Fanfics Brasil - 94º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 94º Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


Demorei? - Perguntou Michel sorrindo ao ver Dulce abrir a porta pra ele. 


Não muito - ela sorriu e deu espaço para que ele entrasse. 


Bom dia linda - deu um beijo na bochecha de Dulce e entrou.


Ela fechou a porta e virou-se para ele... 


Bom, eu já separei algumas apóstilas que eu acredito que podem te ajudar a não se atrapalhar nesse período, vem! - o chamou e seguiu em direção a uma das salas da casa que a mesma às vezes a usava como sala de estudos, afinal Fernando a projetou para isso.


Nossa essa vai me servir bastante - disse olhando uma das apóstilas de Dulce - Posso leva-la? 


Claro! Mas ó, essa aqui também me ajudou muito - mostrou outra - graças a ela consegui fazer uma boa avaliação.


Muito obrigada Dulce! - sorriu agradecido - não precisas mais né? - ela negou - bom, então eu tiro uma cópia de cada e assim que tirar eu te devolvo, pode ser? - ela assentiu - então tá certo.


Michel escolheu mais algumas apostilas depois ficaram por alí conversando.


Ah, mas você é tão linda. - acariciou o rosto dela - por que ficar sofrendo? 


Eu o amo, mas não vejo mais futuro em nós dois, se for pra continuar assim não. 


Entendo... Bom, mas não vai ser por isso que você vai negar um pedido meu não é mesmo? - Dulce o olhou confusa como se perguntasse "que pedido?" , ele logo continuou - olha só tá passando um filme bem legal no cinema, topa? 


É que...


Não, não vou aceitar um não como resposta. - ele disse - podemos sair hoje a noite, o que acha? Se o cinema pra você não fo legal podemos também ir a outro lugar.


Não, eu aceito a parte do cinema sim - disse sorrindo.


Eu passo aqui pra te buscar pode ser? - ela assentiu.


Logo deixou Michel na porta, se despediu. O mesmo ficou de ir busca-la noite por volta das 18:00 já que uma das sessões do cinema começava às 18:30 era tempo o suficiente para que chegasse até o shopping, Dulce assim que fechou a porta foi para o quarto pegou seu celular e discou para Maite.


Oi ruivete - Maite atendeu.


Bom dia morena, onde estás? - perguntou enquanto se olhava no espelho. 


Em casa e você? - Maite perguntou, havia acabado de tomar café estava subindo as escadas em direção a seu quarto.


Também. Tenho uma coisa pra te contar mas só pessoalmente.


Ah não Dul, conta logo! - pediu.


Nada disso, só pessoalmente. - riu, conhecia Maite e sabia que a morena não iria se aquietar até saber o que Dulce tinha para lhe contar. 


Que maldade! Bom, vem almoçar aqui em casa então. Ó, mamãe também está aqui te convidando. Vou passar pra ela, espera.


Dulce querida! - a mãe de Maite disse ao colocar o telefone no ouvido - Venha almoçar conosco, será um prazer.


Eu vou sim tia, obrigada! - ela sorria, a mãe de Maite era um amor de pessoa.


Tudo bem então, estarei no aguardo. Até já! - disse e passou o telefone para a filha.


Viu? - Maite voltou a falar ao telefone - sendo assim, quero a senhorita aqui dentro de meia hora OU MENOS - enfatizou, afinal estava curiosa. 


Certo! Eu vou acertar uma coisas por aqui em seguida tomo um banho e vou, está bem? 


Sim, também vou tomar banho agora, fui tomar café primeiro, acordei morrendo de fome. - as duas riram.


Ih, tô vendo que alguém vai ser mamãe e eu vou ser titia. 


Nem vem com essa Maria, vai ser titia sim mas daqui há muitos e muitos anos. - Maite afirmou descartando a possíbilidade de ser mãe tão cedo. 


Ok, até daqui a pouco. - Dulce despediu-se, encerrou a chamada, deixou o celular na cama e saiu do quarto, desceu as escadas e foi até a cozinha, Rosa a senhora que cuidava de Dulce e das refeições da casa.


Rosa? - entrou na cozinha e logo viu a senhora desfazendo as sacolas do mercado. 


Oi, bom dia menina - sorriu - já tomou seu café? 


Bom dia! Já sim. Vim apenas te avisar que assim que acabar ai se quiser pode ir embora, Mai me chamou pra almoçar lá e também tenho umas coisas pra conversar com ela, vou passar o dia por lá. 


Tudo bem então, mas é para deixar sua janta pronta? - a mulher perguntou.


Não é necessário, pode ir tranquila. - viu a mulher assentir - bom, vou tomar banho, está com a sua chave?


Sim menina, pode ir tranquila. 


Dul saiu. 


 


______________________________


Daqui a pouco tem mais, se demorar a postar novamente é porque estou escrevendo e postando, não consigo mais migrar do word pra cá, até o próximo (ainda hoje) meu amores. Bjsss! ;*


vondyfforever: Nossa, cabeça dura até demais, hein? Tá postado amr! :)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O QUE? - Maite berrou - eu falei! Eu te disse que ele estava dando em cima de você mas você não me ouviu.- suspirou - er... Dul você não acha que isso pode atrapalhar você e o Ucker, digo... - foi interrompida por Dulce. Não Mai, não vai atrapalhar até porque eu e Christopher não temos mais na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais