Fanfics Brasil - 83º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 83º Capítulo

16 visualizações Denunciar


Olha quem chegou - Maite disse ao ver Poncho chegar no local com uma caixa enorme e entrega-la na recepção - O Poncho!


Eu vou lá - Christian levantou e foi até o amigo, voltando a mesa acompanhado do mesmo que cumprimentou Maite e sentou-se ao lado dos dois - demorou em senhorita - Christian zoou o amigo.


Hoje é sexta feira cara, esse trânsito absurdo que quase não me deixa chegar - serviu-se com o copo de refrigerante que o garçom o entregava - Valeu! - sorriu. - Viram a Any? 


Deveria está na recepção não? - Christian perguntou a procurando com os olhos pelo local - Ela estava o tempo todo lá.


Não, não quando eu chegue não - tomou mais um gole de refrigerante e levantou-se - eu vou procura-la e dá um beijo no Dudu. - Christian e Maite assentiram e Poncho saiu a procura de Anahí. O celular de Maite vibrou e a morena abriu a bolsa retirando o aparelho da mesma. 


Quem é? - Christian perguntou enquanto comia.


De boca cheia não Christian, olha os modos - digitava algo no celular.


Tá. - Pôs a mão na frente da boca - Mas quem é?


A Dul - disse colocando o celular sobre a mesa.


Ih, isso é pra saber os babados como vocês dizem, porque mulher é tão fofoqueira em? Au! - resmungou após levar uma pedalada de Maite. - Só falei verdades amor. 


Vai apanhar de novo ein - Christian riu e deu um selinho na morena - Te amo!


Amo você! - Christian falou quase num sussuro e deu outro selinho em Maite.


Ufa! Enfim consegui parar um segundo - Disse Anahí sentando-se a mesa junto aos dois e a Poncho. 


Achou sua loira - riu olhando pra Poncho que o encarou - Tava doido atrás de você - disse a Anahí que sorriu e olhou pra Poncho e mandou um beijo para o moreno o que deixou Maite de boca aberta. 


Gente, tá tudo a gosto de vocêsw - a loire perguntou e todos assentiram - Nossa eu não consegui parar nessa última semana, há quase um ano venho programando tudo e ainda estou com medo.


Tá tudo perfeito amiga! - Christian disse fazendo voz de "gay" e todos riram. 


Tomara que todos estejam achando o mesmo, amiga - brincou com ele também - isso de festa é bom mas acaba com a pessoa. - Disse olhando pra Maite que assentiu e riu, sabia do que Anahí falava afinal as duas viviam programando e fazendo festas e mais festas sempre que tinham a oportunidade e a casa vazia.


Pois é - Maite concordou. 


Mai pode vir aqui comigo um minuto? - Any perguntou levantando e Maite levantou assentindo.


Não vai descer a mão na minha namorada não viu loira - Anahí o encarou e Maite deu outra pedalada nele.


Não seja incoveniente Christian! - Disse e saiu seguindo Anahí até o banheiro das mulheres.


No banheiro...


Olha Mai, primeiramente eu quero agradecer por você ter vindo, ainda que não seja por mim... - Maite a interrompeu.


Eu quem quero agradecer, Christopher me contou que você aceitou numa boa que Christian e bom, eu fossemos os padrinhos do Dudu, e eu fiquei muito feliz por isso, de verdade, obrigada! - Sorriu e foi abraçada por Anahí. 


Você e o Chris apesar das maluquices dele e dele ser mais criança que o meu filho eu sei, ou melhor, eu sinto, que vocês são as pessoas certas pra exercerem esse papel na vida do Eduardo. - Disse Anahí. 


Obrigada pela confiança! - Sorriu.


Mas bom, tenho outra coisa pra te falar que na verdade seria pro Christopher ou melhor pra Dulce que eu deveria falar mas eu ainda acho que não tenho coragem de encara-la - riu e viu que Maite a olhava confusa - não se preocupa, não vou fazer nenhum barraco e nem nada, mas eu quero que ela saiba que eu sei do carinho que apesar de tudo ela sente pelo meu filho, ou melhor já tive a oportunidade de presenciar cenas dos dois e confesso que me surpreenderam bastante, então Mai por favor, agradece a ela por tudo isso por mim, como eu falei eu não tenho sei lá, acho que coragem pra falar com ela ainda mas, eu quero muito que ela saiba disso e bom, no momento é só isso, eu poderia falar pro Christopher mas eu sei que ele não falaria por medo, sei lá ou talvez por não entender, esquecer e etc, mas eu sei que você vai me entender e vai atender meu pedido. 


Claro que sim - sorriu - pode deixar que eu vou falar com ela sim. - Anahí sorriu a agradecendo e a abraçou novamente em seguida apartou o abraço, sorriu e... - Amigas novamente? - Maite arregalou os olhos - E então...


Claro que sim loira - sorriu e abraçou - você não sabe como eu estou feliz, de verdade.


Eu sei sim, também estou, muito! - sorriu. - Vamos voltar? - Maite assentiu e sairam do banheiro e logo encontraram Christian as esperando na porta.


Já estava tenso - ele disse e puxou Maite pra sim.


Não seja exagerado, e vamos esquecer o passado loiro - Anahí piscou o olho pra Christian - Viu a minha cria por ai? - perguntou procurando Eduardo com os olhos e logo o viu pulando do braço de Christopher que estava na mesa junto aos pais e a Poncho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Aquela noite custou a passar mas passou, a festa de Eduardo foi um sucesso. Christopher sempre pegava logo na sexta depois da escola mas naquela noite o filho preferiu ir embora com a mãe afinal estava ansioso pra abrir os "zenti", então Anahí o levou embora consigo e já que o filho não iria passar aquela noite com ele, deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais