Fanfics Brasil - 92º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 92º Capítulo

665 visualizações Denunciar


 


Os dias foram se passando e nem Christopher e muito menos Dulce depois de tudo o que havia escutado do loiro o havia procurado. Era fim da tarde de sexta, Maite, Christian e Dulce saíam de uma das salas de cinema do shopping.


Foi legal o filme né menina? - Christian disse enquanto caminhava de mãos dadas com Maite que tinha Dulce ao seu lado, as duas responderam juntas que sim, haviam gostado do filme. - estão com fome? - ouviu outro sim e seguiram até pra praça de alimentação alí naquele mesmo local, fizeram os pedidos e ficaram por alí conversando enquanto esperavam seus lanches.


E então ruiva cor de vela, como esrás? - Christian perguntou sem perder a oportunidade de zoar Dulce por estar alí junto ao casal, mas de boa afinal o mesmo a havia chamado para o passeio e muito insistiu depois de uma conversa que teve com Maite e a morena o contou como Dulce esatava nos ultimos dias.


Bem, por que não estaria? - Dulce mentiu forçando um sorrido.


Sei... Tem falado com o Ucker? - perguntou e foi repreendido por Maite com o olhar. 


Não, para mim está tudo muito claro e não temos mais o que conversar. - disse com um certo desprezo.


Christian para! - Maite pediu.


Eu sei que pode não servir de consolo mas, ele tá pior que você - comentou, aliás Christopher estava insuportável desde o termino do namoro. 


É? - Christian assentiu - Pois ele que dane-se, e vamos mudar de assunto que é melhor. - pediu.


Christian olhou para Maite que concordou com a cabeça e logo engatou outro assunto. Os pedidos chegaram os três lancharam já em um outro clima, um clima bastante descontraído, Christian sempre com suas piadas, algumas tão sem graça que cheva a ser engraçado, foram embora no carro do mesmo, ele deixou Maite em casa se despediu da morena e seguiu com Dulce.


Dul... - ele a chamou - desculpa tocar no assunto mais uma vez mas... Quando eu falei do Ucker eu falei a verdade, ele não está nada bem e ainda botou na cabeça que você está com outro cara, e eu sei que não, já disse que não mas ele é cabeça dura, você sabe.


Pra você ver os pensamentos dele sobre mim - abaixou a cabeça mas em seguida levantou o olhar e o levou até Christian - Chris eu sei que você quer ajudar mas, é sem futuro!


Não! Não é. - disse certo - não é e eu e você sabemos que não - respirou fundo - olha só, procura ele.


Eu? - disse apontando o indicador para si e Christian assentiu - mas porque eu?


Segundo ele foi você quem acabou ora - parou no sinal - ele tá no apê, procura ele, se quiser eu te levo.


Eu não vou fazer isso Chris, Christopher fez eu me sentir uma porcaria - disse de cabeça baixa - até com ciúme do Poncho ele estava e eu jamais deixaria uma amizade por um relacionamento.


Ok. Mas você tem que entender, você e Poncho sempre tiveram uma amizade colorida e segundo ele você mesmo já admitiu que era beeem colorida, se é que me entende - Dulce assentiu.


Tá, tudo bem! Mas mesmo assim Chris, não dá mais, eu estaria sendo muito hipocrita em dizer que acabei porque não o amo mais, ou apenas que não o amo, mas seria mentira e das grandes, assumo, eu o amo, muito mais até do que eu imaginava mas não estava mais dando certo - suspirou - bola pra frente!


Christian suspirou frustrado, Dulce era tão ou mais cabeça dura que o amigo. Logo a deixou em casa e seguiu para casa.


 


______________________________


Olá amores! Cadê vocês hein? Los extraño! :( Eu volto e vocês somem. rs Bom, mais tarde eu posto mais mas antes gostaria de pedir uma coisa, o site tá dando problema nos comentários de vocês que comentam pelo facebook então gostaria de pedir uma coisa para que eu possa identificar os comentário de vocês e voltar a responde-los. No fim docomentário poderiam colocar identificação? Tipo, #DuplaTraição , algo assim, só assim irei pode identificar já que agora aparece comentário de outras webs tbm e não gosto de deixar vcs no vácuo, gosto de interagir, poderiam fazer isso pfvr? É só o pessial que COMENTA PELO FACEBOOK, quem comenta pelo site tá de boa. Obrigada desde já e comentem bastante! Beijos e até o próximo!!! (Mais tarde eu posto mais uns cap pra vocês ok? Por volta das 20:00, até então de certeza e se eu n aparecer é pq rolou algum imprevisto mas se Deus quiser nada irá acontecer). Bye! ;*


vondyfforever: Agora sim estou de férias daí consegui voltar de vez. Obrigada por comentar e bom, o ciúmes do Ucker tá estragando tudo, mas enfim eu falo demais respondo depois em posts pq se deixar eu conto o que ainda tá rolar por aqui. hahahaha Mas vamos torcer pra eles voltarem né? Parece difícil mas n é impossível. Até o próx. capítulo! Bjssss ;* 


GENTE SE EU DEIXEI DE RESPONDER ALGUM COMENTÁRIO ME PERDOEM POR FAVOR O FATO COMO JÁ DISSE ACIMA É QUE DO SITE SÓ TINHA O COMENTÁRIO QUE ACABEI DE RESPONDER :( E DO FACEBOOK TÁ MESMO MUITO HORRÍVEL DE CONSEGUIR IDENTIFICAR. ME DESCULPEM DE VDD!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    No dia seguinte, Christopher por volta das 7 horas manhã fz sua higiene diária, tomou um banho, trocou de roupa vestindo apenas uma bermuda e uma camiseta, calço o chinelo e desceu às escadas, chegou a cozinha encontrou a mãe que já tomava seu café. Acordou cedo meu filho! O que aconteceu? - perguntou ao v&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais