Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Mais tarde. Anahí e Poncho haviam ido ao cinema juntos. Maite e Christian seguiam no seu programinha a dois no apartamento de Chris. Dulce estava em casa estudando e Christopher estava em casa dormindo, até que sua mãe entrou em seu quarto.
Ale: Filho? - Viu que o mesmo dormia - Olha meu amor, seu papai. - se aproximou do filho - Christopher!
Ucker: Que foi mãe? - sentou na cama e passou as mãos pelo rosto - Ah. - Sorriu - Vem cá garotão - pegou o filho no colo - Faz tempo que ele tá aqui? - Viu a mãe negar.
Ale: Anahí o deixou aqui tem alguns minutos já.
Ucker: Hum - Disse enquanto brincava com o menino.
Ale: Mais tarde você pode leva-lo? - Christopher assentiu - Que bom! Bom, eu preciso sair qualquer coisa as meninas estão ai, pede ajuda a ela.
Ucker: Mas mãe... Não vai! Mãe! - Alexandra saiu do quarto - Droga! - Olhou pra o filho que tirava as luvinhas com a boca - Filho sem bagunça por favor. - Pegou a luvinha e a colocou outra vez, respirou fundo e levantou da cama com o filho. Christopher desceu e encontrou Maite e Christian - Eai casal! - terminou de descer as escadas.
Mai: Dudu - se aproximou de Ucker e pegou o menino em seu colo - Oi neném! - levou o olhar até Ucker - Any tá ai?
Ucker: Para com isso Mai, você pode pegar o Eduardo quando e onde você quiser. - Entregou o paninho do menino a Maite.
Chris: Eu já cansei de falar - Christian disse apertando o narizinho de Eduardo.
Ucker: Mas que milagre é esse vocês aqui? - todos foram até o sofá.
Chris: Mai queria ver o Dudu.
Ucker: E como souberam que ele estava aqui? - estranhou.
Chris: Ficamos sabendo Ucker, acho que a Any disse a Mai.
Mai: Foi isso. - Mentiu, na verdade quem havia passado a informação foi Poncho, e apesar de Christopher estar em outro relacionamento preferiam evitar de tá falando de Any e Poncho para o amigo.
Ucker: Hum.
Mai: Mas e que horas vai leva-lo? - Ucker deu de ombro.
Ucker: A hora que a senhora mãe dele ligar. - Christian riu.
Os três ficaram um tempo conversando. Enquanto isso...
Any: Há tempos eu não em divertia assim. - Disse enquanto saía da sala do cinema com Poncho.
Poncho: Eu também não - riu e os dois seguiram andando pelo shopping - Tá com fome?
Any: Um pouquinho. - Poncho riu e os dois seguiram para a praça de alimentação, pediram seus lanches e ficaram conversando - Eu adorei hoje sabia? - disse sorrindo.
Poncho: Eu também adorei hoje. - sorriu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any e Poncho apartaram o beijo e se olharam. Poncho: Linda! - acariciou o rosto da loira que sorriu. Any: Você que é - deu um selinho em Poncho. Poncho: Bom, vai buscar o Dudu? - Anahí negou - Ué. Como não? Any: Ale me disse que Christopher o levaria pra casa. Poncho: Poxa - entortou os lábios. Any: Quê? - Pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..