Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 25? Capítulo

301 visualizações Denunciar


Depois que Any saiu de perto de mim , eu continuei ali sozinha . Estava perdida em meus pensamentos , até que Christopher se aproximou .
   
Christopher: Posso te fazer companhia ?
Dulce: Claro ! – sorri e ele se sentou ao meu lado .
Christopher: Então .. pensando em que ?
Dulce: Em nada .. Bobeira ! – Eu disse ainda sem olhá-lo
Christopher: Hum .. Dulce ?
Dulce: Oi ? – eu me virei para ele .
Christopher: Sabe , depois daquele dia , eu pensei tanto em você e no que aconteceu – eu sorri – Sabe ruiva , eu sei que tem pouco tempo que nos conhecemos , e sei que é cedo para confirmar algum sentimento .. Mas você realmente mexe comigo .
Dulce: Christ.. – eu até tentei explicar minha situação , mas Christopher não deixou . Ele me interrompeu com um beijo . Um beijo calmo , que me passava tranquilidade . Eu sei que parecia loucura , mas quando eu estava com ele me sentia sefura, bem e quem sabe até amada. Meu coração acelerava e os sentimentos se confundiam . Mas eu sabia que aquilo não estava certo . Sim , eu me lembro da conversa com as meninas sobre não converter meu coração em gelo , em pedra . Mas também ainda era muito cedo para deixá-lo ‘mole’ demais . Bem Dulce Maria , tenha calma , o tempo resolve tudo :)
Nós separamos o beijo com um selinho e ficamos conversando . Quando olhamos para o lado , vimos que Christian e Maite , também estavam ficando .



Dulce: Seja lá o que ele tenha dito , ele foi muito bom . Maite é a pessoa mais dificil que eu conheço.
Christopher: Ele só deve ter sido sincero . Ele tava amarradão nela .
Dulce: E o que você acha de saírmos daqui para não atrapalhar ? Vamos até a cozinha tomar um sorvete ?
Christopher: Bos idéia ! – nos levantamos e fomos até a cozinha . Ao passarmos pela sala notamos que Anahí e Poncho também ficavam.
   
Christopher: É ! Parace que o cupido hoje tá solto ! – sorri .
Dulce: Pois é ! – disse num tom baixo para não despertar a atenção de A&P . nós sorrimos e continuamos o caminho até a cozinha e tomamos o sorvete . Mas , como vocês perceberam , a casa estava sendo ocupada pelos casais . Eu não ficaria com o Chris no meu quarto !
   
Christopher: Dul ? Qtau irmos passear na praia , mas agora como vc oficialmente minha vizinha ? Aproveita que já estamos com roupa de banho .
Dulce: Ótima idéia ! – sorri .
Christopher: Então venha – Disse me puxando pela mão – Eu vou te levar para uma parte da praia que você não conhece ! Vai te traçar hein Dulce ! (6) [/tá,parei :b
   
Nós fomos . Ele me levou para uma parte da praia totalmente deserta . Era quase impossível chegar lá . Tinha que pular uma spedras bem altas e bem cansativas . Mas nós fomos (:



Christopher: Bem vinda ao meu refúgio ! É pra ca que eu corro quando estou precisando pensar .
Dulce Belo lugar para se esconder . Nunca ninguém vai te achar aqui !
Christopher: Só você . Agora sabe onde me achar quando eu sumir – nós sorrimos e nos sentamos na areia .
Dulce: É , daqui há 1 mês acaba a moleza =/ Começam nossas aulas . – Eu puxei o assunto tentando quebrar o silêncio .
Christopher: É , nem fala ! Mas vai ter também a festa dos calouros . Vocês vão né ?
Dulce: Bem , a Anahí com certeza vai , agora Mai e eu , ainda não sei .
Christopher: Ah ! Que isso ruiva , você vai sim – Ele disse me pegando no colo e correndo cmgo para a água .
Dulce: Christopher ! Me põe no chão ! – Eu gritava , sem sucesso – Tá bom , eu vou na festa ! – Tarde demais , já estávamos na água , mas eu ainda permanecia em seu colo , nossos rostos estavam muito próximos , nossos olhares concentrados um no outro , até que ... BUM ! veio uma onde e nós levamos um ‘caldo’ nos despertando do nosso transe. Nós sorrimos , mas novamente nos encontrávamos próximos , mas dessa vez não tinha onda que separasse: Nós nos beijamos. De novo .
   
Nós ficamos mais um pouco ali na praia , conversando , nos divertindo e ficando . Quando percebemos que o sol estava se pondo , resolvemos ir para casa . Fomos caminhando abraçados até em casa , conversando bastante . Nos despedimos com um rápido beijo e um ‘até mais’ quando o elevador chegou no andar dele . Eu segui para o meu e entrei em casa sendo surpreendida pelas meninas que estavam na sala .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Pode me dizer por onde andava srtª Dulce María ?Dulce: Estava na praia com o Chris – sentei no sofá – resolvemos ir quando percebemos que não havia lugar pra gente – falei ironicamente e deu certo , elas ficaram sem graças ! – Da Any eu nem digo nada , mas até você Dona Maite ? – Mai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais