Fanfics Brasil - 97º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 97º Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


 


Eu estava com raiva por tudo o que aconteceu, também você não me procurou, o orgulho falou mais rápido só que hoje tive uma conversa com uma pessoa que me ajudou a estar aqui - disse ao lembrar-se da conversa que teve mais cedo com a mãe, logo a mãe que no começo tinha uma forte implicância com Dulce.


Conversa? - ela exclamou e o viu assentir - e eu posso saber com quem? 


Com a minha mãe - ela arregalou os olhos e ele continuou - Inacreditável, não? - a viu assentir.


Muito! -Respondeu incrédula e ambos sorriram ficando alguns segundos em silêncio até Dulce voltar á se pronunciar - Eu te amo tanto - acariciou o rosto de Christopher.


Eu também, você não tem ídeia do quanto - pegou a mão dela e depositou um beijo alí - Me perdoa?


Eu já perdoei, Christopher  - ele sorriu - mas qual a garantia que eu tenho que tudo vai ser diferente, eu quero ao meu lado o mesmo Christopher pelo qual eu tenho convivido nos últimos tempos, aquele que sabia sentir ciúmes, o possessivo honestamente, não nos faz bem.


Eu não vou correr atrás de você a vida toda Dulce, isso não faz parte da minha pessoa, de quem sou, porque  não sou assim, e se eu estou aqui é porque já não aguentava mais ficar mais um dia sem te ver, sem falar com você, tendo noticias suas através dos nossos amigos, isso é muito chato. - ela confessou.


Eu sei...


Pois então... Volta pra mim, ainda temos um futuro inteiro pela frente - pôs a mão na nuca dela e aproximou seu rosto, a ruiva sentiu a respiração dele próxima, Christopher também sentia a dela e não demorou segundos ele já lhe havia tomado os lábios, ela correspondeu, o orgulho havia ido para o espaço, alí a saudade e o querer estavam falando mais alto.


Eu te amo! - ela sorriu e apartaram o beijo.


Te amo! - ele deu mais um selinho nela e a abraçou. 


Não me deixa mais não - ela o abraçou. 


Nunca! Eu nunca vou te deixar, meu amor - disse abraçado a ela - Nunca! - lhe deu um beijo na testa e Dulce sorriu.


Volta pra mim? - ele perguntou.


Claro que eu volto - ela deu um selinho que sorriu.


E agora? Saímos? - ela negou.


Você é quem sabe! - ela deu de ombros, estava com ele outra vez, estava feliz e apartir daquele momento iria para qualquer lugar, contanto que Ucker fosse junto. 


Poderiamos ir comer uma pizza, o que acha? - ele sugeriu.


Pode ser, ainda nem jantei mesmo. - confessou.


Dulce, Dulce... - ele negou com a cabeça. 


Está boa essa roupa? - disse enquanto se olhava pela enorme parede espelhada que havia na sala de sua casa.


Bom - ele coçou o queixo enquanto a olhava de cima a baixo - não é vestida que eu gosto, mas está linda assim também. Au! - Dulce lhe deu um tapa no braço e ele pôs a mão o acariciando.


Safado! - riu - espera só então eu buscar meu celular. - ele assentiu e a Dulce subiu.


Assim que ela voltou os dois saíram, ela trancou a casa e entrou no carro. Os dois seguiram rumo a pizzaria... 


Olha lá quem chegou - Poncho disse ao ver Christopher entrando de mãos dadas com Dulce. O olhar de Anahí seguiu o de Poncho e logo os viu dando risada de alguma coisa.


Pelo amor de Deus, deixa eles lá. - Anahí mirou Poncho, que logo a encarou.


Ainda se importa? - perguntou inciumado.


Claro que não, apenas imagino que não vai ser nada agradável ter os dois aqui com a gente.


Qual é Any, que besteira! - Poncho tomou um gole de refrigerante  falou com naturalidade.


Por mim já deu por hoje - disse irritada, mas não com Dulce e Christopher e sim com o namorado - Pode pedir a conta por favor.


Poncho percebeu e com irritação se levantou, foi até o caixa pagou a conta e voltou até a mesa.


Vamos! - disse frio, em mente havia colocado que Anahí ainda sentia algo por Christopher. Mas isso era pura ilusão, ele nem fazia ideia do quando a loira estava apaixonada por ele. Os dois saíram pela entrada mais próxima da mesa deles, tanto que nem Christopher e nem Dulce os viram. Poncho abriu a porta do carro para Any que entrou, em seguida deu a volta, entrou no banco do motorista e logo deu partida, o caminho estava sendo feito em silêncio, até Poncho se pronunciar. 


Ainda o ama? - Perguntou sem deixar de prestar atenção no trânsito e Anahí o encarou perplexa.


O que? - ela perguntou ainda sem acreditar no que havia acabado de ouvir - Christopher e eu? - perguntou apontando para si e Poncho assentiu - PARA ESSE CARRO! - ela gritou fazendo-o freiar bruscamente.


Que isso, tá maluca? - ele a viu descer do carro - Any espera! - a segurou pelo braço na calçada.


Me larga - ela disse chorosa - Me larga se não eu vou fazer um escândalo aqui. - disse entredentes.


Poncho olhou para os dois lados da rua e a viu deserta, só não mais pois um casal um pouco distante mas não muito por alí namoravam, Anahí puxou o braço, soltando-se de Poncho.


A única coisa que ainda une a mim e a Christopher é o meu filho, porque ele eu não posso engolir novamente e dizer: filho fica ai e volta na próxima. Agora depois de todos esses meses, depois de eu ter me entregue de corpo e alma pra você, você vem me perguntar se eu ainda o amo, e num tom quase que de acusação, honestamente você agora me decepcionou. - Anahí disse tristemente.


Vem, vamos pra casa! - ele a pegou pelo braço.


Me solta! Eu já disse que não vou. - ela soltou-se mais uma vez.


Any olha só esse lugar - disse olhando em volta - é esquisito demais, e sobre o que eu disse, te peço perdão se te magoei, mas vamos embora daqui, você sabe como esse trecho é perigoso.


Ela olhou em volta e realmente, ele tinha razão, bufou e passou por ele entrando no carro em seguida. Poncho fechou os olhos apertando-os, afinal havia arrumado um baita problema para si, girou o calcanhar e entrou no carro dando partida logo em seguida.


Não quer dormir lá em casa? - Christopher perguntou enquanto saía da pizzaria de mãos dadas com Dulce.


E porque na sua casa? - ela perguntou, afinal foram 2 ou 3 vezes as vezes em que Dulce dormiu lá e todas na época em que Alexandra era uma verdadeira peste, sempre a destratava. 


Meu apartamento está emprestado - ele riu. 


Emprestou a quem? - ela perguntou curiosa.


Ao namorado de uma amiga sua que está com o dele em reforma. - ele destravou o carro e abriu a porta pra ela em seguida entrou no banco ao lado, o do motorista.


 Christian? - Christopher assentiu - Ah entendi - Dulce riu.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E então? - ele arrancou com o carro - Fica comigo lá em casa hoje? - aproveitou que parou em um sinal para mira-la. Tudo bem, mas só porque hoje eu estou feliz, muito feliz - ela sorriu o encarando. É? - ele sorriu - E eu posso saber por quê? - ela assentiu. Porque eu tenho você comigo outra vez - acariciou o rosto dele que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais