Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 117? Capítulo

21 visualizações Denunciar



A semana passou voando e logo era o dia que as meninas tinham combinado de irem para o apartamento novo . Malu era só correria . Verificava mil e quinhentas vezes se não estava esquecendo nada .

Dulce: Sussega garota ! você não vai se mudar para outro país não , se esquecer alguma coisa é só voltar pra buscar !
Malu: Eu mãe . Mas tem coisas que não dá pra eu ficar sem nem um dia .
Christopher: MALU ! – gritou lá de baixo – Giovanna e Mariane já estão aqui te esperando !
Malu: Tá bom , já vou ! – respondeu – Bem , acho que é só isso . Será que não estou esquecendo nada ?
Dulce: Meu Deus Malu ! você tá levando até o que não é pra levar e acha que esta esquecendo alguma coisa ?
Malu: Ah sei la , to norvosa – roia as unhas .
Dulce: Nervosa porque meu Deus ? vai logo as meninas estao te esperando .
Malu: Hum , tudo bem .
Dulce: Vamos , te ajudo a levar as coisas – Descemos .
Malu: então eu já vou .
Dulce: Olha , se vocês precisarem de alguma coisa ..
Giovanna: É só avisar .. Já sei , minha mãe tá falando isso todos os dias !
Mariane: Idem ! – sorri
Dulce: É que ouvimos tanto de nossas mães que estamos repetindo pra vocês – sorrimos .
Christopher: Tchau meninas . Ih óh : Não deem confiança para nenhum vizinho !
Dulce: Deixa de chatisse Chris – sorri – Tchau meninas . Nos despedimos e elas seguiram para o novo ap .


Já tinha pouco mais de um mês que as meninas tinham se mudado . Chris que estava fazendo a festa , já que tinha ficado safado depois de velho ! Ouvi o telefone tocar e fui atender .

Dulce: Alo ?!
Malu: Mãe ?! Tudo bem ?
Dulce: Tudo minha filha , e aí ?
Malu: Também . Mãe , nós pensamos em fazer um almoço aqui amanhã . Tia Mai e Tia Any também vão vir . O que acha ?
Dulce: Ótimo filha . Eu e seu pai iremos .
Malu: Então tá bom mãe ; tenho que desligar . Beijo , te amo .
Dulce: Beijo meu amor .´- desligamos

Christopher: Quem era amor ?
Dulce: Malu . Chamando a gente pra ir almoçar lá amanhã .
Christopher: Ah sim .



Era estranho não ter Malu em casa . Era um silencio , um vazio. Eu e Christopher sempre davamos um jeito de fazer algo pra não termos que ficar sozinhos naquela casa . Nesse dia , resolvemos ir comer em qualquer lugar depois ir a praia que sempre iamos quando namoravamos . Voltamos pra casa , assistimos tv e dps fomos dormir .
Acordamos cedo no dia seguinte . Tomamos um banho e seguimos para a casa das meninas . Chegamos lá Mai e Any já estavam . Chris se juntou a Poncho e Christian , enquanto nós , mulheres , ajudavamos as meninas com a comida .

Maite: Falem a verdade . Vai ser a primeira vez desde que vocês se mudaram que vão comer direito né ?!
Giovanna: Porque ? Vocês só comiam besteiras ?
Maite: Não . Só as vezes . AS vezes saiamos pra comer em algum lugar .
Malu: Nós também somos assim - sorriu – Bem a comida está pronta , podemos colocar na mesa .

Junto com as meninas colocamos a comida na mesa e chamamos os homens para comerem .

Christian: Hum , está ótima . Aprenderem a se virar rápido hein ! – sorrimos .
Mariane: Mas temos que confessar que se não fosse elas – apontou para mim , any e mai – não estaria otima assim . Tem todo um toque especial de mãe – sorrimos .

Terminamos de almoçar e depois resolvemos sentar na varanda para conversamos . Sim , também era uma cobertura .



Anahí: E aí meninas , não tem nenhum vizinho gato não ?
Malu: Tem três meninos que moram juntos aqui , no terceiro andar . Eles são legais .
Giovanna: bonitinhos também – sorriu maliciosa .
Poncho: Eu não sei que fogo é esse que essa menina tem !
Dulce: Deixa de ser chato Poncho . Nos também achavamos os vizinhos de baixo bunitinhos – sorriram
Maite: Verdade . E se não tivessemos achado isso , hoje não estariamos todos aqui .
Poncho: Olhando por esse lado , faz sentido.
Dulce: Mas e aí ? Só amigos , como que é ?
Mariane: Só a Malu que anda fazendo doce pra um deles .
Christian: quer dizer que vocês duas não perderam tempo ? – apontou Giovanna e Mariane .
Mariane: Ah pai também não é assim né .
Christopher: Isso aí Malu . Segue o que eu falei .
Malu: Não se anima muito não pai . Só não fiquei ainda por medo.
Maite: Medo ?
Malu: É . Sabe como são os garotos né ? Sei lá , vai que ele me machuca .
Anahí: Acho que já vi uma certa ruiva falar a mesma coisa – me olhou e eu sorri .
Christopher: E só eu sei o quanto sofri .
Malu: Porque ? Você também era assim mãe ?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Era – sorri .Malu: E vocês ? – perguntou a mai e any .Christian: a Mai ate que fez um docinho , mas logo cedeu aos meus encantos – todos riramAny: E eu gamei no poncho logo de primeira .Malu: OOUN , que lindo . E você Mãe ? porque fez doce ?Dulce: Mesmo motivo que o seu filha , medo !Malu: E se arrepende de ter cedido ?Dulce: Sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais