Fanfics Brasil - Una Pásion ♥ [terminada]

Fanfic: Una Pásion ♥ [terminada]


Capítulo: 97? Capítulo

358 visualizações Denunciar


Anahí: A Dulce devia tá mal mesmo . Nem acordar pra vir a praia ela acordou .
Maite: Verdade , será que ela já tá melhor ?
Anahí: Deve tá . Com o Christopher lá cuidando dela , aquela ali melhora rapidinho .
Belle: Ou não né . As vezes ela finge estar doente pra ele continuar cuidando dela – gargalharam
Poncho: Do que fofocam ?
Anahí: Estamos falando da Dul , bebê – fez voz de criança .
Christian: Será que ela melhorou ?
Anaí: Disso que estavamos falando . Com o Christopher lá com ela , ela deve tá boazinha – todos riram
Jack: Vocês não são mole !

Dulce: Chris, nós temos que levantar , a gente não pode passar o dia todo aqui .
Christopher: Ah , porque ? – Fez manha .
Dulce: Porque não ! Já está quase na hora do almoço , já já o pessoal tá voltando da praia e a gente nem se quer levantou ainda .
Christopher: Poxa Dul , deixa de ser ruim . Eu quero ficar com você .
Dulce: Eu não sou ruim – alisei seu rosto – Eu também quero . Tive um ideiá ! Famos fazer a comida juntos !
Christopher: Nãoo ! eu tive uma idéia melhor ! Vamos sair pra almoçar juntos ! – sorriu
Dulce: Hum, deixa eu pensar . Vamos ! – sorri
Christopher: Oba ! – abriu um sorriso divertido – Vem , vamos tomar banho .
Dulce: Vai lá , toma primeiro que depois eu vou !
Christopher: Não , você vem comigo .
Dulce: Mas Chris ..
Christopher: Sem mais Dulce , vem – me pegou no colo e fomos tomar banho , juntos .



Acabamos de tomar banho , nos arrumamos e descemos . Quando estávamos cruzando a porta para sair , encontramos o pessoal .

Christian: Ei , onde vocês vão ?
Christopher: Sair ! Não esperem a gente pra nada – pegou minha mão e me puxou correndo até o carro . Parecíamos até duas crianças fugindo de alguma coisa .
Christian: Eu hein , esses dois aí não sei não .. são meio loucos .
Anahí: Relaxa . Dulce e Christopher bem ?! A gente pode esperar tudo ! – piscou – O que vamos fazer pra comer ?
Maite: Só consigo pensar depois de um banho .
Belle: Idem – subiu para o quarto seguida de Jack .

Christopher: O que vamos comer ? – dizia enquanto íamos em direção a lugar nenhum .
Dulce: Sei lá, qualquer coisa !
Christopher: Se importa de trocar um comida saudável por um cachorro quente de qualquer esquina ?
Dulce: Chris, hoje você tá parecendo uma criança ! – sorrimos
Christopher: Perto de você , eu fico assim ! – tá , eu corei – E aí , topa ?
Dulce: Topo ! – ele seguiu com o carro , e logo avistamos uma barraca de cachorro quente . Ele parou perto , desceu do carro e pediu os cachorros quentes . Voltou com eles e mais os refrigerantes e voltou a dirigir – Pra onde estamos indo ?
Christopher: Pra qualquer lugar ! – sorri .

Não demorou muiito e chegamos em uma praia . Uma praia totalmente deserta . Descemos do carro , ele pegou nosso almoço/lanche e fomos para praia .



Christopher: Te trouxe pra cá , porque aqui lembra o nosso cantinho .
Dulce: É verdade, lembra mesmo . –sorrimos .
Christopher: Pronto , vamos comer agora – me deu o meu cachorro quente e meu refrigerante e fomos comer . Christopher parecia mais uma criança . Estava todo sujo . Uma mordida que ele dava , metade entrava na boca a outra metade caía nele .
Dulce: Meu Deus , eu estou com uma criança do meu lado !
Christopher: Já disse que é porque to perto de você ! – sorri e ele me beijou .

Ficamos ali na praia quase que a tarde toda . Já estava quase escurecendo quando resolvemos voltar pra casa . Não preciso nem dizer que fomos direto para o quarto né ?! Como ele mesmo disse , temos que aproveitar , não sabemos quando será essa paz de novo .

Dulce: Hum , quero comer brigadeiro .
Christopher: Eu também . Vamos fazer ?
Dulce: Vamos ! – descemos até a cozinha , fizemos o brigadeiro , selecionamos alguns filmes e sentamos na sala para ver . Os outros estavam dividos . Poncho e Christian na varanda , Mai e Any estavam dormindo e Belle e Jack haviam saído . Deviam estar se pegando em algum lugar .

Nos ajeitamos no sofá e colocamos o filme . Trocavamos alguns beijos e alguns sorrisos de vez em quando . Eu estava amando aquele dia . Estava rezando pra ele nunca mais acabar . Era assim que eu gostava de Christopher . Eu queria ele de volta , só pra mim .



Dulce: Tem alguma coisa tocando –
Christopher : É o meu celular – se levantou e pegou o celular que estava em cima da mesa de centro – Alô ?! – eu apenas fiquei observando – Oi Pri – Ah não ! De novo essa garota não :@ Tava bom demais pra ser verdade . Christopher é um idiota mesmo , só estava me enganando . Se aproveitando que a namoradinha não está aqui e estava matando sua carência comigo . Meus olhos começaram a marejar , e antes que eu explodisse ali mesmo , saí correndo e me tranquei no quarto . Mesmo no telefone , Christopher observou confuso aquilo.
Christopher: Pri , tenho que desligar , depois te ligo - desligou e subiu correndo atrás de mim – Dulce ! – batia na porta – Abre a porta Dul . o que houve ?
Dulce: SAI DAQUI – gritava , chorando
Anahí: Meu Deus , que gritaria é essa ? – falou para si mesmo , sendo despertada . Levantou e foi até o corredor ver o que se passava – O que houve Chris ?
Christopher: Não sei ! Ela tava bem cmgo lá em baixo , do nada subiu correndo , se trancou ai e não quer falar comigo !



Anahí: Dul ? Tá tudo bem ?
Dulce: SAIAM DAQUI , EU QUERO FICAR SOZINHA !
Christopher: O que houve Dul ? – abri a porta
Dulce: Houve que você é um idiota , que só quer brincar com os outros . NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA ! – Bati a porta na cara dele e voltei a me matar de chorar .
Christian: Gente , o que houve ?
Christopher: Eu juro que quando eu souber eu te falo . Essa garota doida aí que uma hora tá bem e do nada dá um ataque
Anahí: Ela deve ter os motivos dela Chris !
Christopher: Mas custa ela me falar ? Pior que não da nem pra eu pegar um travesseiro pra eu dormir aqui no sofá .
Anahí: Pega um lá no quarto – Chris pegou e foi dormir no sofá . Todos os outros foram dormir também , já que no dia seguinte levantaríamos cedo para voltar pra casa .

No dia seguinte acordamos cedo , arrumamos o que faltava e logo voltamos para nossas casas . Saí sem dar uma sequer palavra com Christopher , que com certeza estava esperando uma explicação do que havia acontecido . Mas por mim , ele que se dane , não to nem aí . Mas eu juro que nunca mais vou deixar esse idiota me enganar .

            Fim do Capítulo O16






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OH GENTE TO TÃO CANSADIINHA..MINHA MÃE ME DEIXOU DE CASTIGO,TO AKI ESCONDIDA! AMEI TODOS OS COMENTS DE VCS! *___________* BABADO: AMANHÃ EU VOU PRO SHOW DE TRIIVELA! *________* SIMBORA Ê ! ...SIMBORA Ô... LELELELEÔ :D axo q amanhã de manhã eu venho poxtar..mamis deve sair ! beijão amores!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 31/07/2009 - 22:50:39

    novela perfeita ameii

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 01:19:38

    Passem em
    ´´Fora da Lei``
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544
    bjix da Naty

  • jojo Postado em 29/07/2009 - 16:55:33

    Aaah desculpa eu sumi por um tempo mais li tudinho T.T
    Chorei também...
    Ficou lindo o final...
    Ah pena que não vai ter 2ª tempo... mais olha tava lindo d+ T.T
    Bjoks

  • aniiinhaa Postado em 28/07/2009 - 15:48:31

    Ah beleza,
    vooc conseguiu me fazer chorar! --'
    Juuro, que não consigo imaginar o Chris e a Dul de cabelos grisalhos /rs OO'
    Asho que só eu que não dou essa sorte de encontrar vizinhos gatos! D:
    Apaixonei pelo final, pena que não vai ter a segunda temp! ;/
    Mas e ai? Alguma web em mente?
    Se for criar outra, me aviisa! *-*

  • vondybloon Postado em 28/07/2009 - 15:09:24

    legalll
    ameiiiiiiii

  • dju Postado em 28/07/2009 - 10:58:19

    MEUS OLHOS MAREJARAM, CARA, EU AMEI A WEB, É UMA HISTÓRIA COMPLETAMENTE LINDA,VERDADEIRA,HONESTA, E ROMÂNTICA!
    AMEI A WEB,PENA QUE NÃO VAI HAVER 2ª TEMP.
    BJS

  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 22:02:12

    eu amei
    quase chorei no final
    parabens pela wn
    é linda
    di novo AAAMMMEEEEIIII
    BJS
    p.s.adorei a wn













  • isinharbd Postado em 27/07/2009 - 18:25:08

    q pena q não vai ter 2° temp
    vc vai fazer outras wn vondy?
    posta mais
    besitos




  • aniiinhaa Postado em 27/07/2009 - 00:38:16

    vlh eu juuro que meus olhos marejaram!
    Como eu queriia que isso acontecesse, mas queria ainda mais que nolugar da Dulce fosse eu! táeuviajei/]
    Amiiguinha, poorq vooce nao tem um pouqiinho de solidariedade com suas leitooras fieis e gamadas como EUUU, e faz a segunda temp, tipo com filhinhos e tuudo mais? *________________*
    Desculpa a falta de comentarios, é que eu tive de viajar, dai nem deu tempo de aviisar!
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA?

  • isinharbd Postado em 25/07/2009 - 20:28:30

    ai q lindo
    nossa!!o christopher tava nervoso em??
    posta mais
    vai ter 2° temporada?
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais