Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 41? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Christopher: Si dices que si , te protegeré con too mi amor y mi corazón – ele resolveu fazer ‘seu pedido oficial’ entoando os versos da música que tocava naquele momento , e eu resolvi entrar no jogo .
Dulce: Si digo que si , te prometeré , mi fidelidad y me comprensión . – Chris chegou um pouco para trás e eu não pude deixar de reparar o quanto seus olhos brilhavam . Com certeza eu não estava atrás , os meus deviam brilhar mais do que qualquer outra coisa , ele sorriu e voltou a me abraçar forte
Christopher: Me promete sua fidelidade e compreensão Dul ? – Ele voltou a dizer baixo em meu ouvido .
Dulce: Prometo !
Christopher: Então quer dizer que tá dizendo que sim ?
Dulce: Eu disse que te prometeria se disse que sim .. Se eu te prometi ..
Christopher: Está dizendo que sim – ele novamente ‘chegou para trás’ e me olhou nos olhos – Eu te amo Dulce.
Dulce: Eu também ! – Eu apenas sorri e fexei os olhos , em sinal de que esperava só uma coisa nesse momento : um beijo ! e ele assim o fez . Naquele momento eu estava recebendo o melhor beijo da minha vida . Um beijo calmo, mas , que pelo menos da minha parte , foi com todo amor do mundo . Por mim , que o mundo desabasse ao nosso redor , que todas as pessoas sumissem , eu não estava nem aí , eu queria mais era ser feliz , ao lado do homem que eu amo . Continuamos nosso beijo por um tempo e logo o separamos com um selinho .
Christopher: Eu te amo minha pequena .
Dulce: Eu também meu grandão – sorrimos (um sorriso muito bobo , diga-se de passagem)
Christopher: Você não sabe o quanto isso tudo me deixa feliz – Disse com um largo sorriso .
Dulce: A mim também . – fexei meu olho e voltei a abraçá-lo . Um abraço forte como quem quisess dizer ‘não me solte nunca mais .



Anahí: Parece que Dulce e Chris se acertaram !
Maite: Pois é !
Christian: Do que falam as moças ? – Disse voltando do bar com Poncho
Anahí: a Dul e do Chris – fez um gesto apontando para onde estávamos .
Poncho: FINAAALMENTE SENHOR ! ALELUIA ! – Todos eles riram
Maite: Gente , a festa tá ótima , mas já são 2:30 da manhã . Acho melhor nós irmos !
Poncho: Concordo ! Vamos nos dispedir do pessoal chamar o casalsinho ali e vamos . – e assim fizeram . se dispediram de todos e vieram até a gente .
Christian: É , eu não quero quebrar o clima não , mas acho que tá na hora de ir
Dulce: Besta – – Mas é verdade , vamos ? – Disse para Chris
Christopher: Claro minha princesa – nós sorrimos .
Poncho: Pelo visto aquele climão que vocês estavam a pouco tempo atrás já passou né ? Finalmente se tocaram que se gostam ?
Christopher: Eu já tinha me tocado a muito tempo . mas hoje eu mostrei pra Dulce que ela era a mulher da minha vida – me abraçou pelo ombro e me deu um selinho
Anahí: OOOOOOOUN , QUE FOFO *-*
Christian: Que tal parar a melação ? Vamos logo !
Christopher: Olha quem fala ! é minha morena pra lá , minha numseioque pra ca ..
Christian: ha ha ha , idiota - todos riram – vamos logo embora – E lá fomos nós , na mesma diivisão de sempre , meninas no meu carro , os meninos no deles. Não preciso nem dizer que pelo caminho as meninas me encheram de perguntas né ?
Anahí: RUIIVA ! me conta T-U-D-O.
Dulce: Ih , chata ! –
Maite: haha , agora é sua vez de contar tudo ruiva, nós duas já passamos por isso .


Dulce: Tá bom ! Ele foi um fofo cara – sorria feito boba – me disse um monte de coisas lindas no meu ouvido , falou que eu era a mulher da sua vida , ... – fui contando tudo pras meninas , que a cada palavra soltava um ‘oooooooooooun *-*’ hahaha . Logo chegamos , nós descemos do carro na garagem e subimos . Nós paramos no apartamento dos meninos , vocês sabem , para aproveitar o restinho da noite , mas logo fomos embora.
Christopher: Promete que amanhã bem cedo a gente se vê ? – Disse abraçado a mim me enchendo de beijos .
Dulce: Prometo meu bebe , amanhã bem cedo . – sorri
Christopher: Então tá . o primeiro que acordar vai até a casa do outro acordar o outro , tá ?
Anahí: DUUUUUULCE, VAMOS LOGO - A histérica me chamando pra ir embora
Dulce: TOO INDO CHATA - - Tá bom amor . até amanhã então . – deu um beijo nele , já estava saindo , quando ele me puxou pelo braço .
Christopher: Te amo - me beijou e eu sai , mais feliz do que nunca .
   
Descemos , conversamos um pouco sobre o quanto tinha sido legal a festa e as pessoas que conhecemos e depois fomos logo dormir . Eu demorei um pouco , não parava de pensar em todas as palavras que Christopher tinha me dito . eu tava feito boba . No dia seguinte , Mai e Anahí acordaram bem cedo enquando eu ainda dormia .



anahí: Mai é a campainha , atende lá – Mai atendeu .
Maite: Oi Chris , bom dia !
Christopher: Bom dia Mai ! – entoru – Cade a Dul ?
Maite: Preciso dizer ? Sua namorada não dispensa uma boa cama !
Christopher: haha , é verdade , posso ir lá ?
Maite: Claro ! – Chris saiu e veio até meu quarto . abriu a porta com cuidado e deu passos bem leves para que eu não acordasse . sentou-se ao meu lado na cama e ‘debruçou-se’em mim que dormia de lado .
Christopher: Acorda minha princesa – sussurrava em meu ouvid enquando me dava alguns beijos – Acorda meu amor , vai – eu aos poucos ia abrindo meus olhos , e ao perceber o modo que eu estava sendo acordada não pude deixar de soltar um largo sorriso .
Dulce: Meu amor – sorri , dei-lhe um beijo e sentei na cama
Christopher: Bom dia minha pequena !
Dulce: Ótimo dia ! sendo acordada pelo namorado mais perfeito do mundo .
Christopher: Assim eu fico com vergonha – esboçou um timido sorriso , que vamos combinar era liiiiiiiiiiiiindo e me fazia morrer mais ainda de amores por ele .
Dulce: Ah que bobeira – lhe dei outro beijo .
Christopher: Passei aqui pra te acordar e pra saber se não quer tomar café da manhã comigo ?
Dulce: Claro que quero ! Espera só eu tomar um banho rapidinho .
Christopher : Tudo bem , eu espero ! – ele me deu um beijo e foi pra sala me esperar . Tomei um rápido banho , vesti uma roupa leve e fui até a sala onde ele me esperava .
Dulce: Vamos ?
Christoper: Claro ! – levantou-se do sofá – tchau meninas !
Dulce: Tchau meninas [2]
A&M: Tchau :)



Nós fomos até o Café da Praia . Sim , lá mesmo onde nós almoçamos a primera vez que ficamos , e depois Chris me levou para a parte deserta da praia , aquele lugar que ele disse que gostava de iir . Nós sentamos na areia e ficamos apenas olhando o vai e vem das ondas .
   
Christopher: Aqui agora vai ser o nosso cantinho . Toda vez que quisermos ficar sozinhos , namorar , nós vamos vir pra ca .
Dulce: Vou ficar magrinha então , porque só de ter que subir aquelas pedras pra chegar aqui ...
Christopher: aaaaaaah é ? não quer que aqui seja nosso cantinho não ? - fez ‘manha’
Dulce: Tava brincando seu bobo , claro que quero !
Christopher: Ah bom ! – sorrimos – Te amo Dulce .
Dulce: Eu também . – Ficamos ali parados , apenas nos encarando e nos admirando . Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi ignorar ele e querer mudar esse sentimento . Esse cara é a pessoa mais perfeita do mundo , tenho certeza que ele não é Como o Dérrick e o Memo, que ele nunca me fará sofrer . Pelo menos eu espero . Estávamos perdidos em nossos olhares até que Chris se aproximou e me deu mais um daqueles seus beijos perfeitos que fazia eu me perder mais ainda . Ah , como eu te amo Christopher !



Ficamos mais um tempo ali na praia , depois fomo em casa apenas para tomarmos um banho e trocarmos de roupa , pois saíriamos para almoçar também . A tarde resolvemos ver filme com o pessoal no ap dos meninos . Ficamos lá na sala vendo o filme . Quer dizer fingindo né . Pouco prestávamos atenção , queríamos mais era beijar . Não demorou muito Any e Ponchoo foram para o quarto . e logo depois eu e Christopher fizemos o mesmo . Mai e Christian tb . Ficamos lá deitados na cama ouvindo música , namorando , vendo tb, comendo brigadeiro feito por ele *-* . Tudo muito perfeito . Perefito até demais , melhor impossível . Mas , infelizmente já estava tarde e no dia seguinte começava a tortura da faculdade É né . muito contragosto me despedi dele e fui pro ap seguida das meninas . Como de costume , conversamos um pouco e depois fomos todas dormir . Vale ressaltar que eu fui dormir mais feliz do que nunca . Que esse conto de fadas não acabe ! :)
    
                         Fim do Capítulo OO8 .   







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente,desculpa mas nem vai dar para poxtar mais! :( mas quando eu puder eu volto para poxtar,ainda nessa semana,mas para isso vc tem q comentar bastante! =D beijos e comentem muito :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais