Fanfics Brasil - 84º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 84º Capítulo

711 visualizações Denunciar


 


 


Aquela noite custou a passar mas passou, a festa de Eduardo foi um sucesso. Christopher sempre pegava logo na sexta depois da escola mas naquela noite o filho preferiu ir embora com a mãe afinal estava ansioso pra abrir os "zenti", então Anahí o levou embora consigo e já que o filho não iria passar aquela noite com ele, deixou Maite e Christian em casa e foi para seu apartamento, Alexandra, o marido e alguns primos(as) de Christopher seguiram para a casa da tia.


Foi legal a festa né? - Christian comentou entrando em casa com Maite. 


Sim,muito! - Assentiu, Christian trancou a porta e os dois subiram para o quarto.


Agora confesso que não via a hora de chegar em casa - abraçou Maite pela costas após passar a chave na porta do quarto.


É? E pra quê? - Ficou de frente pra ele.


Pra saber o que a Any queria contigo aquela hora que te chamou lá - viu Maite dá risada e negar com a cabeça.


Deixa de ser curioso amor, eu ein! - sentou na cama e tirou o salto os deixando no canto - Ai meus pés! É difícil ficar bonita viu - riu.


Você é linda! - Piscou - Mas vai me conta - sentou na poltrona também tirando seus sapatos.


Não sei se devo, o senhor é muito fofoqueiro! - Christian arregalou os olhos.


Eu? Fofoqueiro? - Mai assentiu - Valeu! - finjiu estar ofendido.


Não faz essa cara - ela riu - Ok. Eu vou contar - viu o namorado logo se animar - E então, bom eu não sei como começar e muito menos como detalhar então vou resumir, Any e eu voltamos a ser amigas, digo, oficialmente! E... - Viu Christian fazer menção para que ela continuasse falando - Me pediu pra falar com a Dul.


Falar com a Dul? Falar o que? Como assim? - Sentou na cama ao lado de Mai - Me explica! 


Any me contou que já viu Dul e Christopher com o Dudu no shopping ou foi num parque, não sei exatamente onde mas os viu e daí ela disse que ficou os observando e o sexto sentido de mãe dela, deixa você não entende essas coisas... - Levantou para se despir. 


Não, continua ai eu quero saber - pediu e Maite continuou a falar.


Bom, ela disse que viu o carinho com o que a Dul trata o Dudu e tal e isso não podemos negar, ela em relação a isso é super paciente. - Christian concordou - e então, foi isso me pediu pra agradecer a ela por isso, porque se sente na obrigação de fazer mas ela não consegue encara-la ainda, entende? 


É, mais o menos. - riu. Mulheres! Mas agora vamos deixar isso pra lá - a puxou para si e a beijou.


Já com Christopher o mesmo logo chegou a seu apartamento, já era quase meia noite, deixou o carro no estacionamento, desceu do mesmo e subiu. Acendeu a luz do corredor e entrou no quarto, acenceu e luz e...


Dul? - Perguntou ao encontrar a ruiva dormindo e foi até o banheiro, tomou seu banho, saiu do banheiro enrolado em sua toalha e foi até o closet, vestiu uma cueca e voltou para o quarto, apagou a lâmpada e deitou-se fazendo Dulce acordar.


Soninho pesado ein - sorriu e acariciou o rosto dela.


Tá ai a muito tempo? - a ruiva perguntou passando as mãos pelo rosto. 


Não, cheguei a pouco e você? - virou-se para ela.


Cheguei a tarde, não tava afim de ficar em casa sozinha - sentou.


E aqui ficou acompanhada? - Christopher zoou mesmo entendendo o que ela queria dizer.


Claro que não - riu - é que pelo menos aqui eu imaginei que você fosse chegar, talvez, mas lá em casa não, esses meses parecem infinitos, antigamente era mais legal ficar sozinha em casa.


Falta muito tempo pro seu pai voltar? - Perguntou sentando na cama e viu Dulce assentir.


Bom, são 6 meses, falta pouco mais de 2 meses pra ele voltar sem falar que a Helô foi junto, Maite tá colada no Christian, enfim... - suspirou.


Tadinha da minha ruiva - abraçou e lhe deu um beijo na cabeça - tão desprezada bichinha.


Não fica me zoando - riu e ajeitou os cabelos que até então estava preso soltando-os.


Já comeu? - ela negou - E porque não?


Acabei de acordar e estou sem fome. - Christopher negou com a cabeça e levantou da cama.


Você sabe que não pode ficar sem comer Dul, por Dios! - viu ela revirar os olhos - e nem adianta fazer essa cara, vem - a pegou pela mão fazendo-a levantar - você tem que comer algo.


Eu não estou com fome - rebateu, voltando a sentar na cama. 


Depois fica ai passando mal, e ai? - Christopher parou a encarando. 


Eu comi bem quando saí de casa tá? E não precisa ficar me regulando, já basta o... - Parou de falar.


Quem? O Poncho? - ela levantou da cama e foi para o banheiro e Christopher a seguiu - ein? 


Não começa pelo amor de Deus! - lavou o rosto e saiu do banheiro, sentou na cama pegou o celular para ver a hora e viu Christopher sair do quarto irritado.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Passaram-se quase 40 minutos e Christopher não havia voltado para o quarto, Dulce já havia ligado e desligado a tv umas 1000 vezes e nada, por fim levantou, calçou os pés e foi até a sala o encontrou deitado no sofá assistindo filme.  Ei... - o chamou mas Christopher fingiu não ouvir, Dulce deu a volta no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais