Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Por volta das 17:45 Dulce voltou pra casa, morava há uns 20 minutos do condomínio onde Maite e Christopher moravam. Logo chegou em casa, se jogou no sofá e pegou seu celular, o encarou por um tempo e em seguida ligou para Christopher, não demorou muito e o loiro atendeu, estavam se limitando a conversar muito por telefone então foi direto.
Já está em casa? - ele perguntou e ouviu um "sim" - tudo bem, em 5 minutos eu estou ai.
Ok. - ela desligou, subiu as pressas até seu quarto, tomou um banho rápido e se vestiu, não sabia onde iria com Christopher, ou se apenas iriam conversar por alí mesmo então, vestiu apenas um short jeans e uma blusa caída no ombro e estampada com o rosto do Mickey na frente, calçou os pés com uma rasteira e quando ia descendo as escadas ouviu um barulho de carro, abriu o portão e era ele, nunca mais havia o visto, e como estava lindo. Christopher estava com uma camiseta um tanta apertada o que fazia sua bela forma ficar bem definita ainda que atráves da camisa, uma bermuda branca e de chinelo. Ele travou o carro com o controle e se aproximou dela, deu um beijo na cabeça de Dulce e em seguida a abraçou, a mesma já sentia tanta falta daquele abraço, do corpo dele junto ao seu que nem se importou-se em corresponder o mesmo, ele iria ter a certeza que ela estava sentindo a falta dele.
Senti sua falta - ele disse e apartou o abraço - Me perdoa!
Ela o puxou pela mão fazendo-o entrar em sua casa, fechou a porta e se voltou para ele outra vez.
Não há para quê pedir perdão, apenas um pedido de desculpas, HOJE resolve - enfatizou.
Então me Desculpa, eu não queria te magoar, não queria que você se chateasse comigo - abaixou a cabeça.
Eu senti a sua falta - ela foi sincera e ele levantou o olhar mirando-a, ficar prendendo tudo o que apesar de tudo sentia que não estava lhe fazendo bem ficar longe de Christopher - senti sua falta, mas também senti muita raiva.
Eu não gostei de ver você com aquele carinha lá - Dulce engoliu seco e lembrou-se de Michel.
Por favor Christopher, ele é apenas um novato e por sinal estava pedindo meu número apenas porque haviamos conversado pouco antes da aula começar e eu tenho um material que pode ajuda-lo a não se perder no período, apenas. Mas idenpentemente disso, e sobre o Poncho?
Eu sei, eu sei... Isso não vai mais acontecer, eu prometo! - Christopher garantiu.
Não quero que me prometa nada, apenas quero que cumpra. Só isso! É te pedir muito? - ele negou com a cabeça - Pois bem, é só o que eu te peço.
Me perdoa vai, eu não consigo parar de pensar em você, no que está fazendo, se estás pensando em mim, se não está, eu estou ficando louco Dulce. - Desabafou.
E demorou uma semana pra você descobrir isso? - perguntou o encarando.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava com raiva por tudo o que aconteceu, também você não me procurou, o orgulho falou mais rápido só que hoje tive uma conversa com uma pessoa que me ajudou a estar aqui - disse ao lembrar-se da conversa que teve mais cedo com a mãe, logo a mãe que no começo tinha uma forte implicância com Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..