Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 100? Capítulo

834 visualizações Denunciar


Estávamos mais secos do que o Deserto do Saara um com o outro . Sei lá , já era automático . As vezes eu queria o tratar normal , mas sempre me lembrava da tal Pri e entao achava melhor recoar . Quer saber ? Ele tá certo . Não pode ficar a vida inteira preso a mim . Eu já sou o passado dele . (pena que ele ainda não é o meu :/)

Christopher: Onde eu coloco ? – disse com o bolo na mão
Dulce: Em cima da mesa .
Christopher: E essas bebidas ?
Dulce: Na geladeira. Não sabe fazer nada sem perguntar não ? – revirei os olhos e saí dali .
Christopher: Dulce , Dulce , porque me trata tão mal ? – resmungou para si .

Ficamos ali terminando de arrumar as coisas e já estava quase na hora que havíamos combinado com o pessoal .

Christopher: Bem , acho que acabamos . Vou subir para tomar um banho e já já desço de novo .
Dulce: Tchau – ele saiu .

Aproveitei que Christopher havia ido se arrumar e fui fazer o mesmo . tomei um banho e escolhi uma roupa . Para ser mais precisa , um vestido branco com detalhes em prata . Coloquei uma sandália prata que tinha um salto , que , er , eu não era tão acostumada a usar . Escovei meus cabelos e os deixei soltos caindo pelo meu ombro . Fiz uma maquiagem delicada , porém marcante e logo fui para a varanda , esperar que alguém Chegasse . A campainha tocou e logo fui abrir .



Christopher: Sou eu – sorriu
Dulce: Ah , oi – dei um sorriso meia boca
Christopher: Que foi , esperava outra pessoa ?
Dulce: Na verdade estou esperando muitas outras pessoas, já que hoje tem uma festa aqui – falei irônica .
Christopher: Nossa , muito engraçada , rolei de rir .
Dulce: Não sou palhaça pra fazer você rir – fiz uma careta e me afastei .

Acho que nós acabamos cedo demais . Pois já fazia um tempo que estavamos ali esperando e ninguém aparecia . Resolvi ir até a cozinha pegar algo para eu beber . Er , eu já havia falado sobre não ser acostumada com sapatos muito altos ? Pois é , nessa caminhada eu dei um certo tropeço .

Christopher: Opa ! – me segurou e eu sorri sem graça
Dulce: Desculpa – tentei me levantar , mas Chris me travou . Em questão de segundos nossos rostos ficaram bem próximos, nossas respirações já estavam misturadas e impossíveis de serem identificadas . Sim , confesso , estava quase cedendo , mas eu senti ecoar pela minha mente , aquele nome : PRI – Sai , seu esúpido – O empurrei
Christopher: Dulce – deu um soco no ar – Porque está me evitando ? Porque está me tratando mal ?
Dulce: Porque vocês quis assim ué !
Christopher: Eu quis ? Tá achando que sou o que Dulce María ? Algum cachorro que gosta de ser mal tratado ?



Dulce: Não Christopher . Mas você sim está achando que sou alguma idiota que gosta de ser sua opção quando sua namoradinha não está presente !
Christopher: Namoradinha ? – fez cara de quem não entendia – Que namoradinha Dulce ? Tá louca ?
Dulce: Louca é a sua mãe . Você acha que sou o que ? Idiota ?! Sim , sua namoradinha , a tal da Pri – Chris começou a rir empolgada e copiosamente .
Christopher: Tá de sacanagem né ?! – Agora que não estava entendendo era eu – Pri minha namorada ?! – ele ia rindo cada vez mais .
Dulce: Tá rindo de que ô idiota ?!
Christopher: De você !
Dulce: Eu já disse que não sou palhaça
Christopher: Mas tá me fazendo rir do mesmo jeito . Pri minha namorada Dulce ? Pri é minha PRIMA ! Ela mora no Brasil , mas está montando um negócio aqui no México e eu estou ajudando ela . Inclusive ela chegou no México ontem e está na casa de meus pais . Nós não temos nada além de um enorme sentimento de irmãos .
Dulce: Ué , mas .. – Não estava acreditando . Eu estava fazendo um papel ridiculo todo esse tempo .
Christopher: Você acha mesmo que eu ia conseguir arranjar outra namorada Dulce ?! VOCÊ é minha namorada . Mesmo que não queria e diga que não . Você sempre será minha namorada .
Dulce: Mas ...
Christopher: Não Dulce , não diz nada – Colocou seu polegar direito em sinal de que eu não falasse mais e me beijou . Eu correspondi , é claro , mas logo fomos interrompidos pela campainha que tocava insistentemente .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos abrir a porta e era os primeiros convidados chegando . Servimos qualquer coisa pra eles e claro , tivemos que nos separar para dar atenção a quem chegava . Passamos o inicio de noite trocando olhares e alguns sorrisos , muito timidos da minha parte . Também né , pudera . Olha o mico que paguei ! Estava voando em meus pensamentos quando fui d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais