Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Prólogo.
“Amar é um suícidio. E quem ama, comete suícidio todos os dias.”
Por quem você se suicidaria diariamente?
“Ela era tão doce e ao mesmo tempo tão amarga. Não poderia ser mais irritante. (...) Mas eu a amava como nunca amei ninguém em toda minha vida.”
Se um dia, como outro qualquer, você conhecesse a pessoa que mudaria sua vida por completo e ela não era definitivamente como você esperava, como você a receberia?
“Tudo bem. Pronto, já te soltei, a porta está aberta. Vai. Pode ir. Anda. Vá atrás do seu homem de verdade. Amores de plástico te esperam. Sorte, garota.”
Você abriria a mão da pessoa que ama para vê-la feliz? Desistiria de alguém só por ela não seguir os padrões que você confiava? Afundaria de ponta cabeça no que você não fazia ideia ser?
“Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado.”
Até quando o que as pessoas vão pensar vai interferir nas coisas que te fazem realmente feliz?
“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.”
Essa fic está sendo escrita, apenas por minha eterna inquietação do que realmente parece importante para as pessoas. De como o amor pode ser complicado, intrigante mas ao mesmo tempo é o que nos faz realmente encontrar o sentido de nossa própria vida. A homossexualidade hoje em dia não é visto por bons olhos por todas as pessoas, todos sabem disso. Estou aqui pra mostrar um pouco do “por trás das câmeras”. De como o amor gay (ou mais precisamente lésbico) pode ser tão lindo como qualquer outro. E pode se tornar mais especial ainda, pelo fato de ter que se enfrentar o mundo para conseguir estar com a pessoa amada.
Sempre quando estou escrevendo me vem em mente “quantas pessoas não estão passando exatamente por isso hoje?” ou então “quantos seres estão deitados em sua cama confusos por não entenderem quem são de verdade?”. Essa busca pela verdadeira identidade é sem dúvidas uma questão discutida e indagada principalmente para si mesmo na fase adolescente. Que é onde estou e é onde os personagens se passam. Quis destacar tal fase e situação porque é onde geralmente as coisas vem a tona e consequentemente, os conflitos aparecem.
Essa não é uma história de amor real, mas tem suas semelhanças. Tanto com a minha vida, tanto com a vida de meus familiares. Pode servir de motivação pra vocês, de reflexão, ou até mesmo de inspiração. Todas as mensagens que passarei no decorrer da história pra vocês, eu deixarei para que vocês mesmo,leitores, tirem suas próprias conclusões. Cada um tem um jeito diferente de olhar para as coisas, e eu estou expondo não só os meus mas os que observei até agora.
“Cara, ela é tudo que eu quero, misturado com tudo que eu nunca quis.” — Cara, esse tal do amor existe?
Bem, vocês podem me chamar de Lola, e eu tenho 14 anos. Essa é minha primeira fic e antes que me perguntem eu AMO meninas!
Eu realmente espero que aqui tenha leitores e que gostem daqui. Estou tentando fazer o meu melhor!
Comentários serão bem vindos sempre e, por favor, comentem sempre e favoritem, porque os comentários são a motivação para qualquer escritor. Dêem suas opiniões, e sei lá, se comuniquem comigo! Daqui a pouco se tiver algum leitor eu posto o primeiro capítulo ;)
Xoxo :*
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1 O avião atrasou-se uma hora, mas finalmente aterrizou na Califórnia, Alice dormira com o fone em seus ouvidos a maior parte do tempo. Não concordava em ter que mudar sua vida por completo, mesmo que no fundo pensasse que seu pai merecesse ser feliz ao lado de outra mulher, conheceu Katie há uns meses atrás, e ela fora o ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez