Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 15? Capítulo

262 visualizações Denunciar


OO4


No dia seguinte , Maite passou no apartamento e deixou as coisas lá . Seguiria para minha casa , conforme haviamos combinado , mas resolveu ligar para Any para saber se queria uma carona .
   
Anahí: Alô ? – disse do outro lado da linha !
Maite: Oi Any , sou eu Mai . To ligando pra saber se você quer uma carona até a casa da Dul . Eu to de carro , passei aqui no Apartamento pra deixar o resto das minhas coisas e resolvi te ligar .
Anahí: Oi Mai ! ah , quero siim , assim eu não preciso pedir o carro da minha mãe emprestado e nem dirigir , to com uma preeeguiça ! – Any era assim . só se agradava quando estava cuidando de suas unhas , cabelos ou então quando estava enfiada dentro de um shopping fazendo compras !
Maite: Ok então loira . To indo ai ! Beijos e não demora a se arrumar ! – É , a Any demorava anos pra se arrumar . Sim , até para ir em minha casa , ela precisava estar toda maquiada , toda arrumadona . Ela costumava dizer que era porque ‘a gente nunca sabe o que nos espera’ . Mas até que eu concordo com ela ;)
Anahí: Tá bom, to indo me arrumar ! – Desligaram o telefone . Anahí foi se arrumar , e Maite seguiu em direção a casa da loira !
   
Maite era daquele tipo intelectual ! Era a mais responsável de todas nós , e durante o caminho foi observando e agradecendo pela natureza tão bonita que nós tinhamos em nossa cidade . Era uma cidade que o ano todo era clima de férias . Tinha muitas praias e muitas opções de balada . Era pra agradar a todos ! Não passaram nem 40 minutos e Mai chegou a casa de Anahí .
   
Maite: Oi tiia, a Any tá aê ? – Perguntou para mãe de Any qu lhe atendeu .
Marichelo: Tá sim , meu amor ! Tá lá em cima , vai lá .
Maite: Tá bom . beijo tia – Mai cumprimentou-a e subiu ! - Any ! – chamou Mai enquanto batia na porta do quarto de Any
Anahí: Oi amor ! Pode entrar ! – Mai entrou ! - Espera rapidinho amiga , só falta eu pentear meus cabelos ! – Disse Anahí tirando a toalha da cabeça .




Maite: Espero sim – Any sorriu – Aliás , qual milagre que só falta você pentear o cabelo ? normalmente você ainda nem teria tomado banho , escolhendo a roupa que iria vestir ! – Mai fez uma cara de surpresa , enquanto Any apenas deu uma careta e sorriu !
Anahí As coisas mudam querida - Any disse piscando pra Mai – Então , já está penteado , podemos ir ?
Maite: Claro senhorita ! – Concordou
   
Any pegou sua bolsa e desceu junto com Mai . Despediram-se da mãe de Any e seguiram para minha casa .
   
Anahí: E então Mai , tá tudo certo ? Nós vamos no sábado mesmo para o AP ? – perguntou enquanto escolhia um cd para colocar !
Maite : Sim Any . Eu e Dulce estávamos conversando ontem , e ela disse que o Christopher deu essa idéia , e se formos pensar bem , é verdade não temos porque esperar ! Já tudo pronto lá .
Anahí: Verdade .. mas por falar em Chris .. ontem eles ficaram - disse com uma carinha de sapeca .
Maite: SÉRIO ? Eu sabia que eles iam acabar ficando ! Sabe Any , acho que seria bom se a Dulce ficasse com ele ; assim ajudaria ela a esquecer o Dérrick !
Anahí: É verdade Mai . mas pelo que eu conheço da ruiva , não vai querer se envolver tão cedo !
Maite: ah , essa minha amiga cabeça dura ! – as duas riram e continuaram seguindo o caminho até chegar em minha casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Será que ela já acordou ? – Disse enquanto tocava a campainha – Sabemos que Dulce dorme mais do que a cama ! – elas riram !Blanca Oi meninas ! Entrem !Anahí: Oi tia ! A Dulce tá ai ? –disse entrando .Blanca: Tá sim , vou chamá-la. –afastou-se um pouco – DUUULCE , as meninas estão aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais