Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 9. — Charlotte narrando.
— Não quer ir pra minha casa? — convidou Peter, que apesar de ser muito bonito e gentil, podia ver o seu olhar cheio de segundas intenções.
— Me desculpe, mas não vai dar. — tentei ser educada.
Todos diziam que Peter era muito apaixonado por mim desde o inicio do ano e se perguntavam o porquê de eu nunca ter dado uma chancezinha sequer para ele. Bem, a resposta é que não me sinto pronta para dar meu primeiro beijo. Para todos é uma tremenda besteira, mas para mim não é. É um momento único e especial na minha vida com quem eu acho que não deve ser acompanhado de qualquer um. Tem que ser com alguém que eu goste, e eu nunca senti a tal da paixão. De qualquer forma, estava demorando demais. Mas não podia ultrapassar o meu próprio tempo. Eu queria gostar dele, queria muito. Não conseguia. Depois de muito tempo tentando, decidi dar uma oportunidade pra ele ao menos bater um papo comigo.
— Ah, por quê? — parecia realmente decepcionado.
— Minha mãe quer que eu chegue para jantar hoje e, daqui a pouco tenho que estar em casa. Ganhei um padrasto e uma meia-irmã e segundo minha mãe os primeiros dias são essenciais para um bom convívio e blá blá blá. Toda aquela ladainha. — ri e ele também.
— Alice Power não é? — assenti. — Ela é bem bonita. Parece bem legal. — comentou.
— Pois é. — ri. — Ela é meio estranha, sei lá. — dei de ombros. — Mas agora vou ter que ir embora.
— Quer que eu te leve em casa? — ofereceu.
— Por favor. — sorri.
Peter era muito engraçado, ria muito quando conversava com ele e ele parecia gostar disso. Ao chegar na porta de casa, encontrei Alice fumando um cigarro. Não tinha muito a ver com isso. Mas aquela garota era realmente sem noção. Será que o pai dela sabia disso? Ele tentou me beijar mas eu desviei e dei um sorrio meio sem graça, não quis ser chata mas realmente não me senti pronta. Sai do carro e fui falar com minha meia-irmã.
— Oi — sorri.
— Oi. — ela respondeu, mas não sorriu.
— Você fuma? — falei insegura.
— Não, isso aqui é o palito do pirulito em chamas, e essa sou eu tentando apagar o fogo. — disse irônica enquanto dava uma tragada, eu rolei os olhos.
— Seu pai sabe disso?
— Isso não importa. Mas se abrir a boca pra alguém... — ela jogou o cigarro no chão e pisou muito forte, e olhou pra mim como se estivesse prestes a pisar em cima de mim também. Quis sair dali, dei passos largos até meu quarto e depois desci quando minha mãe anunciou a hora de jantar. Alice já havia sentado na mesa.
15 favoritaram, muito obrigada!
night: Vamos esperar pra ver, né? u.u
fokaj; Postado gata! ;)
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10. — Ela parece estranha mas... Não sei, gostei dela, entende? — disse John, meio desnorteado com a incrível atração que estava sentindo por Alice. — Se gostou dela, brother. Investe! O que está esperando? — Eu já estou meio envolvido. — E porque você não fala com ela? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez