Fanfics Brasil - 86º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 86º Capítulo

726 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, Dulce acordou por volta das 8:30 da manhã procurou Christopher na cama mas não o encontrou, estranhou pois o mesmo costumava dormir bastante aos sábados ainda mais se não estivesse com o filho, foi até o banheiro escovou os dentes em seguida saiu do quarto o procurou por todo o apartamento e não o encontrou, voltou para o quarto pegou seu celular e ligou pra ele. 


Já acordou? - Christopher perguntou logo ao atender.


Sim, onde estás? - perguntou saindo do quarto novamente.


Tive que vir aqui em casa mas já estou voltando, já tomou café? - perguntou.


Estou indo cuidar disso agora - riu - eu vou tomar, nem se preocupe acordei morrendo de fome. - disse enquanto abria a geladeira e procurava algo para comer.


Hum, muito bem! Amor vou ter que desligar, já eu chego, ok? - Dulce disse que "tudo bem" e encerraram a ligação.


Na casa dos pais de Christopher...


Filho? - Alexandra entrou no quarto o chamando - Bom dia! - sorriu e o beijou na cabeça. 


Bom dia mamãe! - sorriu.


Gostaria de lhe pedir um favor antes que saia novamente, pode ser? - viu o filho assentir e logo continuou - Poderia deixar seu primo, sua prima e uma amiga em casa? - ele assentiu - ótimo! Vou chama-los e pedir que se organizem mas os espera tomar café?


Também não abusa mamãe - Alexandra o olhou com uma cara pidona - tudo bem.


Alexandra saiu do quarto aprontou os sobrinhos, logo todos tomaram café e esperaram por Christopher na porta próximo ao carro do mesmo. 


Vamos? - Christopher chegou junto aos demais que assentiram e entraram no carro. Seguiram todo o trajeto e logo deixaram uma das primas de Christopher em casa - Pronto Mi, está entregue! - ele sorriu e a menina de apróximadamente 17 anos desceu do carro.


Valeu priminho! - sorriu - hey, posso te pedir um favor? - Christopher assentiu. - Pode deixar a Natália em casa? - Christopher olhou para trás onde a amiga de Michelle ainda estava - não é longe daqui. 


Claro! - sorriu para a menina que correspondeu e voltou a olhar para Michelle - Tchau! - acenou e seguiram, o primo de Christopher que estava no banco da frente logo se pronunciou - me deixa em casa logo Uckermann - Christopher o encarou e os dois riram mas assim o primo fez e assim que deixou Pedro em casa, seguiu com Natália ainda no banco de trás e logo a deixou em casa. Quase duas horas depois Christopher chega a seu apartamento novamente e isso já era quase meio-dia. 


Enquanto isso...


Na casa de Christian os dois assistiam filme no quarto quando o telefone de Christian tocou, Maite pausou o filme e Christian atendeu, conversou por alguns segundos e desligou. 


Quem era? - Mai perguntou.


O Poncho nos chamando pra ir almoçar lá vai ter um churrasco hoje à tarde e tal, eu disse que íriamos. - Christian disse pegando o controle de Maite e voltando a pôr o filme.


Você e sua mania de confirmar as coisas por mim sem me perguntar antes - levantou da cama.


Onde vai? - ele perguntou.


Me arrumar ué - disse na frente do espelho se olhando - me leva ao ponto de táxi?


Ficou com raiva? Se quiser eu posso dizer que a gente não vai - pausou o filme e levantou da cama.


Não, não é isso, é que eu preciso me arrumar né? - Christian entendeu e assentiu.


Eu vou falar com meu pai pra saber se ele não vai usar o carro, daí se não eu te levo - Maite assentiu e Christian saiu do quarto mas dentro de poucos segundos voltou com a chave do carro do pai na mão - vamos? - Maite assentiu, pegou suas coisas e seguiu com Christian, se despediu de todos e foram rumo a casa da morena. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí chegou do salão de festas com o carro lotado de presente, já era a segunda viajem que ela dava, segunda e última dessa vez com a ajuda dos empregados da casa descarregou os presentes e todos foram para o quarto de Eduardo que era ao lado do da loira, assim que chegou em casa encontrou o filho no colo da babá, sorriu para o mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais