Fanfics Brasil - 90º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 90º Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


As duas ficaram por alí mesmo, no quarto de Dulce conversando, Maite contou tudo sobre a festa para Dulce. Christopher no fim da tarde voltou para casa, foi quando também Christian resolveu voltar pra casa, pois, sabia que chegasse em casa iria ouvir e muito pelo fato de ter saído com o carro de seu pai logo no cedo no dia anterior e até o momentonão ter voltado. Anahí estava em casa no quarto de Eduardo com o mesmo desembrulhando os presentes, isso desde cedo mas ainda não estavam na metade da metade, aquele dia logo se passou, a segunda feira chegou, Dulce chegou a faculdade cedo, mas apesar de ter acordado cedo já se sentia um pouco melhor, ficou mexendo no celular distraída, até que um rapaz a fez sair de seus pensamentos.  


Olá - o rapaz na frente da ruiva falou e acenou ao mesmo tempo o que fez Dul acordar de seus  .


Ah, perdão! - sorriu simpática- Olá. 


É aqui o 4º período b de Direito? - o rapaz perguntou. 


Ôh, sim. É aqui mesmo, e você, novato? - a ruiva perguntou e o viu assentir - Que legal! Bem vindo! 


Obrigada! Michel Gurfy e você é ... - estirou a mão para Dul.


Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce ou de Dul, só não me chama de Maria. - tocou a mão dele e ambos riram.


Prazer Dulce! - sorriu e sentou-se a cadeira ao lado dela - e então, costuma chegar sempre cedo? 


Na verdade não mas hoje acordei mais disposta, eu acho! - riu - mas e vc, costuma? 


Não! - riu - Mas é que hoje não é?Meu primeiro dia e tal...


Ah, já entendi, normal. - riram, ficaram alí conversando, logos a turma foi enchendo, Maite chegou e foi apresentada ao novo aluno por Dulce, as aulas se passaram rapidamente, até que aquela segunda feira não estava sendo tão intediante assim, depois da quarta aula Maite foi até a biblioteca entregar uns livros e Dulce já ia entrando em seu carro quando Michel se aproximou. 


Aiii! - Dulce pôs a mão no peito quando viu a sombra de Michel atrás de si - Que susto! - riu mais tranquila ao perceber que era apenas o novato.


Desculpa, não quis te assustar - sorriu de lado.


Tudo bem, mas... Aconteceu algo? - perguntou e logo o viu negar. 


É que...bom, na verdade eu gostaria de pedir seu telefone, digo, se não for incomodo e também talvez possamos estudar juntos, você tem todos os assuntos e tal... - falou gesticulando.


Ah, claro! - sorriu - tá com celular ai? - ele assentiu e ela deu seu número, ele agradeceu e foi embora, Dulce ia entrando em seu carro mais quando abriu a porta uma mão a impediu de entrar e fechou a mesma novamente - Porr*a! Que susto Christopher. 


Quem é aquele cara? - perguntou após ter visto a cena desde Michel assustando Dulce até a parte que o mesmo anotou algo em seu celular que ele não era bobo e sabia que era o número de Dulce e saiu. 


Um amigo, porque vai dar piti agora de novo? Aliás, o que você tá fazendo aqui? - ela perguntou o encarando.


Eu vim pra gente conversar mas você estava tão bem acompanhada que não quis atrapalhar - ironizou.


Deixa de ser rídiculo - revirou os olhos e abriu a porta de seu carro e quando ia entrando...


Desculpa Dulce mas não dá pra continuar um relacionamento assim... - ele disse sério e a viu fechar a porta do carro novamente e mira-lo outra vez.


Ótimo! Então nós dois terminamos aqui! - ela disse, nesse momento sentiu um frio em seu coração, o amava e o que sentia por Christopher nunca havia sentido por homem nenhum, mas apesar de ama-lo não estava feliz com aquela relação. 


É isso que você quer? - perguntou sério e decepcionado por dentro, havia sentido o mesmo aperto no peito que ela. Ele a viu assentir que "sim" , era aquilo que ela queria, bom, na verdade ela sabia que não, mas... - Ok, sendo assim, não me procura mais, não me telefona mais, enfim, me esquece! - ele virou-se e saiu, Dulce estava estática, ficou parada encostada em seu carro por quase 20 minutos, lágrimas rolavam, ela abaixou a cabeça e quando ia entrando em seu carro novamente viu uma mão fecha-la novamente, revirou os olhos, quem seria dessa vez e quando virou para encarar a pessoa... - você?


Eu não quero saber o que aconteceu, não se você não quiser me contar mas eu te conheço e sei que não estás bem, posso te deixar em casa, ou onde queira? - perguntou.


Any, não precisa se incomodar, estou bem - contestou!


Dulce, por favor! - Anahí pediu, não havia presenciado a cena de DyU mas se comoveu com a situação de Dulce alí naquele momento, tanto que a fez esquecer qualquer diferença. - Vem, vamos! - Anahí pegou as chaves do carro de Dulce, a mesma desencostou do carro, Anahí abriu e fechou a porta novamente pelo fato de antes ter apenas a encostado, travou e mesmo e pegou Dulce pela mão a levando até seu carro.


Espera! - parou no meio do caminho - Você não precisa fazer isso! 


Eu não vou discutir com você, destravou o carro, abriu a porta traseira, jogou suas coisas dentro, junto a elas a chave do carro de Dulce a fez sinal para que a mesma entrasse, por fim, Dulce preferiu não contestar mais, seu carro que alí ficasse, não estava bem e tudo o que queria era se trancar em seu quarto e por alí ficar o resto da vida se pudesse, já Any preferiu não perguntar nada, até porque aquilo poderia ter envolvimento com Christopher e apesar de estar em outra ainda não se sentia muito confortavél com algumas situações e muito menos ouvir desabafos relacionados a DyU, Dulce estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que Anahí já havia estacionado a frente da sua casa, até que a loira a avisou.


Chegamos! - disse Any.


Obrigada! - disse sem muito encarar Anahí e desceu do carro, ainda ouviu um "fica bem" enquanto fechava a porta do carro, esperou Dulce entrar para dar partida, em seguida antes de sair do condominio, parou, pegou seu celular e ligou para Maite, não demorou muito e a morena atendeu - Mai?


Oi loira - Maite atendeu toda atrapalhada enquanto deixava suas coisas num banco próximo a saída da faculdade.


Onde você tá? - Anahí perguntou. 


Ainda estou aqui no campus, pq? - Maite perguntou sem ao menos desconfiar de nada.


Já estás de carro? - ouviu um "não" - ótimo! Por favor Mai, não saí dai, em 15 minutos eu chego, não saí dai! - Anahí pediu e em seguida desligou, Maite ficou confusa com o celular na mão mas acabou atendendo o pedido, sentou-se no banco, afinal era na sombra mesmo, aproveitou o tempo pra organizar sua papelada, seu excesso de xerox em sua pasta, quando levantou a vista e viu Anahí a sua frente.


Que desespero é esse loira? - levantou ficando de frente a Anahí e ajeitando sua bolsa no ombro.


A Dulce - disse fobada pois havia vindo correndo do estacionamento - Mai você precisa ir lá, eu estou com as chaves do carro dela - as mostrou a Maite que ficou ainda mais confusa com tudo aquilo.


Pelo amor de Deus, estás me assustando, o que tem a Dulce? - perguntou preocupada.


Eu não sei! Aliás, nem quis saber, você sabe, por medo, mas isso não importa agora, eu só sei que não sei o que houve mas a encontrei no estacionamento muito mal, com uma cara péssima, chorando muito, nossa, um horror! E eu percebi que ela não estava bem, isso estava nitido e se ela tivesse saído dirigindo daqui hoje, Deus me perdoe mas poderia ter acontecido uma besteira, por isso te peço, por favor, vai lá, eu ia pedir ao Poncho que mora praticamente do lado, mas você é mulher, talvez o problema que ela tenha seja melhor conversar com você.


Meu Deus! Eu vou pegar um táxi agora e vou vou pra lá, obrigada Any! - Maite ia saindo.


Que táxi o que maluca, o carro dela está aí - entregou-as a Maite que as pegou - vai lá.


Maite saiu e Anahí saiu atrás, Mai logo achou o carro de Dulce, era igual o seu então não teve dificuldades em sair dalí, pagou o estacionamento e seguiu rumo a casa de Dulce, Anahí também foi embora, apesar de todo o sofrimento que a "ex-amiga" a havia causado junto a Christopher, Any nunca desejou o mal de ninguém e apesar de tudo para Dulce não seria diferente. Maite chegou a casa de Dulce, parou o carro na frente mesmo, tocou, tocou a campanhia e nada de nignuém abrir. 


Porr*a! - bufou irritada, sabia que Dulce estava alí mas não iria abrir e com certeza os empregados não estavam em casa, voltou para o carro da ruiva, revirou tudo até encontrar um moio de chaves junto a um controle, poderia não ser a chave de Dulce afinal como a mesma teria entrado mas decidiu tentar, acionou um dos botões do controle sentiu-se aliviada ao ver o mesmo se abrir, travou o carro a distância e entrou praticamente correndo, a porta de entrada da casa estava apenas encostada, Maite entrou jogou as chaves no sofá e subiu para o quarto de Dulce, entrou e encontrou uma enorme bagunça, tudo o que era de vidro naquele local não existia mais, Dulce estava deitada na cama Maite olhou para o canto e viu as malas da ruiva desfeitas mas fora de seu "habitat natural" negou com a cabeça e foi até Dulce.


Ei - a puxou pelo braço fazendo a amiga sentar e Dulce logo a abraçou chorando muito - isso, chora amiga, faz bem. 


 


 


_____________________________


Olá meus amoreeees! Cadê você ein? rs Bom, esse é o último de hoje e talvez eu só volte a postar aqui novamente sábado à noite, estou avisando logo pra não sumir e cês pensarem que eu abandonei a fic. Então, voltem logo! Muuuitos beijos e até mais! ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite esperou mais alguns minutos até que Dulce se acalmar e logo a questionou... O que houve? O que te deixou assim? - perguntou preocupada com a ruiva.  Eu não quero mais nem conversar sobre isso Mai - fungou e se levantou da cama caminhando até o banheiro desviando dos cacos de vidro espalhados pelo chão.  Ah não, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais