Fanfics Brasil - 91º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 91º Capítulo

227 visualizações Denunciar


 


Maite esperou mais alguns minutos até que Dulce se acalmar e logo a questionou...


O que houve? O que te deixou assim? - perguntou preocupada com a ruiva. 


Eu não quero mais nem conversar sobre isso Mai - fungou e se levantou da cama caminhando até o banheiro desviando dos cacos de vidro espalhados pelo chão. 


Ah não, vai conversar sim - Maite levantou e a seguiu com o mesmo cuidado - olha só o estado em que você está. 


Christopher e eu acabamos - dasabafou enquanto secava o rosto.


Ué, mas porque? Você me disse que... - Maite foi interrompida.


Eu sei, disse que sabia que era uma fase e tal mas sei lá - coçou a nuca, eu falei que não queria mais e ele simplesmente aceitou de boa, me falou um monte e foi embora, ou seja, era isso que ele queria Mai - saiu do banheiro e foi seguida por Maite. 


Mas porque isso gente? - perguntou confusa - Porque? 


Sei lá, eu ia saindo da facul daí, lembra do Michel né? - viu Maite afirmar com a cabeça e continuou - então, ele foi falar comigo logo quando eu ia entrando no carro, pediu meu número falando que era pra esclarecer umas coisas e tal, enfim... Christopher eu acho que viu não sei, só sei que quando o o outro saiu ele veio e me falou um monte, me estressei, ele disse que não dava certo assim, daí eu disse que era melhor a gente terminar, e na hora ele só fez dizer que não queria mais saber de mim, que eu não o procurasse mais, não ligasse e etc... - disse recordando em mente as palavras de Christopher. 


Meu Deus! Ambos estavam de cabeça quente Dul, você vai ver, vocês vão voltar! - Maite disse esperançosa, afinal, Christopher ultimamente apesar de seu ciúme que às vezes parecia até ser um pouco doentio, apesar disso havia se mostrado fiel durante todo o relacionamento e apaixonado por Dul, ainda via futuro nos dois - Agora quebrar tudo e dizer que vai embora também não é solução amiga, você precisa parar com essa mania. - Dulce assentiu ao ver seu quarto todo bagunçado.


Eu sei Mai - concordou - mas é que eu fiquei com muita raiva, eu me senti uma porcaria.


Não! Não se sente assim - Maite pediu - você não é nenhuma porcaria, agora o que você tem que fazer é relaxar e dar tempo ao tempo, tudo vai dar certo - Dulce suspirou pesado e Maite a abraçou na tentativa de lhe passar força, tranquilidade.


Mas, como você soube? - a ruiva perguntou.


Any me ligou, disse que você estava bastante mal, me explicou tudo, bom, resumiu e eu vim voando, depois te conto detalhes! O que foi? - perguntou ao ver Dulce assentir rapidamente e em seguir dar as costas negando com a cabeça.


Apesar de tudo ela se mostra uma boa amiga, me sinto péssima com isso - disse olhando a rua pela janela.


Você duas ainda vão voltar a ser amigas, ainda que demore, anota o que eu estou te dizendo - disse aproximando-se da sacada do quarto e ficando ao lado de Dulce.


Sem condições Mai - negou - Any nunca vai voltar a confiar em mim novamente, e outra, eu não me vejo amiga dela outra vez. - disse olhando pro horizonte e Maite acompanhou o olhar.


Alguns dias se passaram, bom, 5 dias especificamente. Christopher e Dulce não haviam se falado mais, na relação dos dois apenas o orgulho falava, e falava alto. Já era sábado à noite, aniversário de Victor, o pai de Christopher, e Alexandra a semana inteira havia ocupado sua mente e sua semana programando algo, ou melhor, uma "pequena" comemoração para o marido, seria em casa mesmo pois a mansão era enorme e além disso chamou apenas familiares e pouquissimos amigos já que havia tido pouco tempo para programar tudo pois antes estava envolvida na festa de Eduardo cuidando de tudo junto a Anahí. Os parentes e alguns amigos já havia chegado, antes do jantar todos ficaram do lado de fora, próximo a piscina bebendo e comendo. Quase todos os primos(as) de Christopher já se encontravam no local, inclusive Pedro, Michelle e sua amiga inseparável, Natália. Christopher e Pedro que já tinha seus 19 anos conversavam no deck enquanto bebiam.


Ué, acabou? - Pedro perguntou algo e viu Christopher assentir - cara mina era mó gostosa, tô te estranhando hein.


Olha o respeito! - Christopher deu uma pedalada em Pedro.


Ai! - disse massageando a cabeça - só falei a verdade ó, mas enfim, porque acabaram?


Não quero falar disso, é um assunto o qual eu já dei por enterrado - mentiu, estava sentido falta de Dulce,muita falta mas negava até para si mesmo, quanto mais para o outros - toma - entregou outra bebida ao primo.


Tudo bem - disse abrindo a lata e tomando um gole- mas ó, Michelle veio com algumas amigas, incluindo a vassoura, já que acabou com a ruiva linda lá e não quer mais saber dela, hoje é o dia de partir pra cima meu primo - disse análisando algumas amigas de Michelle que conversavam e os encarava algumas vezes.


É verdade! - às olhou - mas eu não sei não, hoje acho que só o que eu preciso é de uma boa gelada, uma não, várias.


Somos dois! - o rapaz riu enquanto tomava um gole de sua bebida - mas depois da gelada vem o petisco e eu estou indo catar o meu - riu pra Christopher que também ria do jeito do primo, Pedro saiu e logo estava entre as amigas de Michelle atirando para todos os lados. 


Solteiro? - uma das meninas perguntou e viu Pedro afirmar com a cabeça - tem certeza perguntou receosa.


Claro! Há uma semana já se eu não me engano, vai lá, chega no cara. - disse. 


Logo uma loira, até que bonita se aproximou de Christopher.


Oi - sorriu.


Oi - o loiro a cumprimento e assim que análisou a loira sorriu - Christopher e você...


Lorena, prazer... Posso? - apontou o banco ao lado de Christopher.


Claro! Por favor! - puxou o banco para que Lorena pudesse se sentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dias foram se passando e nem Christopher e muito menos Dulce depois de tudo o que havia escutado do loiro o havia procurado. Era fim da tarde de sexta, Maite, Christian e Dulce saíam de uma das salas de cinema do shopping. Foi legal o filme né menina? - Christian disse enquanto caminhava de mãos dadas com Maite que tinha Dulce ao seu lado, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais