Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 116? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A adolescência .

Dulce: Malu , nós vamos lá na casa da Maite, você vem com a gente ?
Malu: Vou sim Mãe . De lá nós vamos sair . A Giovanna também vai com a gente . Depois posso dormir lá ?
Christopher: Maite já sabe disso ?
Malu: Sabe pai .
Christopher: Vai sair pra onde ? Só vocês três ? Voltam que horas ?
Malu: Interrogatório ? – sorri .
Dulce: Tá bom filha . Se a Mai sabe , então tudo bem – Malu sorriu deboxada para o pai e saiu .
Christopher: Você sempre tira minha autoridade na frente dela ! Essa aí hein rãm . Depois vai querer prender , não vai conseguir . Você dá muita liberdade pra ela .
Dulce: Relaxa Chris . Deixa a garota . Quando você tinha a idade dela você também não gostava de sair ?
Christopher: Eu sou homem , é diferente !
Dulce: Qual é a diferença ? Tá com medo de fazerem com sua filha o que você fazia com a filha dos outros Christopher ? – sorri irônica .
Christopher: Não é isso Dulce , você sabe que não é – começou a falar desesperadamente
Dulce: Vamos Malu , deixa seu pai falando aí ! – Segui junto com Malu para o carro .
Christopher: Dulce ? DULCE ? Você me deixou falando sozinho , aaarg :@ - Foi para o carro com a cara amarrada , o que fazia eu e Malu cair na gargalhada – Estão rindo de que ?
Malu: De você pai !
Christopher: Virei palhaço ? – fechou a cara e seguiu assim o caminho todo .



Chegamos à casa de Maite , onde teria um almoço . Apenas nós , Anahí , Poncho e Giovanna fomos . Pri e Felipe estavam no Brasil . Belle e Jack estavam em lua de mel . Pois é , finalmente se casaram , rs .

Mariane: Aproveitando que vocês estão todos reunidos , queríamos dizer uma coisa e saber a opinião de vocês .
Christopher: Lá vem merda !
Dulce: Christopher – o repreendi – Esse daí depois que virou pai ficou ranzinza
Anahí: É assim mesmo Dul . Parece até alguém que eu conheço – apontou Poncho .
Poncho: Só quero cuidar do que é meu .
Giovanna: Você quis dizer colocar dentro de uma caixinha e não deixar ninguém chegar perto né ?!
Poncho: Não fala assim comigo – todos riram .
Christian: Enfim. Desembuxem logo – Esse aí nem se tornando pai perdia o jeito louco de ser .
Malu: Então .. Nós decidimos começar a juntar dinheiro pra daqui a um tempinho . Não muito tempo . Comprarmos um apartamento e irmos morar juntas .

Vi um filme passar pela minha cabeça . Comecei a me lembrar de quando tivemos esse mesmo pensamento . Era boa esse época ! Época em que eu pensava que nunca iria envelhecer , ter responsabilidades . Casar e ter filhos então , nuuuuuuunca se passou pela minha cabeça . Sentir um sorriso se formar em meu rosto .



Dulce: Eu apoio !
Anahí: Eu também meninas .
Christopher: Isso não vai prestar !
Maite: Porque ? Tá com medo delas conhecerem três rapazes que moram no andar de baixo e começarem a namorar eles ? – todos riram
Christopher: Vai brincando . Quando elas aparecerem grávidas , quero ver você dizer isso .
Malu: Deixa de ser chato pai ! Elas não moravam juntas ? Não namoraram vocês ? Alguma delas ficaram grávidas ? Não né ! Então pronto ! A gente não é burra . Não vamos engravidar do primeiro vizinho .
Giovanna: Só se ele for muito gatão .
Poncho: GIOVANNA ! –
Giovanna: Brincadeira pai .

Christian: Mas é bom mesmo . Assim vocês aprendem a se virar sozinhas . Eu acho uma boa e podem contar comigo que eu ajudo .
Dulce: Eu também .

Ficamos mais um tempo conversando e logo as meninas foram se arrumar para sairem . Depois fomos todos embora .

Christopher: Dul ?
Dulce: Oii !
Christopher: Já reparou uma coisa ?
Dulce: O que ?!
Christopher: Estamos sozinhos – sorriu malicioso !
Dulce: Depois de velho virou ninfomaniaco Chris ?
Christopher: Caraca – fingiu tristeza – Ah , mas vem . Eu sinto falta de quando éramos namorados – me abraçou – que a gente ficava sozinhos , não tinha ninguém para atrapalhar . Não estou reclamando da Malu , mas recordar é viver né Dul – sorri .
Dulce: Também sinto – Chris me pegoou no colo .

Me guiou até a cama . Ficamos ali namorando , nos acariciando até chegarmos aos finalmente . Era bom saber , que mesmo depois de 24 anos ainda amávamos MUITO um ao outro .

Christopher: Eu te amo .
Dulce: Eu também – me aninhei mais aos seus braços e adormeci



As meninas levaram a sério o lance de morarem juntas . Durante quase dois anos se dobravam entre estudo e trabalho para juntarem dinheiro . Nem sairem muito elas saiam mais para não gastarem muito dinheiro .

Malu: Mãe , vou passar lá no ap com as meninas pra começar a levar algumas coisas .
Dulce: Tá vom minha filha .
Malu: Beijo mãe – me deu um beijo e saiu .
Christopher: Dulce , Poncho me ligou agora . Falou pra gente ir pra lá . Vamos ?
Dulce: Vamos . Que horas ?
Christopher: o tempo de tomaramos um banho e irmos .
Dulce: Ok – sorri .

Tomamos o nosso banho e saimos . Passamos quase a tarde toda lá . Depois de passarem no ap as meninas foram para casa de Anahí .

Anahí: E aí , como foi lá ?
Giovanna: Cansativo . Muito chata essa coisa de arrumar mudança .
Mariane: Amanhã vamos sair pra comprar algumas coisinhas pra decoração . Fora isso o apartamente já tá praticamente pronto - sorriu .
Anahí: Que bom .
Giovanna: Agora nós vamos ao shopping . Tchau amores da minha vida – deu um beijo em cada uma de nós – Maite também estava lá – e saiu .
Dulce: Tchau . Malu não volta muito tarde !
Malu: Tá . Tchau – sairam .


Vocês devem está se pergutando como é Dulce e Christopher com seus 40 anos . Quase os mesmos de antes . Com alguns cabelos brancos , claro . E não tenho mais os meus cabelos ruivos . Não ficaria bem , eu , uma quarentona com aquelas cabelos pegando fogo . rs





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando e logo era o dia que as meninas tinham combinado de irem para o apartamento novo . Malu era só correria . Verificava mil e quinhentas vezes se não estava esquecendo nada .Dulce: Sussega garota ! você não vai se mudar para outro país não , se esquecer alguma coisa é só voltar pra buscar !Malu: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais