Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Mais tarde... Anahí foi para casa mais cedo, Christian e Maite ficaram mais um pouco mas depois também foram embora, Maite ficou em casa e Christian seguia para casa quando seu celular tocou, ele pôs no viva-voz e atendeu enquanto dirigia.
Fala marmajo, te ligamos o dia todo e nada de você atender, tá com viadagem é? - Christian perguntou ao atender Christopher.
Ligaram pra onde que não há nenhuma chamada aqui - Ucker argumento, realmente não haviam chamadas em seu celular.
O Poncho te ligou várias vezes, também te liguei e nada - Christian estranhou, por um segundo passou em sua cabeça que Poncho não havia telefonado mas ele também havia ligado - que estranho!
Pois é, mas e ai, o que era de tão importante? - Christopher perguntou.
Teve um churrasco hoje na casa do Poncho era pra você ter ido com a Dul e tal mas o celular dela estava fora de área e o seu chamava que saía correndo mas não atendia.
Essa bos*ta deve tá com defeito - Christopher disse e Christian riu - mas onde estás agora?
Acabei de deixar a Mai em casa, vou pra casa, pq? Alguma proposta interessante? - Perguntou bastante interessado.
Tem umas cervejas aqui no meu apê, passa aqui! - Christopher convidou e logo obteve resposta.
Ôpa meu caro, é pra já! - riu - em 10 minutos eu chego aê. - encerraram a ligação e Christian seguiu rumo ao apartamento do amigo - 7 minutos, eu sou o cara. - olhou no relógio ao estacionar e passou pela portaria sem precisar se identificar pois já era conhecido por alí. - Cheguei em 7 minutos, tem noção disso? - disse ao entrar no apê após Christopher lhe abrir a porta e fecha-la novamente.
Noção de quê do quanto você veio correndo? - perguntou e Christian deu risada. - você é doido pra arrebentar esse carro.
O meu? - Ucker assentiu e Christian gargalhou - o meu está na revisão, estou com o do meu pai como hoje o coroa resolveu passar o dia em casa me liberou.
Piorou, se acontecer alguma coisa com esse carro teu pai te mata - disse e viu Christian negar com a cabeça rindo - é sério!
Os dois ficaram assistindo um canal de esporte e bebendo, como sempre Christian acabou capotando por alí mesmo, mais cedo Dulce e Christopher haviam se estranhado mais uma vez e por isso a ruiva decidiu voltar para casa, ficar sozinha era melhor do que ficar discutido até pelo vento, esse foi um dos motivos que fez Christopher descontar toda sua raiva na bebida. No dia seguinte... Christian acordou com seu celular tocando o atendeu, era sua mãe perguntando onde o mesmo se encontrava e pedindo todo tipo de explicação por não ter voltado pra casa no dia anterior.
Ok mamãe - revirou os olhos - eu estou bem, ok? Em casa a gente conversa. - se despediu e desligou, olhou para o lado e havia dormido no sofá, levantou e foi até a cozinha, abriu a geladeira e bebeu um copo d`água, em seguida voltou para a sala, catou as latas e as jogou no lixo da cozinha em seguida foi até o quarto de Christopher mas não o encontrou, ouviu o barulho do chuveiro e entendeu que o amigo deveria está tomando banho, obviamente, voltou para a sala ligou a tv e ficou assistindo, alguns minutos Christopher chegou a sala.
Já? - estranhou Christian acordado aquela hora que era por volta das 8 da manhã - mas que milagre!
Minha querida mãe já me ligou - Chris levantou e seguiu Ucker até a cozinha.
-
Estou bem sim papai, não se preocupe! - em casa Dulce conversava com o pai pelo telefone - tudo bem, não se precisa se preocupar, ok. Bye! - pôs o aparelho no gancho e e quando ia começar a subir a escada a campanhia tocou, era Maite.
Oiiii - Maite sorriu e Dulce deu espaço para que ela entrasse - Nossa Dul estás com uma cara péssima, o que aconteceu? - disse após apartar o abraço que havia dado na amiga.
Que bom que veio, vem, vamos subir! - começou a subir a escada e Maite a seguiu até o quarto, entrando e sentando na ponta da cama da ruiva - e então, o que houve?
Eu vou ser bem direta - Dulce disse e Maite preocupou-se.
Fala logo Dul, estás me assustando. O que aconteceu? - a morena disse já angústiada, não gostava de ver seus amigos mal e principalmente Dulce que ultimamente andava numa deprê absurda pois já havia notado - fala!
Eu vou voltar a morar com a minha mãe. - disse e viu Maite negar com a cabeça - é sério Mai.
VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - Mai levantou exautada o que fez Dulce se assustar a mesma percebeu e voltou a sentar de frente pra amiga - Não pode! Você e sua mãe não se dão bem, sua vida vai se tornar um inferno. Não percebes? Me perdoa mas se até longe ela te enche, avalia lá.
Eu estou bem pior aqui Mai - confessou e abaixou a cabeça.
Não fica assim - Maite a abraçou ao ver uma lágrima escorrer pelo rosto de Dulce - Dul, para. Pelo amor de Deus não fica assim e não fala isso. Nossa eu me sinto uma inutil, na boa. Estou contigo para o que der e vier e tu sabes disso - Dulce assentiu - pois então, não faz isso ruiva, por favor. Foi o Ucker?
Também, mas não é só ele. Sei lá! Eu errei, eu sei que errei, fui um lixo de pessoa, fui sim, claro que fui. Mas eu nunca reneguei o meu erro Mai, e eu estou cansada das pessoas passarem isso na minha cara por qualquer razão, Christopher e eu ultimamente também não conseguimos dias 5 minutos bem, talvez eu esteja começando a pagar por todo o sofrimento que eu causei a Any.
Não fala assim, você está se colocando num buraco onde nem a própria Anahí deseja que você esteja, então para, sem falar que você nunca foi de se importar com a opinião dos outros, qual é? Não fica assim, por favor. - Maite pediu - Olha! Eu não quero o seu mal e nem quero que você cisme com o que eu vou te dizer agora mas Dul, você precisa fazer terapia - Dulce riu - é sério amiga, você tem andado muito deprê ultimamente, logo você? Cadê aquela Dulce que eu conheci? Hein? - Dulce abaixou a cabeça e deu de ombros - sabe sim, continua ai, só que talvez uma doencinha muito mal esteja querendo tomar conta de você - Dulce não conteve o riso, era engraçada a forma com que Maite falava.
Mai eu não estou depressiva. - Dulce afirmou.
E nem vai ficar, e também não vai embora - riu e Dulce negou com a cabeça a teimosia da amiga - é sério.
Tudo bem, eu vou pensar melhor sobre isso. - disse e Maite sorriu vitoriosa - mas sem muita certeza.
Eu tenho certeza que você vai ficar, aqui é e sempre foi o seu lugar - a morena disse certa - agora ó, enxuga esse rosto que eu tenho uma coisa pra te contar, ontem nem nos falamos então não tive a oportunidade e também queria dizer pessoalmente.
O que? - Dulce perguntou.
Sabe a Any? - Dulce assentiu, óbvio - ela veio conversar comigo na festa do Eduardo.
Normal, afinal você é a madrinha do filho dela, com o consetimento dela, o que tem demais? Aliás o problema dela nunca foi com você fico até feliz em vocês terem se reaproximado, de verdade, só nnão me joga pro escanteio em Perroni.
Não! Nunca! Claro que não ruiva, mas não é isso, ela veio conversar comigo sobre você e o Dudu - Dulce gelou, só faltava agora Anahí proibi-la de ter contato com o menino, afinal ela havia se apegado tanto além, muito mais do que devia.
Ai meu Deus! Não sei nem se eu quero ouvir - levantou da cama;
Relaxa, é coisa boa! - Maite assentiu ao ver Dulce a olhar confusa - ela me falou que viu você, Christopher e o Dudu uma vez, não sei exatamente onde, mas foi assim que ela me falou e que ficou muito feliz em ver o carinho que você tem pelo menino.
Ela te disse isso? - a ruiva perguntou, sabia que Maite não era de mentiras mas estava surpresa, era um pouco difícil de acreditar depois de tudo o que se passou entre Anahí e a mesma.
Sim, ela mesma me disse e mais disse que fica muito feliz por isso e me pediu pra te agradecer por isso, é sério, verdade! - disse ao notar que Dulce a olhava incredúla.
A criança não tem culpa Mai, eu jamais iria tratar mal o menino por ele ser fruto de um outro relacionamento. Jamais!
Eu sei, e sei também que jamais você faria nada contra ele, você não é assim - Maite confirmou pelos anos de amizade - confesso que fiquei com medo quando ela me chamou. - Dulce riu - sério, Christian até fez aquelas piadas sem graça dele.
Ah, não tenho dúvidas que fez. - Dulce disse e Maite riu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas ficaram por alí mesmo, no quarto de Dulce conversando, Maite contou tudo sobre a festa para Dulce. Christopher no fim da tarde voltou para casa, foi quando também Christian resolveu voltar pra casa, pois, sabia que chegasse em casa iria ouvir e muito pelo fato de ter saído com o carro de seu pai logo no cedo no dia anterior e até o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..