Fanfics Brasil - 82º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 82º Capítulo

13 visualizações Denunciar


 


 


 


1 ano depois, o tempo logo se passou chegou o dia do aniversário de Eduardo. Já era noite e a festa em um famoso e requintado buffet da Cidade do México já acontecia, Anahí já posava com o filho para as fotos junto a seus famíliares, a família de Christopher já estava presente e também posava para as fotos com o neto porém o mesmo não havia chegado no local o que já estava deixando Alexandra preocupada, não era possível que Christopher não iria aparecer, saiu de casa e o deixou se arrumando mas ainda assim estava bastante preocupada e seu coração só se acalmou quando viu o filho entrando junto a Maite e Christian que estavam na recepção entregando os presentes de Eduardo, Alexandra logo se aproximou, comprimentou Maite e Christian os levou a mesa e arrastou Christopher. 


Que demora foi essa Christopher? - perguntou mostrando irritação.


Não tive culpa mamãe, o trânsito e ainda assim tive que passar pra buscar a Mai e o Chris que estão sem carro. - explicou.


Olhe, todos nós já posamos para as fotos, por favor não me faça vergonha - disse a mulher.


Tudo bem mãe, eu sei - rolou os olhos, desde que havia acordado cedo que Alexandra repetia a mesma história - não se esqueça que apesar de qualquer coisa vocês são pais e as diferenças perto do menino tem que serem esquecidas, me entendeu? - viu o filho assentir. - Pois bem, vamos! - saiu de braços dados com o filho e logo se aproximou de Anahí que sorria junto a Eduardo que logo viu o pai e estendeu os bracinhos - Anahí o entregou ao mesmo. 


Papá - Eduardo praticamente voou nos braços de Christopher que sorriu e juntou-se a Anahí para que os fotografos pudessem tirar as fotos, já do outro lado do salão Maite e Christian conversavam observando a cena.


Cara não quero nem imaginar a cara da Dul vendo essas fotos - Christian comentou.


Nossa nem fala, mas por outro lado são pais né? - Christian assentiu os olhando e viu Christopher acenar os chamando - Ó, o Ucker está nos chamando.- levantou-se ajeitando-se, Maite fez o mesmo e seguiram de mãos dadas afinal eram os padrinhos de Eduardo, os dois logo chegaram e junto ao amigo, o afilhado e Anahí tiraram várias fotos. Após as fotos Christian pegou o afilhado no colo, Anahí pediu licença para recepcionar alguns convidados e saiu, Christopher ficou conversando com uns amigos que encontrou e Maite e Christian brincando com o pequeno.


Está ficando velhinho garotão - jogou Eduardo pra cima.


Christian! - Maite o repreendeu e o mesmo a olhou confuso - Não faz isso! 


Por quê? - perguntou confuso, afinal Eduardo gargalhava muito com as brincadeiras bestas do padrinho.


Porque ele está todo arrumadinho e assim vai ficar todo suado e você sabe como a Any é, pelo amor de Deus. - pediu ajeitando o menino - Dudu? - o menino a olhou.


Din-dá - esticou os bracinhos para Maite mas quando a mesma foi pega-lo ele agarrou o pescoço de Christian.


Ahhh, seu danadinho - Mai fez cosquinhas nele que começou a rir.


Tá vendo? Esse menino me ama - Christian gabou-se e viu Maite mostrar a lingua pra ele e o afilhado repetir o gesto.


Não! - pôs a mão na boca do menino - Não faz isso Dudu, é feio! - Os três riram. - É sério, não faz. - Tirou a mão e o menino mostrou a lingua novamente fazendo Maite tapar a boca do menino novamente e naquela brincadeira ficaram até Anahí voltar e pegar o filho de volta, Christian e Maite voltaram pra mesa onde Christopher estava sozinho mexendo no celular.


Qual é Uckermann, quer que a sua mãe dê um piti aqui? - Christian perguntou sentando-se ao lado do amigo.


Ué, e porque daria? - Ele perguntou guardando o aparelho no bolso da calça.


Talvez por você está aqui sentado com essa cara de c* e não dando atenção ao seu filho. - Disse num tom meio óbvio e Ucker olhou para Maite que concordou.


Ok, depois eu vou. - Christopher disse vendo Christian rir e negar com a cabeça. Maite pediu licença e foi ao banheiro sem mencionar onde iria, é claro.


Você falou com o Poncho? - Christian perguntou notando a ausência do amigo.


Não, mas Anahí deve ter falado afinal, os dois andam tão próximos que nem sei... que foi? - perguntou ao notar a estranha maneira em que o amigo o olhava. - Quê?


Ás vezes eu acho que você ainda tem uma queda pela Any - Christian disse.


O QUÊ? - Ucker quase berrou - Tá maluco Chávez? - Christian negou enquanto bebia seu refrigerante.


Não, mas é que quando se fala de Anahi e Poncho você fica todo nervosinho, todo estranho e quer saber mais? Não só fui eu quem andei reparando nisso, abre teu olho! - Christian disse seguro do que dizia, afinal não estava falando nenhuma mentira.


Não é isso! Não é isso é que... - buscou palavras - eu só não gosto do fato do Poncho conviver mais com o meu filho do que eu, ficar saindo pra passear com ele, isso e aquilo, é apenas isso, me incomoda.


Pois não deveria, pois não é todo padrasto que é assim bonzinho não - riu ao ver como Christopher quase se engasga com a própria sália. - Tá vendo? Que foi que eu disse? - riu e Christopher saiu como uma bala sem falar nada - Esse daí não tem jeito - riu e viu Maite sentar a seu lado novamente.


Que foi amor? - a morena perguntou.


Christopher dando mais piti que dona Alexandra - Christian disse e Maite sorriu.


 


 


 


___________________________________________________


 


Olá meus amoressss! Que saudade que eu estava de postar aqui mas estava muito sem tempo por isso sumi, mas agora estou de férias então não tem mais desculpas vou voltar a postar mais e todos os dias se possível. Muito obrigada por todos os comentários, li todos com muito carinho e os agradeço de coração, isso me incentiva para escrever, muito obrigada! Não irei responde-los porque são muuuuitos mesmo mas os agradeço mais uma vez e agora #partiupróximopost, rsrs ... Até! ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha quem chegou - Maite disse ao ver Poncho chegar no local com uma caixa enorme e entrega-la na recepção - O Poncho! Eu vou lá - Christian levantou e foi até o amigo, voltando a mesa acompanhado do mesmo que cumprimentou Maite e sentou-se ao lado dos dois - demorou em senhorita - Christian zoou o amigo. Hoje é sexta feira cara, esse tr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais