Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 36? Capítulo

445 visualizações Denunciar


Estacionamos rapidamente nossos carros e entramos . Como eu havia premeditado , bombava lá dentro . Eu e as meninas olhávamos maravilhadas com tamanha grandiosidade da festa . Os meninos nem tanto , afinal eles iriiam pro terceiro período de seus cursos , então não era a primeira vez que iam naquela festa .
   
Anahí: UAAAL ! Essa festa está maravilhosa .
Maite: Verdade .. sinto que vamos nos divertir !
Poncho: Sim , mas qtau irmos procurar uma mesa ? Se não qndo cansarmos vamos ter que ficar em pé . ou então ir embora mais cedo .
Anahí: Eu não quero sair daqui nem tão cedo ..
Dulce: Então é bom irmos logo procurar uma mesa ! – todos sorrimos e fomos procurar uma mesa . – Temos que aproveitar bastante isso aqui porque segunda acaba a moleza
Anahí: Ah ruiva nem fala .-. só de pensar em acordar cedo .. não sei porque não escolhi ficar de noite – fez bico .
Maite: De noit seria pior .. iamos pegar o ritmo do dia e não iamos querer ir .
Dulce: Verdade .. mas tá bm né gente .. pelo menos assim a gente se distrai , conhece gente nova .
Christian: Ah , é verdade . Tem um pessoal que é maneiro , vocês tem que conhecer .. Daqui a pouco eles estão aqui , ai a gente apresente eles à vocês .
Dulce: Ok – sorri . E continuamos ali conversando , até que chegaram umas pessoas !
****: Ora , ora , olhem que eu vejo ! – Disse se referindo aos meninos .
Christian: Jaaack ! Fala cara – deu um aperto de mão e um abraço nele – Como que tu tá cara ?
Jack: Eu to bem . E pelo visto vocês também , rodeado de gatas !
Poncho: É , mas tira o olho que essa aqui já é minha ! – Disse abraçando Any .
Christian: E essa , minha – fez o mesmo com Maite .
Jack: Tá bom Christopher , não precisa dizer , já sei , vai falar a mesma coisa com a ruiva . – Christopher e eu ficamos super sem graça , mas ele logo desconversou .



Christopher: É nossa amiga mané ! – disfarçou – Angel ! – Mudou de assunto , falando com uma loira que estava com ele .
Angelique: Oi Chris , oi meninos ! – todos sorriram pra ela , a cumprimentando – Oi meninas ! Esses mal educados não nos apresentam , mas eu me apresento , eu sou Angelique !
Christian: Ah , para de show ! – – Essas são Anahí , Maite , e Dulce – apontando cada uma de nós – Meninas , esses são Jack e Angelique , eles também estudam aqui no campus , então , infelizmente , os veremos todos os dias =/ - todos nós sorrimos.
Angelique: Então também farão faculdade aqui ?
Dulce: Sim !
Angelique: Então sejam bem vindas – todas nós sorrimos em sinal de agradecimento . Eles se sentaram com a gente e ficamos todos conversando . Não pued deixar de perceber que de vez enquando Angelique e Jack trocavam uns beijos . Ótimo ! Todo mundo de casal , só eu e Chris segurando vela Mas não demorou muito e logo foram chegando mais algumas pessoas e nós fomos as conhecendo . Todas muito simpáticas ! Ficamos todos conversando super entrosados e a pista bombava . Se eu bem conheço Anahí , não demoraria muito pra ela estar lo no meio se esbaldando !
Eddy: Mas e aê , que curso vocês vão fazer ? – Esqueci de falar ! Eddy também era um amigo deles , que nos foi apresentado , muito simpático ele , conversamos bastante !
Dulce: Eu vou fazer Fisioterapia , Any moda e Ma Jornalismo , e você ?
Eddy: tô fazendo direito , como metade dessa mesa ! – nos sorrimos . É verdade , quase todos ali estavam fazendo faculdade de direito . Inclusive Christopher , Poncho e Christian .
Anahí: aaaai gente , o papo tá ótimo mas aquela pista de dança ta me gritando . Que tal irmos dançar ? - não disse
Estefanía: Ah , eu concordo , vamos gente ?
Christian: Vamos sim ! – todos nós concordamos e fomos pra pista de dança .



Todos estavam muito animados , inclusive eu ! Olha que eu nem tava querendo ir muito nessa festa .. mas foi uma boa iir .
   
Maite: Vou ali no bar pegar uma bebida .. alguém vem comigo , ou quer alguma coisa ?
Dulce: Ah , eu vou com você !
Chrsitopher: Trás um energetico pra mim Mai !
Maite: Ok ! – nós fomos e pedimos nossas bebidas .. estávamos aguardando – Dul .. você pensou nas coisas que eu te disse ?
Dulce: Ah Mai , aqui não é hora nem lugar .-.
Maite: Dulce Maria , me responde !
Dulce: Eu não consegui para de pensar no que você me disse Mai .
Maite: E tá esperando o que pra parar com a bobeira e assumir que gosta dele e quer ele ?
MDB: (moço do bar IUAOEIUOIAE): Aqui as bebidas , senhortitas !
Dulce: Obrigada ! – Pegamos as bebidas e fomos voltando até a pista de dança – Não quer que eu chegue lá e me jogue em cima dele né ? Espera a próxima oportunidade eu não vou desperdiçar :) – Entreguei a bebida a Christopher
Christopher: o que não irá disperdiçar , posso saber ?
Dulce: Fofoqueiro ! – – Coisa minha (:
Christopher: Então tá ! – sorrimos .
Dulce: Gente , eu vou sentar , qualquer coisa tô na mesa ! – Sai e me juntei a Angelique , que também estava sentada na mesa . Fiquei lá conversando com ela , ela era gente boa (giria da minha vó) , mas fomos interrompidas .


Jack: Oi meninas ! – deu um selindo de Angel eu sorri pra ele – e aê , conversando o que ?
Angel: Que fofoqueiro ! Não te interessa Jack !
Jack: Aai que ruim ! – fez bico – tá vendo Dulce como minha namorada me trata ? – eu sorri
Dulce: O carinho em pessoa !
Jack: Pois é ! Dulce se encomoda se eu roubar ela um pouco de você ? quero dançar com com minha namoradinha !
Dulce: Que isso , vai lá ! – Eles saíram e eu fiquei lá sentada na mesa .
   
Na pista de dança
   
Christian: Ah não Já tá a Dul lá excluida da sociedade ! – Disse para Mai .
Maite: Relaxa amor ! Ela tá sozinha porque todos estão aqui , e não pelo motivo que ela tem ficado trancada em casa
Christian: E como você sabe ?
Maite: Tive uma conversa com ela . Ela disse que não disperdiçaria a próxima oportunidade . Agora só falta o palerma do Christopher se mover !
Chrisitan: Então eu acho que não falta mais .
Maite: Hã ? – franziu a testa em sinal de que não estava entendendo
Christian: Olha ! – apontou para mesa onde eu estava , e onde também Christopher estava chegando .
Maite: Chris não perde tempo !
Christian: É verdade ! Agora vamos deixar os dois e vamos curtir um ao outro ! – Christian beijou Mai e ficou lá na pista com ela , namorando .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Já ta sozinha Dul ? – Disse sentando-se ao meu lado.Dulce: Todos estão dançando , só tem casal lá, tava sozinha , resolvi vir pra ca !Christopher: Agora não tá mais , tem minha companhia – ele piscou e eu sorri . Ficamos ali um tempo conversando e sorrindo bastante – Vamos dançar ?Dulce: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais