses capítulos as pressas porque vou sair , mais tarde quando chegar eu ainda posto mais e respondo os comentários, blz? Espero que continuem acompanhando e q de coração, gostem.
Bjos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alô? – Dulce atende. Dulce, oi é o Christopher , tudo bem? – Dulce se espanta com aquela ligação os dois eram tão afastados que não imaginava que ele tivesse o número de seu celular- Dulce? – Devido ao silencio , ele a chama de novo. Oi, perdão é que – é interrompida. Não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..