Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 107? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Enfim , o dia que eu mais esperei por quase um ano chegou . Era hoje que eu diria o sim para a pessoa que mais amo nessa vida . Anahí , Maite , Belle e Pri seriam madrinhas , então assim como eu , passaram o dia se tratando . Não precisamos ir ao salão , contratamos profissionais para que viessem até nossa casa , onde nos arrumaríamos .

Dulce: ai gente, será que vai dar tudo certo ? – Dizia apreensiva .
Anahí: Lógico que vai Dul ! Relaxa .
Dulce: Mas e se o Chris não me quiser mais ?!
Maite: AIMEUDEUS ! Dulce Maria , ele te quis durante quatro anos , porque não vai querer agora ?
Dulce: Sei lá , as vezes ele se deu conta de que vai ter que se ‘prender’
Maite: Nada a ver Dul . E além do mais foi um pedido DELE !
Pri: Verdade ruiva . E eu conheço meu primo muito bem . Tanto a ponto de saber que ele te ama e te quer de verdade .
Belle: Nem precisa conhecer bem o Christopher pra saber isso . É estampado no rosto dele o amor por você – sorri .
Dulce: ai gente obrigada por me aturarem . Nem sei como vocês me aguentam .
Maite: Nós te amamos Dulce . E desejamos toda felicidade do mundo pra você . Sabe que se qualquer coisa , é só gritar a gente que a gente para o que for pra te socorrer – Anahí fez sinal de positivo , concordando , com a cabeça .
Dulce: Ai gente , eu amo vocês – pude sentir meus olhos marejados . Não de tristeza , como das outras vezes , mas de alegria, por ser rodeada de pessoas maravilhosas .



Christopher: Cara , to com medo de dar errado – Chris também era só nervos .
Christian: Medo não se de que . De ser abandonado no altar ?
Christopher: É .
Poncho: Tá de sacanagem né ?! Até parece que a Dulce ia fazer isso . Tu tem sorte cara . A Dul é uma pessoa maravilhosa .
Christopher: Tenho mesmo – deu um sorriso bobo – A Dul é perfeita . Ela é a mulher da minha vida !
Christian: Oun , que gracinha ! Quem diria , Christopher Uckermann casando !
Christopher: Pois é , as pessoas mudam ! não sei o que estão falando . Daqui a poco são vocês !
Poncho: Cara , pior que to quase fazendo o mesmo . Eu amo a Any cara , ela é pra sempre !
Christian: Idem . Nunca imaginei nós três gamados ! – sorriram .
Christopher: Agora vamos porque até onde eu sei , quem se atrasa é a noiva ! – seguiram para a igreja .



Acabei de fazer o cabelo e me maquiar fui colocar o vestido . Escolhi um branco com alguns cristais bordados . Era tomara que caia e fazia um discreto decote . Fiz um coque com alguns cachos caidos e coloquei o véu . Para o buque escolhi copos-de-leite . Sei lá , sempre achei lindas essas flores.

Maite: UAL – balbuciou – Dulce , você está incrível ! – abri um mega sorriso
Duce: Você também está !
Maite: Mas você está demais . Parece uma rainha Dul .
Anahí: É , o Chris tem sorte de ter uma ruiva gata como você – sorrimos .
Belle: Verdade . Mas agora temos que ir se não o coitado do Chris morre !
Pri: Verdade . Vamos ?
Dulce: Vamos ! – saimos . Eu entrei em um carro e elas , em outro .



Christopher: Cara , cade a Dulce que não chega ? – andava de um lado para o outro , totalmente ancioso .
Christian: Sossega ai cara ! A Dulce não vai te abandonar aqui no altar não ! – sorriu
Christopher: Não consigo sossegar cara !
Poncho: Tem que conseguir – repreendeu Christopher – Olha , as meninas chegaram – apontou para Mai , Any , Belle e Pri que entravam pela igreja
Christopher: Cadê a Dulce ? – perguntou com receio de que sua noiva não estivesse ali .
Anahí: Calma meu filho , ela não vai te deixar plantado aqui não !
Poncho: É o que estamos dizendo desde que o dia começou e está dificil dele entender !
Anahí: Ela tá lá fora . Já vai entrar !
Christopher: Entrar ?! Agora ?? AIMEUDEUS !
Poncho: Ah Christopher , qual é ! Você também não decide o que quer . Se ela ainda não tá aqui reclama , se está reclama também .
Christopher: Tá bom , parei . Vai lá Mai , pode ir pro seu lugar – Mai assim fez . E as outras meninas também tomaram seus lugares no altar . Any com Poncho , Belle com Jack , Pri com Felipe . Mai com Christian . Mas antes , ela cantaria Ave Maria , a música com a qual eu entraria na igreja .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Christopherhttp://www.youtube.com/watch?v=0JlD_CLZzs8(Ave Maria – Maite Perroni)Mai começou a cantar . Pude ver as portas da Igreja se abrirem . Não sei descrever qual foi a sensação que senti , mas derrepente uma alegria misturada com emoção tomou conta de mim . Ver Dulce , vestida daquele jeito com os braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais