Fanfics Brasil - 87º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 87º Capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Anahí chegou do salão de festas com o carro lotado de presente, já era a segunda viajem que ela dava, segunda e última dessa vez com a ajuda dos empregados da casa descarregou os presentes e todos foram para o quarto de Eduardo que era ao lado do da loira, assim que chegou em casa encontrou o filho no colo da babá, sorriu para o mesmo que sorria para ela, deixou uma das caixas sobre o sofá e o pegou no colo.


Zenti - disse já nos braços da mãe apontando a caixa - Zenti ma-má.


Zenti meu amor - o encheu de beijos - ele comeu? - perguntou a babá que assentiu - calma meu amor, deixa o pessoa colocar tudo lá que você vai abrir os seus "zentis" - riu e o menino assentiu e deitou a cabeça no ombro dela - tá com sono mamãe? - ele assentiu - vamos subir - Anahí dispensou a babá e foi para seu quarto com o filho, ligou o ar e sentou na poltrona com o mesmo, seu telefone tocou, ela levantou da poltrona com um pouco de dificuldade pois o filho estava quase dormindo e o pegou sobre a cama onde o havia deixado quando saiu de casa pela segunda vez, sorriu ao ver que era Poncho e logo o atendeu - Oi amor.


Bom dia princesa! Dormiu bem? - perguntou Poncho. 


Sim e você? - ela perguntou enquanto ajeitava o filho que já dormia em sua cama.


Bem também, bom, o que pretende fazer hoje a tarde? - ele perguntou.


Creio que desarrumar os "zentis" do Dudu como ele chama - riu - mas porque? - Anahí perguntou.


Meus pais estão fazendo um churrasco hoje à tarde e minha mãe já disse que conta com a sua presença.


Nossa! Sendo assim pode confirmar, que horas eu chego por aí? - a loira disse voltando a sentar na poltrona.


Agora mesmo se quiser, mas como eu sei que a senhorita vai se arrumar toda antes de vir então assim que acabar sua arrumação - viu Anahí gargalhar - só disse verdades ué - ele riu também - vai trazer o pequeno? 


Não, acho que não, não sei - ela riu olhando o filho dormir - ele acabou de dormir e hoje pelo menos está todo mundo aqui em casa cuidam dele direitinho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ambos encerraram a ligação, Anahí aproveitou que o filho dormia e pelo visto não iria acordar nem tão cedo, foi até o banheiro, tomou seu banho, se arrumou e seguiu para a casa de Poncho. Maite e Christian voltaram para casa do loiro que se arrumou e ainda no carro do pai com a autorização do mesmo segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais