Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 115? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Nossa pequena estava completando seu primeiro ano de vida . Decidimos comemorar com uma festa no jardim de nossa casa .

Dulce: Vem filha , vamos tomar banho que já já seus amiguinhos chegam – Ela veio andando até mim com seus passos vacilantes ainda , já que só tinha um ano – Chris pega a roupinha dela que deixei em cima da nossa cama ?
Christopher: Ok – saiu .

Coloquei a banheira para enxer enquanto tirava a roupa de Malu . Verifiquei a temperatura da água e a coloquei . Era dificil dar banho nela . Ela sempre ficava agitada e jogando água para todo canto .

Dulce: Ai minha filha , bem que você podia ajudar a mamãe né ? – sorri ao ver que Malu sorrira pra mim .

Terminei de dar seu banho e a enrolei em um roupão . A levei para seu quarto e comecei a arrumá-la . Ia brincando enquanto colocava sua roupa , o que a deixava agitada . Essa era foguenta , que só .

Dulce: Chris, fica com ela enquanto tomo banho . Daqui a poco estão chegando os convidados .
Christopher: Tá bom amor – pegou Malu do meu colo e me deu um beijo . Segui para meu banho .



Escolhi uma roupa confortável, já que a festa seria durante o dia e eu teria que ficar correndo atrás de Maria Luísa , que não era mole . Logo Chris se arrumou também e algum tempinho depois os primeiros convidados foram chegando . Logo Anahí chegou , junto com Poncho , e Giovanna , sua filha (:

Dulce: Malu , vem falar com sua dinda e seu dindo ! – a peguei no colo – Any ! Poncho ! Oi Giovanna – brinquei com a pequena , que estava no colo de Any .
Anahí: Oi meu amor – Passou Giovanna para poncho , para que pudesse pegar Malu no colo . Brincou um pouco com ela , desejou os parabéns – que por sinal ela nem entendia ainda – Passou para Poncho , que fez basicamente as mesmas coisas de Any e me ‘devolveu’ minha filha .
Poncho: Cade o Chris ?
Dulce: Deve estar enfiado em algum desses brinquedos . Não sabe a criança que é seu amigo ? – Poncho riu .
Poncho: Verdade . Vou procurá-lo – deu um beijo em Any e Giovanna e saiu
Dulce: ok – fui caminhando com any até uma mesa . Ficamos conversando um pouco , mas logo fui receber os outros convidados .

Em questão de tempo chegaram Maite & Chrisitan com Mariane , Belle & Jack , Pri & Felipe . Sentaram na mesma mesa de Any . Maite & Chrisitan mal paravam sentados , já que Mariane era tão levada – ou mais – quanto Malu .

A Festinha de Malu foi boa . As crianças se divertiram e conseguimos reunir todos os nossos amigos , o que vinha se tornando dificil , já que cada um tinha seguido um rumo . Familia , trabalhos , essas coisas .

Cantamos parabéns e pouco tempo depois , só sobrava eu , Christopher , Malu e as pessoas que trabalharam na festa pra gente . Demos um banho na pequena , tomamos o nosso e fomos dormir .



A Infância – 5 anos .

Malu: Mãe , não quero ir pra escola hoje !
Dulce: e porque não minha filha ?
Malu: Ah , porque não mamãe . lá só tem gente chata , aquelas garotinhas mimadas que só sabem enxer o saco – Agora ve , uma pirralha dessas falando assim . to perdida .
Dulce: Você não precisa aturar as garotinhas mimadas minha filha . Você pode ficar longe delas .
Malu: Mas eu fico mamãe . Eu fico só com a Giovanna e a Mari .
Dulce: Então minha flor .
Malu: Mas elas são chatas mãe .
Dulce: Sem mais . Você vai pra escola sim . Não pode ficar faltando .

A arrumei e a levei para escola , depois segui para meu trabalho .



6 anos

Malu: Mãe , posso dormir na casa da Clarinha hoje ?
Dulce: Não .
Malu: Mas porque não mãe ?
Dulce: Porque você só tem seis anos .
Malu: E daí ? A Lorrayne também tem 6 anos e a mãe dela deixou .
Dulce: Ok , mas você é a Maria Luisa e a sua mãe , eu no caso , não deixou .
Malu: que droga mãe !
Christopher: O que foi que você já esta resmungando minha princesa ? – Chris tinha acabado de chegar do trabalho .
Malu: Minha mãe não quer deixar eu dormir na casa da Clarinha .
Christopher: Mas ela está certa filha . Você não pode ficar dormindo na casa dos outros .
Malu: Ah , que saco ! – saiu resmungando para seu quarto
Dulce: Essa aí tá se achando gente ! – sorri .
Christopher: Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer – me abraçou – Sabe Dul , tem tanto tempo que a gente não fica juntinhos , sozinhos – sorria malicioso . Que tal se a gente deixar a Malu hoje com a Maria e dermos uma escapadinha , hein ?
Dulce: Deixar a Malu sozinha Chris ?
Christopher: Ela não vai ficar sozinha Dul . To com saudades poxa .
Dulce: Tá bom – sorri .
Christopher: Vem , vamos tomar um banho e vamos – me pegou no colo e me levou para nosso quarto .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A adolescência .Dulce: Malu , nós vamos lá na casa da Maite, você vem com a gente ?Malu: Vou sim Mãe . De lá nós vamos sair . A Giovanna também vai com a gente . Depois posso dormir lá ?Christopher: Maite já sabe disso ?Malu: Sabe pai .Christopher: Vai sair pra onde ? Só vocês três ? Volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais