Fanfics Brasil - 95° Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 95° Capítulo

650 visualizações Denunciar


 


 


O QUE? - Maite berrou - eu falei! Eu te disse que ele estava dando em cima de você mas você não me ouviu.- suspirou - er... Dul você não acha que isso pode atrapalhar você e o Ucker, digo... - foi interrompida por Dulce.


Não Mai, não vai atrapalhar até porque eu e Christopher não temos mais nada e quase duas semanas já se passaram e ele não me procurou, o que ele quer? Que eu fique correndo atrás dele, é isso? 


É, você tem razão - Maite coçou a nuca.


Sem falar que só vamos ao cinema, nada mais! 


Um programa bem casal - Maite zoou.


Engraçadinha toda, rum... - Dulce riu - está ficando igualzinha ao Chris, sem tirar nem pôr. 


Por falar nisso vamos sair hoje também - Maite comentou.


Humm... - olhou para Maite maliciosa - Pra onde vão? 


Ainda não sei, não vejo a hora de anoitecer, estou super ansiosa e cuirosa nossa, mais ainda - riram.


Tem que trabalhar isso ai Mai - riu - É o seu! - disse ao ouvir um toque de celular e reconhecer que era o de Dulce.


Onde eu deixei? - se perguntou em voz alta em seguida caminhando até um puff do quarto de Maite e pegando o aparelho que lá se encontrava.


O que foi Dul? - perguntou e em seguida foi até a ruiva.


Olha isso! - apontou o celular.


Maite pegou o aparelho e...


     "Precisamos conversar, podemos nos encontrar ainda hoje?" 


                                            - Christopher! 


Enfim quebrou o orgulho - Maite disse ao entregar o celular de volta a dona.


O que eu faço Mai? - voltou para a cama onde Maite encontrava-se sentada encostada a cabeçeira e sentou-se na ponta.


Ué, marca com ele ora. No fundo nós duas sabemos que você tá doidinha pra ir, pois então Dul. Marcai, vai! - disse sorrindo - vocês dois estão mal resolvidos, precisam se acertar, sério.


Mas e o Michel? - mordeu o lábio.


Dá um fora ué, chegou depois. - Maite disse simplesmente.


Como assim? - Dulce não entendeu.


Liga pra ele e fala que não vai rolar mais o cinema hoje, e se Deus quiser nunca mais porque você e o Ucker vão voltar - ela disse certa.


Não tenha tanta certeza. - Dulce suspirou.


Vão sim, tanto é que depois do almoço vamos nós duas ao shopping, eu e você - disse apontanto pra sí e em seguida para Dulce.


Mas pra quê criatura? - a olhou confusa.


Como para quê? Para comprar uma lingerie bem top, porque a reconciliação tem que ser a altura. - Maite disse e riu em seguida.


Pevertida! - Dulce negou com a cabeça - Eu já tenho dois conjuntos novos em casa, que comprei pra usar pra ele mas nem deu tempo. Comprei na sexta e na segunda feira acabamos. - ela riu da própria situação.


Pois então use-os! - riram.


É ele! - apontou o visor do celularque dessa vez tocava, mas era som de chamada - e agora?


Tá parecendo uma adolescente meu Deus! - revirou os olhos -  Vai atende logo! - levantou-se da cama - enquanto isso eu vou lá embaixo saber se o almoço está pronto, tô morrendo de fome. 


Dulce observou Maite sair do quarto fechando a porta assim que passou pela mesma, virou-se encarando o aparelho em seguida o atendeu.


Oi Christopher. - atendeu.


Você não me respondeu, foi necessário ligar, e então... Será que a gente pode se encontrar hoje?


Depende! - disse enquanto caminhava até a vidraça do quarto de Maite e observada a àrea da piscina da casa - Se não for pra brigar, talvez possamos nos encontrar sim, caso contrário, honestamente, não tô afim. 


Não, eu não quero brigar, na verdade não quero mencionar uma palavra sequer sobre esse assunto por telefone, onde você está? 


Na casa da Mai, ela me convidou pra almoçar aqui hoje - pôs uma mecha de cabelo para trás da orelha. 


Casa da Mai? Como assim? Aqui no condomínio? - ele perguntou, afinal morava poucas casas depois da casa de Maite. E assim era, Dulce e Poncho no mesmo condominio, Anahí e Christian, Maite e Christopher - Tudo bem mas depois do almoço, posso de deixar em casa? 


Eu vim de carro, se quiser eu vou pra casa e você vai me buscar, ou passa lá, por mim tanto faz.


Ok. Quando chegar em casa me liga, pode ser? - ele perguntou ansiosa.


Tudo bem, eu ligo sim! Bye! - ele respondeu e em seguida encerraram a ligação. Dulce passou a mão na tela do aparelho, levantou a vista e viu Maite de volta ao quarto.


E ai? Já combinaram qual motel vão? - viu Dulce arregalar os olhos.


Deixa de ser pervetida Maite - a repreendeu brincando -  Claro que não. Ele me pediu pra assim que sair daqui e chegar em casa avisa-lo.


Porque não vai lá? - Maite perguntou.


Lá onde? Na casa dele? - viu Maite assentir - Claro que não, você é louca? 


Eu no seu lugar iria, não são nem 5 casas daqui Dulce. - sentou ao lado da ruiva que continuava se negando a ir - tudo bem então, bom, vamos almoçar? - Dulce assentiu e desceram, o almoço seria servido fora, na área da piscina, os pais de Maite e alguns outros familiares também já se aproximavam da enorme mesa para o almoço. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por volta das 17:45 Dulce voltou pra casa, morava há uns 20 minutos do condomínio onde Maite e Christopher moravam. Logo chegou em casa, se jogou no sofá e pegou seu celular, o encarou por um tempo e em seguida ligou para Christopher, não demorou muito e o loiro atendeu, estavam se limitando a conversar muito por telefone então foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais