Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 81? Capítulo

577 visualizações Denunciar


Minha convicência com Belle tava ficando cada vez maior . Era com ela que eu me distraia , ela que fazia eu esquecer as vezes o Chris . Porque Anahi e Maite namoravam os amigos dele , isso fazia eu pensar nele .

Dance , dance dance , rock , rock , rock .. ♪

Dulce: pqp , quem será que tá me ligando essa hora da manhã em pleno sábado ? – procurei o celular com as mãos – Alô ?! – disse ainda com a voz sonolenta .
Belle: Dul ? Sou eu , Belle .
Dulce: Oi , Belle
Belle: Te acordei ruiva ? Foi mal . Então , vai fazer o que hoje ?
Dulce: Sei lá cara , to dormindo ainda .
Belle: Deixa de ser preguiçosa , já são 11h da manhã , tá na hora de acordar .
Dulce: Tá bom já to acoradada .
Belle: Então porque não saimos a noite ? Podemos ir dançar .
Dulce: Ótima idéia . To precisando dançar mesmo .
Belle: Então vamos a boate do centro .
Dulce: Ok . 23h tá bom ?
Belle: Tá ótimo .
Dulce: Então passo aí pra te pegar as 23h.
Belle: Tá . Beijo .
Dulce: Beijo – desliguei .

Levantei da cama , fiz minha higiene pessoal e fui até a sala . Percebi que Mai e Any não estavam e que haviam deixado um bilhete na porta da geladeira .

’ Não nos espere para almoçar . saímos com os meninos e não temos hora pra voltar . Beijos , Any e Mai .

Dulce: Depois falam que eu que só quero saber de rua - :p – Falar em rua , acho que também vou almoçar na rua


Tomei um banho coloquei uma roupa leve e fui até um restaurante próximo . Almocei depois decidi ir até o cantinho da praia que eu ia com Christopher . Para minha surpresa ele estava lá . Fiquei de longe observando , em um ponto estratégico para que ele não me notasse . Um tempo depois Chris foi embora, pude notar seu rosto um pouco inchado , que parecia inxaço de choro , e sua pele bem vermelha . Depois que Christopher saiu da praia eu sentei mais pra frente , perto de onde ele estava e fui tendo rápidos flash backs .


Loving you like I never have before


Christopher: Sabe , depois daquele dia , eu pensei tanto em você e no que aconteceu – eu sorri – Sabe ruiva , eu sei que tem pouco tempo que nos conhecemos , e sei que é cedo para confirmar algum sentimento .. Mas você realmente mexe comigo .
Dulce: Christ.. – eu até tentei explicar minha situação , mas Christopher não deixou . Ele me interrompeu com um beijo . Um beijo calmo , que me passava tranquilidade . Eu sei que parecia loucura , mas quando eu estava com ele me sentia sefura, bem e quem sabe até amada. Meu coração acelerava e os sentimentos se confundiam . Mas eu sabia que aquilo não estava certo . Sim , eu me lembro da conversa com as meninas sobre não converter meu coração em gelo , em pedra . Mas também ainda era muito cedo para deixá-lo ‘mole’ demais . Bem Dulce Maria , tenha calma , o tempo resolve tudo :)



Christopher: Que desde a primeira vez que te vi eu te achei a pessoa mais linda desse mundo . Mas naquele dia eu não imaginei que iam crescer sentimentos dentro de mim . Eu nunca fui de me apaixonar Dulce , eu nunca fui de correr atrás de uma mulher . Mas eu sempre soube que um dia isso iria mudar , e eu iria achar uma mulher que por quem iria valer a pena fazer tudo . E olha que coisa , essa mulher é você . Pode parecer pouco tempo , mas você não sabe o quanto eu quero você . O quanto eu preciso de você perto de mim . Pra eu cuidar , pra cuidar de mim , pra fazer eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo por ter uma mulher linda e maravilhosa ao meu lado . Ter um motivo de querer dormir e acordar logo só pra poder ir ver você . Pra poder abraçar , beijar , fazer tudo ! Pra eu chegar pros meus pais e dizer , mãe , pai , essa é a Dulce , minha namorada , a mulher da minha vida ! – Eu apenas ia ouvindo aquilo com os olhos um pouco marejados , em silencio , sem dizer nada – A mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida ! Eu sei que você ainda gosta do mané , mas ..

Christopher: Eu te amo minha pequena .
Dulce: Eu também meu grandão – sorrimos (um sorriso muito bobo , diga-se de passagem)
Christopher: Você não sabe o quanto isso tudo me deixa feliz – Disse com um largo sorriso .
Dulce: A mim também . – fexei meu olho e voltei a abraçá-lo . Um abraço forte como quem quisess dizer ‘não me solte nunca mais .

Dérrick: Me desculpa ? – eu apenas fiz que sim com a cabeça e Dérrick me surpreendeu com um beijo .

Dulce: Ficou doido ? – disse ao separar o beijo
Dérrick: Sempre fui , por você – novamente me beijou , mas dessa vez pude perceber que Chris observava tudo



Dulce: CHRIS ? – Dérrick sorria vitorioso enquanto todo o resto da nossa galera se aproximava e acabaram notando o que aconteceu . Chris saiu feito louco pela faculdade e eu fui atrás dele – Chris me espera , deixa eu te explicar .
Chris: Me explicar o que ? O que já estava na cara desde que esse mané voltou ? Sabia Dulce Maria . Sabia que vocês estavam tendo alguma coisa , estavam passando muito tempo junto .

Dulce: Quer saber ? você é um idiota , não vou ficar aturando isso – conter as lágrimas já era impossível
Chris: ÓTIMO , porque eu também não . Me esquece Dulce Maria , ME ESQUECE ! – saiu furioso e eu desandei a chorar .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não me acabar de chorar lembrando dessas coisas era práticamente impossível .Porque você tinha que fazer isso comigo Chris ? Porque ? Chegou quando minha vida estava totalmente acabada , me ajudou a recontrui-la e hoje acabou denovo com ela :’( Eu amava o Chris como nunca havia amado alguém até aquele momento . E sentia que eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais