Fanfics Brasil - 9° Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 9° Capítulo

618 visualizações Denunciar


Alô? – Dulce atende.


Dulce, oi é o Christopher , tudo bem? – Dulce se espanta com aquela ligação os dois eram tão afastados que não imaginava que ele tivesse o número de seu celular- Dulce? – Devido ao silencio , ele a chama de novo.


Oi, perdão é que – é interrompida.


Não esperava eu te ligar né? – ele rir – estou te ligando por dois motivos.


Quais? –ela pergunta levantando da cama.


Pra saber se você está bem depois de ontem e avisar que hoje tem festa na casa da Mai, os pais dela viajaram e vamos nos reunir lá.


Nossa Christopher , acho que não vou poder, ou melhor, não vai dar mesmo – Dulce fala indo até a sacada de seu quarto.


Porque Dulce? – ele pergunta.


Vou sair com meu pai hoje e não posso deixar de ir , ontem eu cheguei e não o vi , saí de casa não o vi, ele meio que se chateou sabe? – ela diz – Daí não vou poder mesmo, acabei de combinar com ele que ficaria em casa hoje e que sairíamos.


Hum, entendi, mas se caso queira aparecer depois a gente te espera beleza?


Claro, vou tentar ir, mas nada confirmado ainda, Bom vou me organizar aqui , depois a gente se fala , valeu por avisar – ambos se despedem e desligam, Dulce põe o celular de lado , mas o mesmo logo toca novamente e ela logo o pega novamente e atende.


Dul ? Tava dormindo? – Any pergunta.


Não, não acordei a um tempinho já e você acordou faz tempo. – Pergunta Dulce.


Não muito, a pouco também , ei tenho uma proposta a fazer – Diz Any animada.


Sobre a festa na Mai? – Dulce pergunta , sentando-se a beira da cama – Não vou poder ir Any.


Como sabe e porque não vai? – Fala tristonha – Ah Dul , você tem que ir.


O Christopher me ligou e ... – Any a interrompe.


Como assim te ligou, mas ele nem tem seu número – ela questiona – ah , vocês voltaram juntos ontem , ele pediu teu numero?


Na verdade não , não sei , pensei que ele tivesse pego contigo, mas enfim , não vai rolar , tenho um compromisso já – ela fala encaracolando as pontas do cabelo.


Ué, com quem, não me fala que é com o Poncho porque ele já confirmou que vai a festa, com quem me diz – Curiosa.


Não, é com meu pai mesmo – suspira – não gosto de vê-lo chateado e cheguei ontem e já saí , mal o vi , ou melhor , não o vi e notei que ele não gostou muito, e hoje ele vai me levar pra jantar, não posso deixar de ir , me entende né?


Ah , que tenso amiga , mas olha faz um esforço pra ir por favor , nem que seja rapidinho – Implora – bem rapidinho , não deixa de ir vai.


Any , eu vou fazer o possível mas , não prometo nada.


Ah , fiquei meio desanimada agora , queria que estivéssemos nos três lá , eu você e Mai – Diz Any.


Vou ver o que eu faço, tá? – Dulce fala dando um pouco de esperança a Any.


Ain , gostei disso, sinto que tudo vai conspirar e você vai dar um jeito – Dulce rir – é sério, eu creio.


Ok , vou tomar banho e me resolver aqui , depois te digo alguma coisa, tá? – se despedem e desligam.


Assim que Any desliga, disca o número de Ucker, mas só dava ocupado, enquanto isso...


Não acredito nisso Christian – Ucker e Christian conversam por telefone – tá, mas e ai?


Ah , eu respeitei o querer dela né , não iria pega-la a força – Christian argumenta.


Você é um mole isso sim – Ucker rir do amigo – mas e ai , como foi , se entenderam?


Sim, Maite tem um rostinho e aparência de menina, mas é uma verdadeira mulher, me senti super bem com ela, se eu fosse do tipo que gostasse de namorar, ela seria a mulher ideal para mim.


Ué , mas entre vocês , não rola namoro? – Ucker pergunta.


Tá maluco Christopher? – Christian berra – Quem gosta de viver submisso é você , Anahí te fez uma lavagem cara , cadê aquele meu amigo pegador o garanhão das menininhas , cadê?


Lá vem você com esse papo, eu amo a Anahí, dá pra você e o Poncho entenderem isso? – ele fala um pouco irritado, sentia necessidade de procurar outras garotas, mas tinha em sua mente que era Anahí que ele amava e com ela que ele tinha que ficar e formar uma família, como era o desejo de seus pais – Olha Christian , eu mudei tá?


Ninguém muda meu caro amigo – Christian volta a insistir no assunto – Você apenas está tentando se iludir , Christopher qual é , somos amigos e ... – pausa – quer saber a minha opnião, você só estar com a Any porque seus pais querem te fazer de modelinho , eles acham que te forçando a manter tudo como são as regras , você vai mudar , mas não , você não é assim meu amigo, você está tentando se encubar , tá igual a viado quando num quer dar pinta.


Vai a merda Christian, se eu não quisesse ela , eu não estaria com ela , entenda isso por Deus , olha se continuar , eu desligo hein? – ele fala já nervoso, Christopher não aguentava mais seus amigos querendo fazer com que ele fosse o mesmo Christopher de antes , o pegador.


Ok , entendo – pausa- a verdade dói.


Tchau Christian – ele desliga deixando Christian rindo do outro lado da linha , conseguiu irritar o amigo e se divertia com isso.


 


 


 


--------------------------


Olá amores , como prometi , aqui estou com mais capítulos pra vocês, espero que gostem e comentem bastante , obrigada a todos que favoritaram a web , tá? Vlw mesmo.


 


feio: Calma, calminha amore , já já vondy aparece e ponny ainda demora mais um pouquinho "acho" que pode rolar algo porém não sei , só nos próximos capítulos pra saber. Gracias por comentar , bjo ;*


 


portinons2vondy: Seus desejos já, já seram realizados , espera só mais um pouquinho amore , nem falta tanto assim , uma coisinha... ponny demora mais q vondy pra aparecer, mas n muito , só um pouquinho, bjos ;*


"Millena dos Santos" : Aiii que bom então , continue achando-os divos e curtindo, fico feliz que esteja gostando amore , obrigada por comentar , bjos ;*


 


Já , já mais capítulos ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Algumas horas depois, eram aproximadamente 7 e meia da noite quando os amigos convidados por Mai começavam a chegar , ela os recebia ao lado de Christian que foi o primeiro a chegar. Angel – Mai sorrir – Não acredito que viesse, tu quase não saí de casa. Eu disse que viria Mai – a abraça – quanto tempo, pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais