Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Ambos encerraram a ligação, Anahí aproveitou que o filho dormia e pelo visto não iria acordar nem tão cedo, foi até o banheiro, tomou seu banho, se arrumou e seguiu para a casa de Poncho. Maite e Christian voltaram para casa do loiro que se arrumou e ainda no carro do pai com a autorização do mesmo seguiram para a casa de Poncho, chegando lá encontraram o mesmo na porta com Anahí que também havia acabado de chegar e logo se juntou a Maite, as duas ficaram conversando enquanto Christian e Poncho conversavam próximo ao deck da casa.
Conseguiu falar com o Ucker? - Christian perguntou.
Já liguei trocentas vezes e nada dele me atender - Poncho disse discando mais uma vez - vou tentar de novo. - Christian assentiu e Poncho pôs o celular no ouvido.
E ai? - o loiro perguntou pegando a cerveja a qual Poncho lhe oferecia.
Nada - guardou o celular no bolso - eu não sei qual a do Christopher, pu*ta que pariu! - bufou.
Relaxa cara, vai ver ele esqueceu o celular em algum canto ou ainda está dormindo, relaxa não é nada demais - Christian amenizou.
Eu espero que não, vem! - saiu e Christian o seguiu.
-
Ficou em casa dormindo - disse Anahí ao Maite perguntar pelo afilhado - está exausto de ontem e hoje acordou logo cedo querendo ir a todo custo buscar os presentes, mas eu não deixei, daí ele ficou com as meninas e com mamãe e mais tarde se ele não acordar e for abrir com a minha mãe, eu cuido disso, aliás, eu encontrei o sei entre as caixas, que enorme!
Já abriu? - Anahí negou - então eu nem vou contar o que é - riu.
Que maldade! - Anahí zoou - e ai, tem conversado com a Dul-Dulce? - Maite prendeu o riso e negou.
Na verdade não, ontem Christopher deixou a mim e Christian na casa dele e então ficamos assistindo e tal daí não tive chances mas sobre aquilo lá pode ficar tranquila - Anahí assentiu - aliás, falei com ela sim mas na hora da festa, ela me mandou uma mensagem.
Aposto que pra saber de Christopher - Maite negou - Claro que sim Mai, só que eu sei que não você não vai me contar, te conheço! - Maite negou rindo - tá vendo e você está rindo.
Não, juro! Só me perguntou como estava tudo lá e me mandou dá um beijo no Dudu por ela, apenas isso! - Anahí a olhou como se perguntasse "tem certeza?" e Maite assentiu - verdade, acredita em mim.
-
Você disse que vinha logo e demorou horas - Dulce disse ao ver Christopher entrar no apartamento horas e horas depois do telefonema.
Desculpa, minha mãe me pediu pra deixar meus primos em casa por isso eu demorei, já almoçou? - Dulce assentiu e o abraçou - como tá carente essa minha ruiva - Dulce riu e apartou o abraço.
Não fica me zoando, já almoçou? - ele negou.
Já fez meu almoço? - ele perguntou.
Na verdade eu pedi almoço, cozinhar ainda não é o meu forte. - pegou na mão dele e foram até a cozinha.
E como a gente vai casar? - perguntou e Dulce o encarou.
Não viaja Uckermann - ela disse tirando as tampas dos depositos onde havia colocado as comidas.
Parece até que casar comigo é um sacrilégio, eu ein - pegou o prato que ela lhe estendia.
Não é isso meu amor - deu a volta e o abraçou por trás - almoça ai vai, depois a gente conversa - o beijou e sentou ao lado dele.
Tem falado com a Mai? - ela negou com a cabeça.
Por que o senhor aprontou alguma ontem? - ele riu e negou - acho bom!
Claro que não, perguntei só por curiosidade. - disse se servindo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde... Anahí foi para casa mais cedo, Christian e Maite ficaram mais um pouco mas depois também foram embora, Maite ficou em casa e Christian seguia para casa quando seu celular tocou, ele pôs no viva-voz e atendeu enquanto dirigia. Fala marmajo, te ligamos o dia todo e nada de você atender, tá com viadagem é? - Christi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..