Fanfics Brasil - 93º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 93º Capítulo

24 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte, Christopher por volta das 7 horas manhã fz sua higiene diária, tomou um banho, trocou de roupa vestindo apenas uma bermuda e uma camiseta, calço o chinelo e desceu às escadas, chegou a cozinha encontrou a mãe que já tomava seu café.


Acordou cedo meu filho! O que aconteceu? - perguntou ao vê-lo entrar na cozinha e lhe dar um beijo na cabeça.


Bom dia mamãe! - sentou-se a frente de Alexandra.


Bom dia amor, porque acordasse tão cedo? - a mulher exclamou.


Tenho umas coisas para resolver e quanto mais cedo melhor. - serviu-se.


Hum... E será que eu posso saber que coisa importante é essa que você tem pra resolver. 


Nada demais. 


Como nada demais Christopher - Alexandra não estava entendendo mais nada - me disse a segundos atrás que tinha algo para resolver, suponho que resolver algo seja sério.


Pode ser, mas não me interroga logo cedo não mãe. - rolou os olhos disfarçadamente.


Tudo bem se você não quer contar, tudo bem - parou de falar por 1 minuto mas não se controlou e... - Ucker! - ele a olhou - Er...


Quer me perguntar algo - ele disse certo, conhecia sua mãe e tinha certeza que era isso. - E então, pergunte...Mas é a última hein! - advertiu. 


É verdade que você não está mais com a Dulce, digo... - Christopher a interrompeu.


Quem te contou? - Ucker perguntou.


Isso é o de menos, apenas responda, sim ou não. - o viu apenas assentir com a cabeça - mas porque meu filho? 


Mamãe chega por favor - ele disse impaciente.


Christopher sou sua mãe! Tenho direito de saber da sua vida ora. 


Apenas fique feliz, no fundo eu sei que a senhora não ia com a cara da Dulce. 


Êpa! Vamos com calma, isso foi no começo - admitiu - mas agora... - ele parou o olhar na mãe esperando que a mesma continuasse - agora eu já estava gostando dela, já havia me acostumado, apenas de você, e ela também eu sinto, enfim, apenar de vocês dois não acreditarem, mas é verdade! - disse sincera - e olha só, se acabou o namoro pra poder estar ficando como vocês dizem, com essas garotinhas fáceis, honestamente eu prefiro você com a Dulce. Quê? - perguntou ao ver Christopher que a olhava incrédulo, sua mãe havia começado a tratar a ruiva bem porém nunca lhe havia dito que gostava da mesma e o preferia com ela.


É meio inacreditável mesmo isso que a senhora acabou de dizer.


Mas é a verdade, no fundo ela é uma boa menina, a "conheci" melhor apesar dela ainda ser um pouco fechada pro meu lado mas deu pra ver que é uma boa moça e não posso culpa-la pelo termino do seu outro relacionamento, afinal quando um não quer dois não fazem - piscou.


É mas agora não precisa mais nem gostar dela.


Preciso apenas saber o motivo do termino desse namoro, o que aconteceu? 


Não vai desistir não é verdade? - perguntou e Alexandra assentiu, Christopher suspirou, conhecia a mãe e sabia que a mesma não iria descançar enquanto não soubesse o tal motivo, motivo esse que ele mal sabia afinal foi tudo muito mal resolvido, enfim apenas respirou fundo e começou a falar - bom, na verdade nem eu sei o motivo mamãe, foi tudo muito mal resolvido. 


Como assim? - a mulher perguntou confusa. 


É. Ela apenas me confessou uma coisa e... - Alexandra interropeu o filho.


Que coisa? - perguntou.


É que... Ah mamãe não é ciúmes eu apenas não gosto dessa amizade dela com o Poncho. - desabafou.


Mas meu filho, ele é seu melhor amigo. - disse perplexa com a atitude do filho, ciúmes de seu melhor amigo e pior, amigo de infância, aquilo era o fim - vamos conte-me mais.


É isso, daí segunda feira eu fui conversar com ela pois domingo a tarde tivemos uma briga lá no apê, ela foi embora furiosa, tentei falar com ela depois mas não me atendeu, provavelmente estava chateada mas daí segunda como eu disse fui até o campus dela pra conversamos chegou lá ela estava conversando com um cara, eu cheguei falei umas coisas que não deveria ter falado, hoje sei que exagerei, ela disse que não estava mais aguentando esses "pitis" - fez sinal de aspas com os dedos - e daí disse que assim não dava, me precipitei e falei um monte e... acabamos! - suspirou triste.


Christopher! Pelo amor de Deus meu filho, não foi essa a educação que eu lhe dei, como pôde destrata-la apenas por ela estar conversando com um rapaz, suponho que você quando está namorando não conversa apenas com homens, ou estou enganada? 


Não, não está. Eu sei mamãe mas na hora me deu muita raiva. - ele disse.


Mesmo assim você agiu mal, como pode isso meu Deus? - se perguntou.


Pois é... Mas eu vou procura-la, pelo menos pra pedir desculpas.


Ok, mas quando isso? Daqui há 90 anos? - ele negou.


Ainda não dá pra acreditar que a senhora está defendendo a Dul. - riu.


Não gosto de injustiças independentemente de com quem seja - ela disse - exijo que procure-a, conversem e se não der mais certo tudo bem mas pelo menos peça desculpas - negou com a cabeça - você é igualzinho ao seu pai, hoje não, mas antigamente era assim eu só podia conversar com meninas e as que ele ia com a cara como se diz por ai, por que com as que ele não ia, olha prefiro nem lembrar. Mas ó, o que tinha pra resolver hoje cedo, era isso?


Isso o que? - lembroiu-se - Ah, da Dul? - a mãe assentiu enquanto tomava um gole de café - não, não.


Pois bem, assim que resolver procure-a. - pôs a xícara de volta no pires sobre a mesa.


Não mamãe, eu vou procura-la mas... hoje não! 


E porque não? Qual o problema em procura-la hoje? - exclamou sem entender.


Fica sabendo apenas que eu vou conversar com ela tá? - Alexandra assentiu ainda não muito satisfeita mas assentiu - Bom, eu vou lá. Depois nos falamos! - levantou.


Certo. Cuidado na vida - a mãe de Christopher falou mais alto para que ele que já havia saído da cozinha pudesse ouvir. 


 


______________________________________


Amores, nem deu pra voltar aquele dia mas tá ai. Saudade de vocês, apareçam! Alexandra do lado da Dulce e torcendo pelos dois olha só, milagres acontecem. kkkkk ... Bom, até o próximo. Um beijo e... comentem bastante hein? 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Demorei? - Perguntou Michel sorrindo ao ver Dulce abrir a porta pra ele.  Não muito - ela sorriu e deu espaço para que ele entrasse.  Bom dia linda - deu um beijo na bochecha de Dulce e entrou. Ela fechou a porta e virou-se para ele...  Bom, eu já separei algumas apóstilas que eu acredito que podem te ajudar a não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais