Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 32? Capítulo

231 visualizações Denunciar


As meninas saíram e eu continuei lá com meu violão e minha canção . Eu não conseguia tirar ela da minha cabeça de jeito nenhum . Acho que é porque ela traduzia direitinho tudo o que eu estava sentindo naquele momento . Toquei mais algumas músicas e liguei para minha mãe . Conversamos bastante e prometi que almoçaria lá no dia seguinte . Depois , deligamos e eu logo dormi .
   
O resto do pessoal havia ido passear , sem Christopher que tb ficou em casa.
   
Christian: O que tá acontecendo com a Dul ? Ela nem sai mais com a gente
Maite: Ela disse que só está descansando enquanto pode !
Poncho: Engraçado que há duas semanas atrás ela não pensava assim ..
Anahí: Ai gente ! Deixem de serem bobinhos .. tá na cara que é por causa do Chris .. Aliás , porque ele não veio ?
Christian: Disse que tinha que organizar umas coisas , mas não duvido nada que seja por causa da ruiva !
Poncho: Agora ve ! Esses dois se gostam e não sei pra que esse doce todo !
Anahí: Cabeça dura da Dulce !
Maite: É , acha que só porque aconteceu uma vez – Duas Maite :x – vai acontecer sempre . Pura bobeira . Geral sabe que ela tá amarradona no Chris .
Christian: E o Chris nela !
Poncho: Porque a gente não faz algo pra juntas os dois ?
Maite: Acho melhor não . A Dul não ia gostar . Além do mais , só depende do Chris . Ele tem que passar confiança pra Duds . Todos assentiram e continuaram lá conversando .



Enquanto isso , Christopher estava no apartamento pensando em como fazer para me conquistar . No dia seguinte acordei cedo , já que almoçaria na mamãe .
   
Anahí: Já cedo na rua Dulce Maria ? – Disse esfregando os olhos enquanto eu entrava em casa !
Dulce: Fui comprar pão loira !
Anahí: Como adivinhou que eu queria comer pão ? – sorriu e me abraçou ‘ de lado’
Dulce: Eu não adivinhei . Eu comprei porque eu queria comer pão – nós sorrimos e fomos tomar café . Logo Mai apareceu .
Maite: Madrugaram , foi ? – nós sorrimos .
Dulce: Senta aí Mai – Mai sentou-se e tomou café com a gente – Meninas , hoje eu não almoço com vocês , prometi a minha mãe que iria lá !
Anahí: Então tá Duds – fez uma cara de ‘que pena’ – a gente almoça nos meninos !
   
Não demorou muito e eu fui me arrumar para iir para a casa da minha mãe . Quandi saí , as meninas vieram junto comigo , mas nos separamos quando o elevador se abriu no andar dos meninos . Cheguei a casa de mamãe e conversamos bastante . Essa visita à ela me animou . Fui para casa e ao chegar lá vi que as meninas não estavam . Imaginei que ainda estivessem no ap dos meninos e resolvi ‘me destrancar’ e ir até lá .



Christopher: Oi Dulce ! – Disse ao abrir a porta para mim .
Dulce: oi Chris ! – entrei no ap – As meninas estão aí ?
Christopher: Não – fexou a porta – Elas saíram com os meninos .
Dulce: Ah , que pena ! Eu pensei que elas estivessem aqui – me dirigi de volta até a porta , pronta para abri-la e ir embora .
Christopher: Elas não estão , mas eu estou ! – sorriu – A gente por fazer alguma coisa .. Ver um filme , fazer uma pipoca , sei lá ..
Dulce : Boa idéia ! – sorri e fui com ele ver o filme e fazer a tal pipoca .
   
Vi filme com o Chris e depois fui para casa . Não demorou muito e as meninas chegaram , ficamos conversando e depois fomos dormir . Essas duas semanas antes da festa correram bem . Eu ainda não saía com o pessoal , mas agora todas as vezes Christopher ficava me fazendo companhia . As vezes nós saiamos . Ele estava sendo um fofo , do tipo que abria a porta do carro , puxava a cadeira pra eu sentar , fazia coisas pra gente comer , etc .. Eu estava voltando a me divertir . O melhor é que ele estava me respeitando e não tocou mais no assunto . Na sexta feira , um dia antes da festa ficamos no ap dos meninos jogando ‘verdade ou desafio’ . Estava engraçado , mas já eram três da manhã e no sábado tinhamos que acordar cedo para nos prepararmos para ‘arrazar’ na festa Até amanhã ! :)

  ­ ­ ­ 
  ­ ­ ­ 
  ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­   ­ ­ ­ Fim do Capítulo OO7 .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi gente, eu poxtei hoje de manhã,então so amanha eu devo poxtar ta bom? espero q esteja gostando e comentem! OBS: não estou respodendo os comentario por falta de tempo,mas continua comentando,eu leio todos um por um e agradeços todos do fundo do meu ♥ bjs e comentem linda beijosnabunda;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais