Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
E então? - ele arrancou com o carro - Fica comigo lá em casa hoje? - aproveitou que parou em um sinal para mira-la.
Tudo bem, mas só porque hoje eu estou feliz, muito feliz - ela sorriu o encarando.
É? - ele sorriu - E eu posso saber por quê? - ela assentiu.
Porque eu tenho você comigo outra vez - acariciou o rosto dele que sorriu, segurou a mão dela e a beijou.
Não demorou muito e os dois chegaram a casa onde Christopher morava com mãe, ele logo colocou o carro na garagem e ambos desceram, entrando na casa pela porta dos fundos.
Ihhh - Dulce lembrou-se de algo.
O que foi? - ele parou e a olhou.
Eu não tenho roupa. - ele riu - que foi?
Claro que tem meu amor, eu trouxe sua mochila do apê pra cá, a intenção seria devolve-las mas graças a Deus não será necessário. - ele deu um selinho nela e entraram na àrea interna e em seguida na cozinha. Alexandra que estava na cozinha dando uns ultimos toque nas empregadas para o jantar o qual também jantariam seu irmão com a esposa e os dois filhos, assim que Christopher entrou com Dulce olhou para Christopher e trocaram um sorriso cúmplice, e se apróximou dos dois.
Meu filho, você demorou - deu um beijo no rosto de Christopher - Como vai Dulce? - perguntou sorrindo.
Bem, obrigada! - sorriu correspondendo a sogra que sorria.
Bom, já que temos outra visita por favor meninas coloquem um prato a mais na mesa, sim? - as duas empregadas assentiram.
Não vai ser necessário mamãe, Dulce e eu já comemos fora.
Óh, que pena! Bom, mas caso mudem de ideia os pratos estaram a espera, bem eu vou me arrumar, seu tio já deve estar chegando com a mulher, Pedro e Michele também irão vir. - avisou - Bom, com licença.
Alexandra saiu, subiu para seu quarto. O mesmo fizeram Dulce e Christopher que logo foram para o quarto dele.
Aqui sua mochila - disse ao voltar do closet com a mochila de Dulce - ela a pegou, a pôs sobre a cama e a abriu.
Aqui só tem roupa suja, Christopher! - às colocou de volta na mochila.
Veste uma camisa minha então - ele sugeriu e Dulce riu enquanto se dirigia até o closet para deixar a mochila lá outra vez - senti sua falta - Christopher a abraçou por trás assim que Dulce saiu do closet.
Eu também, você não tem ídeia do quanto. - ela virou-se para ele, e logo iniciaram um beijo, beijo esse que diferente do beijo de reconciliação, era muito mais ardente, cheio de vontades, ele a puxou mais para si e lhe acariciou a cintura, ela suspirou encostou a cabeça no peitoral dele por cima da camisa.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nem se anima muito - riu e se afastou dele que ficou olhando-a confuso - não vai rolar nada entre a gente. Ué, mas por quê? - ele perguntou e Dulce riu - não é engraçado Dul. É claro que é, você precisava ver a cara de desespero que você fez. - o viu passar a mão pela nuca - não fica assim vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..