Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


OO1


Dérrick : Dulce ! – ele gritou – Dulce , me espera ! Deixa eu te explicar , não é bem o que você tá pensando – Disse vindo atrás de mim logo após eu o ter visto beijando a Fuzz .
Dulce : Explicar Dérrick James ? – Eu disse limpando com raiva uma lágrima que não consegui evitar que caísse – Não precisa explicar nada ! Eu vi Dérrick , EU VI ! Sabe , quando eu resolvi te dar uma chance , muitos me olharam torto , me julgaram , me tacharam de ‘corna’ antes mesmo que eu começasse a namorar com você ! E eu sempre ignorei , sempre achei que por mais galinha que a pessoa fosse , um dia poderia mudar . E sinceramente , eu achei que seu dia havia chegado , achei que você fosse diferente dos outros ! – Nessa hora eu já não conseguia conter minhas lágrimas – Eu jurava que em cada ‘ Eu te amo’ seu tinha sinceridade ..
Dérrick : Mas Dul .. – Ele tentou me interromper
Dulce : NÃO ME CHAME DE DUL – eu disse furiosa – E além do mais , eu ainda não acabei – respirei fundo – Quando te conheci , eu podia jurar que você era diferente dos outros . Sinceramente , achei que valeria a pena . Mas vi que mais uma vez eu fui uma idiota ! Mais uma vez me entreguei de corpo e alma à uma paixão , acreditei em um ‘Eu te amo ‘ que sabe lá Deus qntas vezes você ensaiu para que saísse tão bem . Durante um ano eu fui uma idiota , mas agora Dérrick , essa idiota morreu . E sabe quem a matou ? – eu falava num misto de tristeza , decepção e raiva – SABE DÉRRICK ? VOCÊ ! Parabéns , pelo menos você não pode dizer que nunca me fez um favor !
Dérrick : Dulce , você sabe que não é assim – ele tentava se explicar – você sabe que eu te amo !


Dulce : Cala a boca ! Eu não acredito mais nessa sua fala ensaiada . – eu gritava – E quer saber ? me faz mais um favor : ME ESQUECE ! Esquece que um dia eu fiz parte da sua vida ! Esquece que um dia eu aceitei namorar com você . Esquece que um dia eu te disse ‘Eu te amo ‘
Dérrick : Então é assim Dulce ? Você vai jogar um ano fora ? – Ele dizia em meio as lágrimas .
Dulce : Não Dérrick . VOCÊ jogou um ano fora . – Essas foram minhas últimas palavras antes de me virar e ir embora .


Pois é . Peguei Dérrick , meu namorado há 1 ano , bejando Fuzz . Não preciso nem dizer o quanto fiquei mal . Principalmente por ser a segunda vez que aquilo acontecia comigo . Quando namorei Memo , foi a mesma coisa ! Mas como dizem por aí ‘há males na vida que vem para o bem’ , pois é , acho que realmente é verdade . Depois dessas duas experiências , decidi que nunca mais vou me entregar por inteira para alguém como me entreguei para Memo e Dérrick !
Ah ! em meio à essa confusão toda, esqueci de contar pra vocês ! Eu tenho 2 amigas , Anahí e Maite , com quem eu sempre podia contar e que daqui há 2 semanas eu irei passar a dividir um apartamento . Bem , nesse momento , não seria diferente , com certeza eu correria para alguma delas . Já que estou perto da casa de Maite , dessa vez será com ela que eu me matarei de chorar ! Peguei meu carro (ah ! eu ganhei um carro no meu último aniversário , o de 19 anos!) e me arranquei pra lá !

DIM-DOM (Sim , isso é uma campainha ! :b) – Tia Marta , mãe de Mai , atendeu.

Marta : Oi Dulce !
Dulce : Oi Tia ! – a cumprimentei com dois beijos – a Mai tá ai ?
Marta : Tá sim Dul , entre que vou avisá-la que está aqui !
Dulce : Ok ! – sorri .
Marta : Maite , a Dulce está aqui ! – Tia Marta gritou pra Mai que estava tomando banho !
Maite : Tá bom Mãe , já vou , só estou terminando de tomar banho – Mai respondeu do banheiro .
Marta : Tá bom , filha ! Mas então Dulce , quer dizer que daqui há 2 semanas vocês me abandonarão ? As menininas que até ontem brincavam de boneca vão morar sozinhas ?!
Dulce : Pois é Tia Marta ! As menininhas cresceram – nós sorrimos .
Marta É .. Quero ver como vocês vão se virar .. Olha minha filha , se precisarem de alguma coisa , é só ..
Maite : ... te chamar que você vai correndo nos ajudar ! – Mai desceu as escadas completando a frase da mãe – Mãe , você já disse isso trilhões de vezes ! – Todas nós sorrimos .


Marta : Ah filha , você sabe como é né .. Eu sempre tive você perto de mim , agora que vai morar sozinha , eu fico preocupada . Nunca é demais lembrar !
Maite : Tá bom mãe ! Pode deixar que te chamaremos se precisarmos , né Dul ? – Mai piscou pra mim que apenas fiz que sim com a cabeça – Mas agora deixa eu e Dulce subirmos , porque eu tenho certeza que ela não veio aqui falar da mudança ! – É impressionante como a Maite me conhece !

Me despedi de Tia Marta , que estava de saída , e subi para o quarto de Mai !

Maite : Então ruiva .. Conte-me tudo e não esconda nada – Eu não aguentei . Mal Maite acabou de falar e minhas lágrimas já estavam caindo .
Dulce : Ai amiga ! Eu não sei como pude ter sido tão tola ! – Mai fez uma cara que parecia que ela não estava entendendo nada – O Dérrick Mai ! Eu peguei ele beijando a Fuzz ! – Mai me abraçou .
Maite : Não acredito Dulce María Eu colocava minha mão no fogo por ele ! Eu podia jurar que ele te amava muito e jamas seria capaz disso ! – Mai estava incdrédula com a situação – E o que você fez ?
Dulce: Como o que eu fiz Maite ? Terminei né ! Disse um monte de coisas pra ele e falei pra ele fazer o favor de esquecer que um dia eu fiz parte da vida dele, e que – Fomos interrompidas por alguém que entrava pela porta .



xxx: OOOOOOI GOSTOOOOSAS ! Olha eu entrei porque .. QUEM MORREU ? – Anahí , Anahí , nunca perdia seu jeito histérico ! E a propósito , esse grito de ‘quem morreu ?’ ela deu qndo percebeu que eu chorava .
Maite : Oi , senhora histeria ! Ninguém morreu não ..
Anahí : Ah não ? – falou irônica – Então porque essas caras ?
Dulce: Eu terminei com Dérrick – prevendo a próxima pergunta de Any , acrescentei logo – Peguei ele beijando a Fuzz .
Anahí : WHAT ? – Bingo ! Mais um gritinho do tipo ‘oi , eu quero te deixar surda’ da Anahí . – Como ele ousa trair minha amiga ? Ele perdeu a noção do perigo foi ? – Any dizia com o seu jeito meio histérica e lesadinha – Me conta tudo ruiva !

É .. eu tive que repitir tudo pra Anahí .. e teve que ser umas 823092 vezes , o porque vocês já devem saber né , afinal a fama de lerda da Anahí vai longe


Anahí: quer saber ? Ele não merece suas lágrimas ! – disse dando um pulo , como se tivesse tido alguma idéia brilhante ! – E você não irá ficar aqui chorando ! vamos ao shopping . Podemos fazer compras pra nossa casa nova ! – Ai Anahí ! Tudo é motivo de shopping ! Mas quer saber ? eu que não vou ficar me matando de chorar por causa de homem ! Eu vou é me divertir !
Bem , como já devem ter percebido , eu e Mai concordamos com a idéia genial de Anahí (que convenhamos , sempre era a mesma !). Passamos a tarde toda no shopping .. e quer saber ? Me fez muito bem ficar com as minhas amigas . Pelo menos elas não me faziam chorar . E quando faziam , era de alegria ! Nós passeamos , comemos , fizemos compras e depois fomos para minha casa . Nessa noite elas durmiriam lá, porque no dia seguinte iríamos ao apartamento para montarmos os móveis e da minha casa era mais perto . No caminho pra casa , paramos em uma locadora e algumas uns filmes para vermos à noite , antes de durmimos . Hum , filmes românticos , to vendo que isso não vai dar certo .


Maite: aaai meninas , esses filmes me deixam tão emocionada – disse passando a caixa de lenço de papel que ela estava usando pra enxugar suas lágrimas para Anahí
Anahí: Eu também – disse repetinho o mesmo gesto de Mai , passando a caixa para mim
Dulce : Comigo nem preciso dizer , ainda mais na situação que me encontro – Enxuguei minhas lágrimas – A choradeira tá ótima , mas temos que dormir , amanhã temos que ir cedo para o AP ! – Adoro ser estraga prazer
Anahí: Verdade ruiva ! Vamos dormir então ! Boa noite meninas !
Dulce&Mai : Boa noite !

E nós fomos dormir , pois no dia seguinte teríamos que acordar cedo , afinal , o dia seria longo !  ­ ­ ­ 
  ­ ­ ­ 
  ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­ Fim do Capítulo OO1 .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OO2 Como já havia dito , no dia seguinte acordamos cedo ! as 7 já estávamos de pé . Ok , eu confesso que pra eu acordar , fioi um custo , mas eu estou aqui (: Tomamos café e e fomos arrumar as coisas para levarmos para o AP .Anahí : aaaaaaai ! que caixa pesada ! Colocou sua casa toda aqui dentro Dulce María ? – É ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais